Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Segundo Ano - Carta 1 Pavel - Répondre à Elise Elise Marie Bertrand 1510 20/05/2018 às 18:54:32
Segundo ano. Carta 1 - À Pavel Elise Marie Bertrand 1309 20/05/2018 às 18:52:18
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 7671 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 10114 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 9918 09/07/2016 às 20:29:55

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Republica Checa Amelia Marcovici [ 17177 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Amelia Marcovici
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Amelia Roxanne Söderlund Lahovary Marcovici

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    45kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    23 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    07/05/1993

  • SIGNO

    Touro

  • NOME DO PAI

    Vasile Marcovici (adotivo)

  • NOME DA MÃE

    Stefania Mihaela Lahovary Marcovici (adotiva)

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Karlovy Vary/Republica Checa

  • NÍVEL

Olá. Eu sabia que você viria aqui… E quer saber a minha história. Quanto está disposto a pagar por esta informação?

Ótimo, agora que tratamos dos negócios, sou Amelia Roxanne Söderlund Lahovary Marcovici, também conhecida como “The Wish” ou apenas Wish. Sou filha de Evangeline e Mozart Söderlund, artesãos suecos, sendo que ela era trouxa, e ele um bruxo que teve sua educação interrompida. Eles eram muito bons no que fazia, pelo o que posso me lembrar, mas nunca tínhamos muito dinheiro, não sei ao certo o motivo. Quando eu nasci, Eva e Mozart estavam morando na República Tcheca, trabalhando para uma família rica. Permanecemos os três lá até que eu completasse dois anos, então, uma outra família contratou meus pais, agora em Bucareste, capital da Romênia.

Vivemos por confortáveis três anos no país. Eu tinha cinco quando as coisas ficaram ruins… A família descontinuou os serviços prestados pelos meus pais, que desesperados pela falta de dinheiro para retornar à Suécia, buscaram a poderosa família Marcovici. Ele pediram por muito dinheiro, o suficiente para começar uma nova vida, mas Vasile e Stefania Marcovici precisavam de uma… Garantia, de que seriam pagos, o que é claro que jamais seriam. Nunca tive raiva deles por isso, afinal, se não fosse pela dívida contraída por eles, hoje eu poderia estar vivendo uma vida quase miserável, ou talvez nem estivesse viva.

Eu fui esta garantia. Com cinco anos, fui entregue aos Marcovici, que já tinham dois filhos adotivos, Rage e Francesca. No começo, eu ajudava com tarefas da casa, sempre muito bem tratada, mas poucos meses depois, minha clarividência e magia começaram a dar sinais. A pedidos de Stefania, fui retirada dos cuidados da casa, sendo acolhida como a terceira filha adotiva. Assim que atingi a idade apropriada, fui enviada para Durmstrung, não apenas para aprender magia, mas algum fortalecimento mental, obter um maior controle sobre os meus... dons. Tive grande apoio dos meus irmãos e irmãs em todo o processo, principalmente de Rage, o mais velho.

Além das maravilhosas visões, alguns espíritos às vezes sopram em meus ouvidos. Você duvidava da existência deles? Mas eles estão entre nós, em todos os lugares… Eu posso sentí-los tanto quanto a ligação com meus irmãos. Sim, somos todos adotados os sete, mas de uma forma incrível, quase mágica, podemos sentir uns aos outros, sabemos quando os outros estão bem ou nem tanto assim. Devo confessar, essa ligação muito me ajuda durante meus transes clarividentes...

Os anos na Romanov foram excepcionais, mas a maioridade chegou e eu precisava assumir um cargo na grande empresa da família. Muitos vêm a mim, assim como você, em busca de respostas, vislumbres do futuro ou apenas… Dinheiro. É claro que eu os ajudo! Pelo preço certo, todas as informações e quantias são negociáveis, e se você não puder pagar… Bem, sempre há algo que possa me dar em troca. Eu não cobro muito, mas de fato, o som dos galeões caindo nas minhas mãos é música para os meus ouvidos.

E então… Vamos assinar um contrato?


[Ojesed] - Maior Sonho: Muito dinheiro, peças e peças de ouro numa mansão.
[Bicho Papão] - Maior Medo: A pobre Amelia criança, miserável, de roupas rasgadas e sem um galeão sequer
[Dementador] - Memória: A fome que passava quando criança, quando os patrões dos pais deixavam de pagar.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim. Inúmeras torturas seguidas de morte.
[Tattoo] - Marcas corporais: Duas tatuagens nas palmas das mãos. Na esquerda, de cabeça para cima e na direita, de cabeça para baixo.\\\\\\\\r\\\\\\\\nImagem: http://i.imgur.com/PzlAVao.png

Este perfil já foi visualizado 208 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 29/05/2018 às 01:34:34