Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3132 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2608 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3693 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2793 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2723 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Islandia Eleuthera Bryndísardóttir [ 17276 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Eleuthera Bryndísardóttir
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Eleuthera Bryndísardóttir

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    59kg

  • OLHOS

    Castanho Escuro

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    24 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    14/10/1992

  • SIGNO

    Libra

  • NOME DO PAI

    Bryndísar Guðmundurson

  • NOME DA MÃE

    Ragnheiður Jökulldóttir

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Reykjavík/Islandia

  • NÍVEL

RESPEITÁVEL PÚBLICO, HOJE, COM VOCÊS, LHES APRESENTO BERG E ELEUTHERA! Mas não se intimidem, este jovem rapaz, mesmo novo, possui uma força de vontade incrível jamais antes vista no mundo do circo...

Berg, como muitos o chamam e ele até prefere, para não ter problemas com pronuncia do nome islandês, crescera diferente de muitas crianças. Filho de pais donos de um enorme e influente circo no mundo trouxa e bruxo, o jovem ao lado de Eleuthera, sua querida irmã mais velha. O Sirkus af Pólar Stjörnu era a casa deles desde que se entendiam por gente, enquanto corriam pelo acampamento, com as outras crianças para brincar, e até mesmo desafiar entre si. Acolhidos como filho de todos, dormiam com jovens que eram perdidos, famílias que nem sequer entendiam seu idioma no começo. Mas todos eles tinham o mesmo amor e desejo: trazer para dentro das tendas do circo a felicidade nos olhos, corações e lábios de todos que se aventuravam a conhecer eles. Eram uma família enorme, cheia de ramificações, que seus pais conheciam cada nome, sobrenome, história, amor e dificuldades. Davam para cada um o que precisavam e partilhavam entre si, mostrando que independentemente de serem bruxos, mestiços e trouxas, todos poderiam viver em harmonia com a magia.

De pessoas oriundas da China, Austrália, África e outros lugares, Berg via o mundo pelos olhos deles e as viagens para apresentar a reis, rainhas, como também pessoas comuns. As suas histórias eram diversas: largados, jogados por suas famílias devido a magia ou por serem simplesmente diferentes. Eles não tinham medo de ser quem eram e o garotinho amava cada um deles, como se fossem seus irmãos e lutaria por cada um deles, se fosse preciso. Sua vida simples lhes proporcionara a primeira centelha de magia, onde ambos tinham os mesmos poderes dos pais e logo foram enviados para Hogwarts. Ali, começaram as diferenças: Thera e sua mente sagaz pelo conhecimento e aprendizado do mundo mágico e trouxa, a levou para Ravenclaw, enquanto ele, pelo amor a arte e a trazer felicidade aos outros, encaixou-se como uma luva dentro da Lufa-Lufa. Thera, amava o mundo da mágica trouxa, que a levou a aprender a arte como cerrar pessoas, brincar com cartas e as pessoas amavam uma menina inteligente, mostrando coisas maravilhosas. E ele? Ah.... se fosse possível existir comediantes, o jovem lufano seria perfeito. Mas, estar ali, na frente do público, anunciando cada um deles – atrações, amigos, pais e tios – era tudo o que mais gostava de fazer, encontrando-se muito mais feliz no meio deles no palco que antes.

Aos poucos, ele viu-se em uma encruzilhada: Thera queria ganhar o mundo como jornalista e alguém teria de ficar no circo. Seus pais começaram a envelhecer, e logo tomariam o rumo da morte, como os outros, que conheceu. Não era uma escolha difícil, mas levava a uma consequência, onde a irmã estaria longe, quando eram de alguma forma ligados. Mas, deixar sua família por uma pessoa, parecia muito egoísmo. Estava em suas veias, cuidar daqueles que por anos haviam cuidado de suas fraldas e também de espetáculos maravilhosos. Sabia como lidar com as pessoas, não se importando com holofotes de gente rica, ou coisas assim, a simplicidade das relações humanas lhe era muito mais valioso. Mas também existia Malaki, a jovem que roubara seu coração desde que era pequeno, e nunca tinha percebido até o momento certo. E com isso, quando tinha vinte anos, quando os pais morreram juntos, assumiu a companhia como se tivesse fazendo o que mais tinha prazer na vida: era um hobby que se tornara a sua vida. Então, o que era melhor que isso?

Misturados, trouxas e bruxos viviam o prazer de viver a felicidade de um ambiente que se via em meio a alegria, mesmo que de vez em quando tivesse tristeza. Berg estava aprendendo ainda, diferente de Thera, que parecia muito madura para sua idade. Mas, ambos, haviam recebido uma estranha informação, onde tinham uma irmã mais nova e estava na hora de descobrir quem ela era.

Como não pelo Circo? Estava em suas veias, estaria na dela também. E Thera e Berg sabiam muito bem disso.



Este perfil já foi visualizado 256 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 29/09/2019 às 08:49:00