Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3095 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2573 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3660 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2761 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2691 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Ucrania Yevhen Kirdyapkin [ 17215 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Yevhen Kirdyapkin
  • 3° Ano Rurikovich
  • 3° Ano Rurikovich

  • NOME COMPLETO

    Yevhen Olizarenko Kirdyapkin

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    142m

  • PESO

    35kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Ruivo Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    10/04/2003

  • SIGNO

    Áries

  • NOME DO PAI

    Vladimir Kirdyapkin

  • NOME DA MÃE

    Yulia Olizarenko Kirdyapkina

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Kiev/Ucrania

  • NÍVEL

Yevhen é um bruxo mestiço; filho de mãe trouxa e pai bruxo. O mais velho de dois filhos, tendo Nina como irmã mais nova. Não é uma criança que tem muito contato com a magia, fato este que a torna desnecessária, sob o ponto de vista do jovem. Gosta de ficar entre os trouxas e seu sonho é poder seguir os passos do pai. Por isto, quando ficou sabendo que teria de estudar numa escola de bruxos, o jovem não se afeiçoou a ideia. Primeiro por medo, embora, obviamente refutasse esta ideia até mesmo de si próprio; segundo, porque ficaria longe de seus pais; terceiro, não poderia brincar com seus amigos trouxas e muito menos passar horas a fio na garagem da loja de motocicletas que seu pai trabalha, junto com seu padrinho, Viktor Zolnerowich.

Yevhen adora motos. Passa todas as tardes de seus dias junto com o avô onde lhe é permitido ficar na garagem dos Death Angels. Um molequote que às vezes pensa ser gente. O pai é vice-presidente do clube de motociclistas, o mais importante, quiçá maior, da cidade de Kiev. Não sabe muito o que seu pai faz por lá, mas, parece ser divertido. Viver cercado de motos, trabalhando com amigos, se divertindo, bebendo, fumando, viajando não deve ter seu lado ruim. Sem falar que não precisam usar uniformes como ele precisa na escola de trouxas que frequentou para alfabetização. Embora Yevhen ainda se lembre de que quando tinha seis anos seu pai foi preso, o jovem não sabe exatamente porqueê Mas, parecia ter sido incriminado injustamente. O clube e principalmente seu padrinho deram todo o suporte para seu pai; Mas, Yulia não parecia gostar da ajuda deles e, irritada, partiu com os dois filhos para uma cidade vizinha, onde foi morar com sua mãe.

Após Vlad sair da cadeia, após dois anos preso, foi atrás de Yulia. Após várias discussões das quais Yevhen ainda se recorda, embora vagamente dos detalhes, os quatro voltaram para Kiev. Se promessas haviam sido feitas, Yevhen tampouco sabia, muito menos se seu pai as cumprira. Mas, o jovem sabe da insatisfação da mãe para com a relação de seu pai com o clube e, embora Yevhen não consiga entender o motivo, ela também não gosta do trabalho do marido na loja de revenda de Harleys. Yevhen ama muito sua mãe, mas, acha que ela força a barra, (como ouve os homens do clube dizer) como também enche o saco do pai de forma desnecessária, motivo este que quase sempre fica do lado de seu velho quando os pais discutem. Afinal, segundo os colegas do pai, Vlad sempre fora daquele mundo e ela sabia disto quando aceitou se casar com ele. Não se deve esperar que uma pessoa mude somente para agradar a outra.

Yevhen é um garoto que não curte estudar; diz não precisar disto para guiar uma moto nem mesmo ostentar um colete sobre as costas. Sendo ai mais um motivo pelo qual sua ida a Durmstrang lhe é de tanto desagrado. É um garoto explosivo, de se irritar fácil. Adora praticar esportes; seja luta com o avô, brincar de bola, correr com os garotos da rua; polícia e ladrão (ele, por sinal, adora ser o ladrão). Briga constantemente com Nina, sua irmã. Mas, considerada coisas infantis, pois quando precisa ele a protege indiscutivelmente. Por influência do meio em que vive, Yevhen é guarnecido de algumas falhas, como certo machismo, uma moral ambígua, delimitação do que é certo ou errado diferente da maioria das crianças de sua idade; acha normal homens viverem cercados de mulheres que parecem fazer de tudo para agradá-los, se esgueirando neles. Não sabe se seu pai trai sua mãe, mas, não consideraria errado se o fizesse. Afinal, sua mãe sempre será a [i]lady[/i] de seu pai; e o que acontece nas viagens, fica nas viagens. (É o que houve direto as demais [i]ladies[/i] do clube dizerem. Yevhen já viu seu tio e seu pai portarem armas e queria aprender atirar, embora ambos neguem este tipo de ensino para ele por enquanto, deixando-o irritado.

Já viu seu pai usando varinha mágica; sua mãe não pode usar, embora ele não compreenda muito bem o motivo. Nina, sua irmã mais nova aparentemente parece não saber fazer magia e Yevhen queria ser que nem ela para não poder sair de casa quando completasse onze anos. Sabe que não pode contar para seus amigos trouxas o fato de ser bruxo, embora ache uma idiotice e, de vez enquanto, até tenta usar da magia para ameaçar moleques da escola e da rua que não curte. Claro, isto já deu problemas para ele, inclusive castigos e brigas sérias do pai com o pirralho, mas, só cessou quando Vlad ameaçou o filho em tirar coisas que ele gosta, caso fizesse isto novamente. Talvez seja por isto que algumas mães não se afeiçoam muito com a amizade dele com seus filhos, pelo fato de ser bruxo e não porque o pai e tio são "foras da lei", algo que inclusive ele não entende muito bem o conceito. Mas, já ouviu estas palavras.

É um garoto arteiro, que adora fazer as coisas escondidas, fortuito, se esgueirar pelos cômodos proibidos da sede do clube de seu pai para ficar ouvindo o que eles têm a dizer. Mas, raramente têm êxito nesta parte, posto as proteções mágicas lançadas pelo tio (padrinho) e pai durante as reuniões. Observador, ouvidos sempre atentos para tudo que acontece. Yevhen gosta de saber de tudo que acontece ao seu redor, de contar vantagem com isto, fato que já deu problemas para seu pai e tio. Mas, eles conseguiram resolver "limpando a mente" destas pessoas. Gosta da ideia de "limpar mentes" e talvez seja uma das poucas coisas que lhe atrai no Mundo Bruxo; fazer coisas que não pode e depois apagar a mente daqueles que o viram fazer "arte".

Yevhen também gosta de música. Toca violão, guitarra e bateria. Adora fazer barulho em casa, deixando Yulia "doida" (como ela mesma fala). Em Durmstrang fará de tudo para ser expulso, pois pensa que assim poderá voltar para casa. Mas, sua vida no instituto russo de magia não será tão ruim quanto ele imagina. E aos poucos talvez ele aprenda a gostar de magia e quiçá em usá-la para benefício próprio. Pelo menos é isto que Vlad e Viktor desejam. Yulia ainda é apreensiva a ideia de tantas coisas "estranhas" envolvendo seus filhos; bruxos, clubes de motos. Ás vezes queria apenas ser uma simples e monótona dona de casa.



Este perfil já foi visualizado 225 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 23/09/2017 às 17:56:01