Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3131 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2607 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3692 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2792 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2722 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Suica Theodor Söderberg [ 17301 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Theodor Söderberg
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Theodor Mikael Söderberg

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,86m

  • PESO

    72kg

  • OLHOS

    Cor de Mel Opaco

  • CABELOS

    Preto Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    29 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    10/11/1987

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Eduard Mikael Koch Söderberg

  • NOME DA MÃE

    Eva Söderberg

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Martigny/Suica

  • NÍVEL

10 de Novembro, nasce Theodor Mikael Söderberg. Filho de Eva Söderberg e de Eduard Koch Söderberg; Theodor desde o inicio da sua existência viveu numa casa pacata, não eram ricos, não eram pobres, trabalhavam para viver e era a viver que aprendiam a crescer. Passou por algumas dificuldades, principalmente por ter sido diagnosticado um cancro já bastante avançado a Eva. É lógico que ele se lembrava da mãe sempre como uma pessoa doente, sujeita a operações, e seu pai era mais preocupado com a mulher do que com os filhos que pusera ao mundo. Não se pode dizer que não tivera o amor dos pais, porque não é a verdade. Apesar de tudo, eles lhe proporcionaram tudo o que uma criança precisa: casa, comida, meios para sobreviver, estudos.



Desde o inicio a relação com seus irmãos fora um bocadinho conflituosa, primeiro as habituais guerras entre irmãos, depois o fato de Theodor ter sido sempre uma criança que não se metia em confusões, estava no seu canto, no seu mundinho, tinha os seus próprios brinquedos, o seu próprio espaço para brincar, o que realmente preocupava seus pais, visto que Theodor na escola não ter muitos amigos, e passar os dias no pátio sozinho, ao contrário da sua hiperativa irmã, a mais divertida, blábláblá. Há medida que os anos foram passando, ele e sua irmã falavam-se cada vez menos, até porque Theodor achava-a desinteressante, era uma garota mais preocupada com o que os amigos possuíam do que com a vida doméstica ou estudos. De fato, o menino apesar de tudo era o único dos filhos que realmente se preocupava que não teria a mãe para a sua vida inteira como a maioria dos garotos da escola.



Sua mãe morreu no seu décimo segundo aniversário, o que criou no pré-adolescente uma espécie de ódio à irmã por não ter dado valor suficiente à mãe. Seu pai, Eduard, depois da morte da esposa tivera que tratar de lidar da casa, mas concentrou-se apenas no trabalho, passando a trabalhar no Ministério no Departamento das criaturas mágicas, e mais uma vez deixando um pouco de lado os filhos. Assim, Theodor aprendeu imenso sobre criaturas mágicos com os livros do pai que sem saber lhe iria ajudar imenso na sua vida futura. Na escola era um ótimo aluno, apesar de não estudar muito, simplesmente lhe interessava os pormenores, coisas que os alunos costumam passar à frente, era o que lhe interessava. Sabia escolher o importante!, e utilizar/explorar tudo o que era importante, enquanto os seus colegas de turma limitavam-se a vaguear na informação dada pelos professores.



Fora monitor-chefe, provavelmente o monitor-chefe mais odiado pela Escola de Magia em que estudou, visto que não tinha dó nas detenções, não tinha muitos amigos, não tinha nada a perder. Aliais, tinha um grupo de amigos, que demorara cinco anos a construir, de resto, cada uma pessoa na escola tinha uma história diferente para contar de Theodor Söderberg, como se existissem vários, um simpático, um feliz, um triste, um zangado, um rabugento, um impossível, um amigo. Ele era assim, era diferente com cada pessoa da escola, e no fundo no fundo, poucos realmente o conheciam, porque ele não se dava a conhecer. Acabou o sétimo ano, ingressando na Universidade de Aurores.

Este perfil já foi visualizado 77 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 21/03/2018 às 10:19:15