Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30605 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26765 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26878 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 26975 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31822 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

China Lianhua Zhang [ 17228 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Lianhua Zhang
  • 1° Ano Mélusine
  • 1° Ano Mélusine

  • NOME COMPLETO

    Lianhua Zhang

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,40m

  • PESO

    35kg

  • OLHOS

    Castanho Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    22/08/2004

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Shifu Zhang

  • NOME DA MÃE

    Meili Zhang

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Desconhecida

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Beijing/China

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Zhang Lianhua, ou Lianhua Zhang para você ocidental, não teve um ínicio de vida muito fácil. Foi abandonada pelos pais biológicos ainda bem pequena, não se sabe ao certo a idade que tinha, nem ao menos se sabe se eles realmente a abandonaram ou se ela de fato ficou orfã. Por crescer nas ruas de Beijing, precisou aprender a se defender desde cedo, por isso se tornou uma criança brigona e arisca. Estava sempre na defensiva e batia em qualquer um que tentasse fazer algo contra ela e os amigos. Revirava o lixo das pessoas em busca de alimentos e até mesmo roupas, o que ocasionava muitas das vezes em pessoas agressivas querendo lhe bater ou entrega-la para a polícia. Morria de medo, gritava para as pessoas, batia se pudesse e corria, corria o mais rápido que seus pés pudessem lhe levar para escapar. Em uma dessas fugas incansáveis com seus 6 anos completos, acabou topando com um casal de trouxas que viajava em Beijing, Zhang Shifu e Zhang Meili. Lianhua havia se esborrachado no chão e adicionado alguns machucados para sua enorme lista de cicatrizes, queria se levantar e continuar correndo, mas seus joelhos que haviam batido com intensidade no chão fraquejaram e permaneceu no chão. O casal se aproximou para saber se a criança estava bem e com medo tentou se afastar rastejando. Conversaram com ela e tentaram lhe acalmar, até que o homem que a perseguia chegou e a chamou de ladra e muitas outras palavras não adequadas para uma criança de sua idade. O casal Zhang a defendeu e conversou com ela, oferecendo para leva-la para comer. Ela aceitou, "que mau poderia ter" pensou, era comida e comida era sempre bem vinda, não queria dizer que estava confiando neles... Não podia confiar em ninguém.

Não conversava, apenas balançava a cabeça para dizer sim ou não. A única coisa que disse foi seu nome, nome este que só sabia por uma medalhinha pendurada em seu pescoço que continha nome e data de nascimento. A tinha desde que se lembrava e precisou que lessem para ela para que descobrisse isso, era por isso que sabia seu nome, ou acharia que se chamava "garota imunda". Gostava de seu nome, uma senhorinha de um bairro pobre, mas muito sábia, lhe explicara que significava Flór de Lótus e que essa flor era conhecida por crescer em meio ao lodo e lamaçal, mas permanecer forte, bela, limpa e pura. Queria ser como essa tal flor um dia, queria ver essa flor também. O casal se encantou por aquela pequena, comia com tamanha avidez e enxergavam que em seu coração ela tinha lugar para o amor deles, e eles queriam tanto amar uma criança... Tanto! Mas ainda não haviam sido agraciados com um filho. Conversaram com a menina e a propuseram ter um lar, comida, estudar e fazer todas as outras coisas que as crianças normais faziam. Tinha medo, mas se viu tentada a aceitar a proposta e aceitou, mesmo que ainda não falasse muito e não confiasse neles. Os Zhang então procuraram o conselho tutelar e todos os meios legais para adotarem a pequena Lianhua, se tornando assim um lar temporário para a criança enquanto o processo corria e mais tarde seus pais adotivos. Foram viver em Shangai, onde era o lugar de origem do casal.

Demorou um pouco, mas Lian passou a confiar em seus novos pais e a receber o amor deles, embora ainda vivesse armada e preparada para o pior. Começou os estudos atrasada devido ao tempo que viveu na rua, mas isso não impediu que aprendesse como qualquer outra criança. Fez algumas amizades, e inimizades também, afinal ela não levava desaforo pra casa e batia nas outras crianças que a afrontassem, ou se as visse atormentando outras crianças ou seus amigos. Detestava injustiça e estava disposta, a não deixar ela acontecer. Isso não era visto de uma forma boa pelos professoras e diretores da escola, levando isso ao conhecimento dos pais dela e exigindo que dessem um jeito na criança, até mesmo sugeriram que a castigassem ou dessem uma "bela de uma surra". Mas não podiam fazer nada disso, não com a preciosa filha deles, a filha que entrou em suas vidas de maneira inesperada e tomou conta dela completamente. Sabiam a personalidade da garota e seus motivos, conversavam com ela. Decidiram então levá-la ao psicólogo para que pudesse conversar com um especialista sobre as coisas que a afligiam e a colocaram em uma aula de Kung Fu para que ela pudesse canalizar toda essa energia e aprender com sabedoria.

Melhorou um pouco seu temparamento com o amor recebido, o tratamento e o treinamento, mas ainda tinha o pavio curto e problemas para confiar nas pessoas, mas quando confiava.... você tinha o coração dela. Com os que a amavam e os que a tratavam com amor, ela podia ser doce, gentil, leve... Era leal e amável com essas pessoas. As pessoas a quem ela amava, realmente mereciam o seu amor.

Quando estava perto de completar seus 11 anos, Lianhua e seus pais receberam uma visita inesperada, um homem os visitou para dizer que Lian era uma bruxa. Que possuía habilidade incríveis que poderiam ser aprimoradas em umas das escolas de magia, os explicou tudo e eles sabiam que ela era especial, sempre souberam que sua menina era especial. Ela já não tinha tanta certeza assim, demorou para acreditar que podia mesmo ser uma bruxa e que a magia estava dentro dela, mas se o milagre de encontrar os pais acontecera, porque ela não poderia pertencer ao mundo mágico. Escolheram enviá-la para Beauxbatons, gostaram do que foi apresentado sobre a escola e acharam que ela faria bem para a garota. Já estavam com o coração doendo de ter de ficar longe da filha, mas Lian prometera escrever e mandar notícias sempre que pudesse. Ela também sentiria falta dos pais, havia se acostumado a ser amada e a ter um lar, mas sabia que esse era o seu destino e que mesmo estando longe nada iria mudar.



Este perfil já foi visualizado 1.976 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 30/05/2018 às 04:34:30