Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 2405 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1913 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 2328 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2084 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2033 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Canada Aileen Baldwin [ 17185 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Aileen Baldwin
  • Special Mundo Mágico
  • Special Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Aileen Hooper Baldwin

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    54kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    22 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    13/10/1995

  • SIGNO

    Libra

  • NOME DO PAI

    Alexander Baldwin

  • NOME DA MÃE

    Dana Hooper

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Vancouver/Canada

  • NÍVEL

Assim como quase todas as crianças do Canadá, ou pelo menos da parte não descendente dos franceses, Aileen foi enviada para Ilvermorny assim que atingiu a idade mínima para os estudos. Filha de dois bruxos de linhagem sangue puro, sempre soube do universo mágico, aprendendo detalhes sobre o mesmo desde que criança. Sua manifestação de magia foi precoce, instigada principalmente por seu pai, um estudioso que tentou condicionar ao máximo situações para que a garota mostrasse suas habilidades e provasse ter puxado o talento dos Baldwin (isso na visão dele, claro).

Na escola de magia estadunidense, foi selecionada para a casa Wampus, onde fez os primeiros amigos, não muitos, mas leais e intrigantes o suficiente para lhe bastarem. Desde sempre, Aileen foi considerava uma jovem mais reservada, provavelmente por conta da ambição e da personalidade forte, e competitiva praticamente implantada por Alexander. Motivada pelos colegas e já ciente das suas próprias qualidades, decidiu entrar para o time de quadribol da casa assim que foi possível, demonstrando ali uma determinação e uma paixão absurda pelo esporte. Cada jogo parecia torná-la cada vez mais viciada no esporte e afirmar que seu futuro definitivamente era aquilo, virar uma jogadora profissional e se esforçar para ser a melhor em sua posição.

Quiça por sorte, quiça por puro esforço, mas suas habilidades foram descobertas quando estava em seu sexto ano por um olheiro, o mesmo que a introdução de fato ao universo do quadribol profissional. Claro que uma estudante não se tornaria a favorita de todos de uma vez só, ainda mais em um país onde aquele não era um esporte tão popular assim, mas de qualquer forma, o Sweetwater All-Stars foi essencial para seu crescimento. Não virou a estrela que desejava ali dentro, mas fez o suficiente para ser convocada para o Moore Jar Meteorites, equipe canadense e que lhe rendeu ótimos momentos, assim como amizades.

A ideia de permanecer no time de seu país era um tanto tentadora, principalmente porque ali era muito mais adorada do que nos EUA, mas depois de quase três anos ali, decidiu que talvez fosse o momento para começar a focar na Europa, onde o fanatismo ultrapassava todas as barreiras. Com os contatos que adquiriu ao longo do tempo, até passou a conversar com os responsáveis pelas harpias, time que se mostrou uma ótima alternativa para sua entrada no mercado europeu, porém, quando as coisas pareciam estar se encaminhando, veio o acidente de Riley.

Riley tinha mais ou menos a idade de Aileen e também era jogadora do Meteorites, duas coisas que levaram a loira a se tornar a melhor amiga de Baldwin. Eram tão próximas que quando Riley sofreu um acidente em campo, perdendo o movimento das pernas, isso por culpa de Aileen, a morena simplesmente viu seu mundo desmoronar. O que antes era seu espaço de glória tornou-se um lembrete constante da situação da outra, uma memória vívida do momento exato em que a amiga teve seus sonhos destruídos, tudo por uma falha sua. Se afastar do quadribol foi natural, assim como o sentimento de culpa que se impregnou em sua mente pelo que pareceu ser uma eternidade.

Contudo, por mais destruída que sua alma pudesse ter ficado naquele momento, não foi algo completamente irreversível. A simpatia e compaixão de Riley, assim como as sessões de terapia e os conselhos dados por Raegan a fizeram restaurar a paixão sentida pelo esporte, assim como a vontade de retornar para ele, mesmo que agora tivesse objetivos um pouco diferentes, assim como atitudes, afinal, não podia simplesmente apagar o que tinha acontecido e sumir com todas as consequências. Mas o importante é que o essencial foi recuperado e agora Aileen se viu motivada a continuar a carreira do ponto onde tinha parado.

Mas afinal, quem é Raegan? Voltando para o dia do nascimento de Aileen, instantes depois que essa veio ao mundo, outro ser veio instantes depois, uma irmã gêmea com as feições parecidas e completamente diferente em diversos aspectos. Para começar, Raegan tinha nascido aborto, fato esse que por si só já fez com que os pais, principalmente Alexander, a olhassem de maneira diferente e até mesmo tentassem esconder sua relação com a magia. A mais nova também parecia ter desenvolvido uma habilidade de encantar todos ao seu redor de alguma forma, isso quando desejasse, claro. E além de tudo, a gêmea fraterna sempre demonstrou valentia, lidando com as condições da melhor forma possível, o que nos leva ao quadribol.

O quadribol foi tão importante na vida de Raegan quanto foi na da gêmea, afinal, aquela era sua melhor conexão com o mundo mágico e maior oportunidade de ascensão no mesmo, o que talvez tenha a motivado a tentar trazer Aileen de volta para aquele universo, onde mesmo em equipes separadas, poderiam continuar compartilhando as emoções e intensificando os laços familiares (o que inclui um pouco de rivalidade saudável, claro).



Este perfil já foi visualizado 324 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 04/04/2019 às 19:46:19