Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 143 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Venus F. Rossa 719 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Venus F. Rossa 468 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 464 08/09/2018 às 12:11:11
Fênix de Odin Lilith Ambrew 523 28/08/2018 às 01:09:34

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Holanda Melanie Liebe [ 17278 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Melanie Liebe
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Melanie Hubber Liebe

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,66m

  • PESO

    60kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    19 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    25/11/1997

  • SIGNO

    Sagitário

  • NOME DO PAI

    Matthijs Liebe

  • NOME DA MÃE

    Mia Hubber

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Trouxa

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Maastricht/Holanda

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

“Nossa próxima atração, vem direto do céu. Ela, hoje em uma apresentação especial de malabarismo com as estrelas, faz com que seus olhos brilhem e seus corações pularem.
COOOOOOOOOOM VOCÊS, nossa maravilhosa malabarista e contorcionista, Moon!”

Madeixas loiras, magicamente cacheadas para o número, com uma cartola prata e bastante brilhosa repousada harmonicamente sobre os fios. A maquiagem eu seus olhos, fazia a menina parecer uma boneca, bem como o coraçãozinho desenhado em seus lábios. O collant também prateado e cheio de lantejoulas brilhosas, lembrava as estrelas que rodeiam a lua, principalmente quando o brilho do holofote as alcançava. Meia calça da cor da pele e sapatinhas de ponta, como uma bailarina, da mesma cor da roupa.

Ao som da Einzug der Gladiatoren a jovem Moon entrou no picadeiro, para seu número que envolvia dança, contorcionismo e malabarismo, sempre com um sorriso no rosto. Como uma garota tão jovem é capaz de fazer os três ao mesmo tempo? Uma questão de treino, meus caros. Mas… Quem de fato é “Moon”? Bom, para isto é necessária uma breve imersão em sua história.

Melanie Hubber Liebe, filha dos trouxas Mia Hubber e Matthijs Liebe, nasceu em Maastricht, quando o Sirkus af Pólar Stjörnu, cujo os pais integravam, fazia uma passagem pela Holanda. Como uma das tantas que nascera no circo, Melanie fora criada por todos, junto com outras crianças, mais velhas e mais novas. Aos três anos despertou grande interesse pela dança, como sua mãe, aprendendo com a mesma, e aos quatro fez sua estreia no picadeiro, como assistente de seu pai, que era um dos malabaristas.

A jovem tinha como destaque sua incrível flexibilidade, que auxiliava no contorcionismo, mas mais que atributos físicos, a jovem também ficou conhecida por seu carisma, a personalidade aventureira e brincalhona, coragem, espontaneidade e a vontade de ajudar, botando a mão na massa sempre que possível. Sua alma pura e o reconhecimento de que não é melhor que ninguém - já que no circo todos são companheiros iguais - fizeram-na ganhar o apelido de Moon, aquela que brilha inclusive na escuridão. Seu brilho, tal como a lua, vêm de outro astro, e a fonte dessa garota é o próprio circo.

Receber a carta de Hogwarts aos onze anos fora uma surpresa, afinal, o sangue mágico não corria em seus pais. Contudo, a magia lhe era familiar, pois no Sirkus af Pólar Stjörnu, trouxas e bruxos viviam em harmonia, num grupo misto. Fora escolhida pela Grifinória, mesma casa que uma de suas amigas de circo, Malaki. Nas férias de seu primeiro ano letivo, muito empolgadamente, exibiu alguns de seus feitiços aos pais, porém Berg, outro de seus colegas pediu que não o fizesse até completar a escola, ou que ao menos fosse perto de um outro bruxo mais velho, para a segurança de todos.

Mas nem tudo foi alegria na vida desta jovem. Aos treze anos, durante o curso de seu segundo ano letivo na escola de magia, recebera a triste notícia de que seus pais foram acometidos por uma terrível doença enquanto faziam a turnê, e ninguém fora capaz de salvá-los. Entretanto, nem o luto fora capaz de apagar seu brilho, muito pelo contrário. Daquele dia em diante, passou a treinar com ainda mais vontade, mais garra, para que pudesse honrar a memória de seus pais. Uma bailarina como sua mãe e membro do corpo de malabaristas, como seu pai.

Se formou em Hogwarts aos dezoito, voltando a ser parte integral do circo e elaborando sua própria apresentação, envolvendo os oficios dos pais e o contorcionismo, sua habilidade particular. O amor pelo picadeiro e pela magia sempre coexistiram no coraçãozinho animado da jovem, alimentado pelas incríveis apresentações de artistas mais velhos como Thera, Laki e Berg, este último sendo especial para a mocinha, por ser um bom líder, companheiro e uma de suas inspirações de vida.

A apresentação foi finalizada e, sob muitos aplausos, a pequena Moon agradeceu ao público, deixando o picadeiro. Era hora de conhecer o mundo além do circo. Se apresentaria sempre que possível, mas optou por seguir os passos da "Irmã mais velha", Thera, esperando que seus pais lá do céu aprovassem sua decisão.



Este perfil já foi visualizado 141 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 12/07/2018 às 18:08:19