Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1310 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1093 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1558 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1289 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1273 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Franca Pamella Jones [ 17224 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Pamella Jones

  • NOME COMPLETO

    Pamella Catherine Bourbone D'orléans Jones

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,65m

  • PESO

    53kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Preto Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    21 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    13/05/1995

  • SIGNO

    Touro

  • NOME DO PAI

    Jeremy Anthony D'orléans Jones

  • NOME DA MÃE

    Aninia Joanne Bourbone D'orléans Jones

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Tours/Franca

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Pamella Catherine Bourbone d'Orléans Jones nasceu em Tours, na França, como todos os outros membros da família Jones. Porém, ela não veio sozinha para essa perigosa aventura chamada vida, mas acompanhada em seguida por sua irmã gêmea Biancah Jones que nasceu com apenas 7 minutos de diferença. Pouco depois de seu nascimento, mudou-se para a Inglaterra, local onde os pais e as irmãs Daniella e Hellena já viviam.

Já que dividiram o mesmo útero, não é preciso dizer que Pamella e Biancah eram inseparáveis. As duas tinham a tendência a causar grandes confusões quando estavam juntas, ou Biah tinha a mania de se meter em problemas e Pam tentava consertar de alguma maneira, o que normalmente não dava muito certo para uma criança de 7 anos. Pamella possuía uma personalidade completamente diferente da irmã, era amável, centrada e correta. Nunca gostou de mentir ou ir contra a vontade dos pais, mesmo que achasse que eles estavam completamente malucos e que não faziam sentido nenhum. Por ser uma menina bem "comportada" acabou ganhando de presente sua passagem para Hogwarts, onde acabou sendo selecionada para a casa Corvinal.

Ir para uma escola diferente de sua mais fiel escudeira não foi fácil de ínicio, mas foi algo que a ajudou bastante. Longe da irmã, se viu obrigada a fazer novas amizades e comunicar com o mundo, o que era um pouco difícil devido a sua timidez. Com seu jeito meigo e caloroso, não foi difícil fazer amizades. Sendo muito inteligente e estudiosa, afinal estamos falando de alguém que foi pra Corvinal, sempre podia-se vê-la com um livro em mãos. Suas notas eram as melhores da turma, e isso não é pouca coisa quando se está "competindo" com um grupo de gênios. Sua matéria favorita era Ervas e Líquidos Mágicos, a disputa era acirrada em outras matérias para ter a melhor nota, mas nessa não restava dúvida... Ela tinha mesmo o talento para a coisa. Então quando se formou, logo escolheu estudar Ervas e Líquidos Mágicos como ensino superior.

Por ter ficado presa toda a vida nas regras da família e sob o controle de seus pais, o que mais desejava quando terminou os estudos era viajar o mundo. Queria sentir a liberdade e "ganhar" o mundo. Tinha a vontade de não ficar presa ao status de sua família e nem de precisar ser o modelo que todos deveriam seguir, abdicando do trono italiano. Deixar de ser a certinha em tudo, seria difícil e ela nem desejava deixar de ser correta, mas queria ser natural e não se preocupar o tempo todo. Ser boazinha demais também não era bom. Devido ao seu coração gentil demais e sua ingenuidade, acabou se dando mal diversas vezes ao confiar demais nas pessoas, e essa era uma coisa que ela também queria mudar. Além da sensação de liberdade, queria fazer a diferença. E foi assim que Pamella começou a viajar o mundo, conhecer novas culturas e maneiras diferentes de se relacionar com a magia. Conhecendo novo povos e novos ambientes, foi atrás de ervas que ainda não haviam sido estudadas e começou a catalogá-las e a estudar maneiras de transformá-las em líquidos mágicos extraordinários.

Atualmente encontra-se na Austrália, a Sudoeste de Alice Springs, vivendo entre os Aborígenes e aprendendo sobre sua cultura, misticismo e magia, em busca também de ervas e conteúdos mágicos que possam ainda não ter sido descobertos no território misterioso Australiano.



Este perfil já foi visualizado 198 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 30/05/2018 às 04:34:03