Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Segundo Ano - Carta 1 Pavel - Répondre à Elise Elise Marie Bertrand 1505 20/05/2018 às 18:54:32
Segundo ano. Carta 1 - À Pavel Elise Marie Bertrand 1307 20/05/2018 às 18:52:18
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 7667 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 10109 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 9916 09/07/2016 às 20:29:55

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Porto Rico Ignácio Darkstalker [ 17288 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Ignácio Darkstalker
  • Funcionário do Jornal

  • Funcionário do Jornal

  • NOME COMPLETO

    Ignácio Darkstalker

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,85m

  • PESO

    74kg

  • OLHOS

    Castanho Claro

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    24 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    10/11/1993

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Maximus R. Darkstalker

  • NOME DA MÃE

    Mercedes Rodriguez

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    San Juan/Porto Rico

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Sempre há aquele que é visto como o transviado, ou, a ovelha negra da família, e nesse caso, na ramificação principal dos Darkstalker, Ignácio - ou Iggy - é essa pessoa. O rapaz nunca fez questão de seguir os passos da família e nunca quis se envolver com algo que estivesse ligado aos negócios da mesmas. Ignácio nasceu em San Juan, mas veio para Europa quando ainda bebê. Sua mãe, uma famosa modelo fotográfica espanhola, ficara viúva logo após o parto do filho. O marido, vinte anos mais velho que ela, sofria do coração e não resistiu a uma noite particularmente quente no país, essa é a história que todos contam. A bem verdade é que Maximus Rodriguez (ou M. Darkstalker para todos da quadrilha e contrabandista) fora morto quando estava vistoriando uma entrega - que era na verdade uma emboscada para o homem e todos os seus comparsas. Mal sabia a polícia que a ramificação do tráfico já havia chego muito longe, tão longe que o simples movimento do gatilho do armamento policial desencadeou uma reviravolta na vida de Iggy e Mercedes.

Mercedes herdou - ilegalmente - dinheiro suficiente para viver uma vida confortável ao lado do filho, mesmo não se importando verdadeiramente com o luxo e a riqueza. Muitos achavam que ela havia conseguido, enfim, dar o golpe em um dos maiores traficantes do país, mas só os mais íntimos e familiares sabiam que Mercedes havia se casado por amor. Amor este que fora transferido para os cuidados do filho, sua única família até então. O único descendente de Rodriguez (que deixara uma carta obrigando a esposa a colocar Darkstalker como sobrenome do filho) cresceu como uma criança comum. Muito travesso, ele monopolizava a atenção da mãe e do grupo de empregadas que acompanhavam a viúva, e aparentemente olhos nunca eram suficientes para viagia-lo. Sua paixão pela fotografia nasceu logo quando pôs os olhos nas fotos antigas de sua mãe. A delicadeza e a paixão com que ela fazia isso lhe enchia de entusiasmo, e foi mediante esta sensação que no seu aniversário de sete anos Iggy pediu de presente uma câmera. Sua mãe, que podia comprar o melhor e mais moderno modelo, optou por presentear o filho com uma herança de família, uma Magic Polaroid 0.8, com elementos retrô e formulação única. O garoto foi a loucura. Entre seus sete e onze anos, não largou a câmera um único momento, chegando, inclusive, a dormir com ela, aposentando o boneco de Elvis, o hipogrifo, que já não lhe chamava mais a atenção.

Quando entrou na Escola de Santa Rosa para Jovens Feitiçeiros, não abandonou o hobbie. Era conhecido por todos como o "Cinco olhos", visto que usava um óculos de armação pesada e lentes grossas e andava sempre com sua Magic Polaroid. O apelido pejorativo não o impediu de fazer amigos, muito pelo contrário, todo o castelo parecia querer posar para uma foto. Principalmente as garotas. Sim, ele fazia um sucesso particular com os garotas, tanto que beijou os lábios de uma muito precocemente; Ela, uma astuta setimanista prestes a se formar, ele, um segudanista franzino, de cabeça particularmente grande para o corpo. É claro que seu primeiro amor não durou muito, mas também não demorou para que descobrisse mais uma paixão.

Findou seus estudos e entrou na Universidade de Desrochers, a mais conceituada da Europa, se tratando de Marketing, informação e fotografia, não demorou a se destacar perante os outros estudantes. A essa altura sua aparência mudara completamente. Seus óculos foram substituídos por lentes de contato, não por vaidade, mas por praticidade de trabalho, seu rosto, mais ossudo e másculo, chamava ainda mais atenção das garotas, tanto que Ignácio teve que passar por um período de reflexão particularmente difícil. Namorar alguém significava abrir mão de seus sonhos de viajar o planeta, fotografando os mais diversos e estranhos lugares, no entanto, sair nessa permanente excursão, o sentenciaria a uma vida solitária. Pois bem, findada a faculdade ele teve que escolher, e optou por comprar um pequeno barco e batizá-lo de Estela. Pronto, agora ele podia fazer as duas coisas.



Este perfil já foi visualizado 151 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 27/01/2018 às 02:23:44