Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30747 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26898 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 27001 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27115 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 32039 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Escocia Hamish McLean [ 17321 ]

Situação Atual: CADASTRO INATIVADO PELO ADMINISTRADOR!!!

  • Hamish McLean
  • 1° Ano Hufflepuff
  • 1° Ano Hufflepuff

  • NOME COMPLETO

    Hamish Mclean

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,42m

  • PESO

    43kg

  • OLHOS

    Verde Escuro

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    26/07/2005

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Octavius Alexander Mclean

  • NOME DA MÃE

    Eleanor Isobel Mclean

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Ilhas Órcades/Escocia

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 10 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Jacarandá, 25cm, Corda de Coração de Dragão, Razoávelmente Flexível
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Hamish Alexander Mclean

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Octavius McLean é um dos magiarqueologistas mais respeitados do mundo bruxo. Conhecido por incontáveis contribuições para o cenário histórico do mundo bruxo, Octavius já participou de diversas expedições arqueológicas em vários países do mundo, do Egito até o Canadá. Contudo, de uma forma ou de outra, o historiador sempre acabava voltando para seu país de origem: a Escócia.

Foi em sua terra natal que Octavius conheceu Eleanor. A jovem e bela herbóloga costumava viajar pelo continente europeu pesquisando plantas raras - sua grande paixão. Nascida trouxa, Eleanor decidiu viver sozinha após concluir seus estudos na Academia Beauxbatons. Assim, aprendeu a viver de forma simples, com apenas o básico, e deixando que a Magia provesse tudo de que ela pudesse precisar, enquanto as plantas - seu admirado objeto de estudo - providenciariam o restante.

Não demorou muito para Eleanor despertasse a atenção no jovem magiarquiologista. Octavius não sabia dizer o que mais o deixou intrigado naquela bruxa com ar de hippie. Teria sido o cabelo desgrenhado, num profundo tom de castanho-avermelhado? Ou será o ar desligado, mas inspirador? O fato é que Eleanor colocava paixão em tudo o que fazia, buscando sempre a forma mais simples de resolver as coisas. E assim, logo uma intensa paixão floresceu entre os dois.

Eleanor convenceu Octavius de que uma vida simples poderia trazer grandes benefícios. Assim, quando se casaram, os dois decidiram construir uma casa nas Ilhas Órcades, no litoral da Escócia, com a desculpa de estar mais perto da natureza e longe da conturbada vida nos centros urbanos. Graças à magia, eles poderiam resolver as pequenas demandas do cotidiano, e aparatar para às grandes metrópoles quando fosse realmente necessário.

Dentro em pouco, Eleanor engravidou. No ano seguinte, ela deu a luz aos gêmeos Hodrick e Hubert. Na ilha, os gêmeos cresceram e foram educados, tendo demonstrado suas habilidades mágicas logo cedo. O núcleo familiar parecia completo, mas o destino reservava mais uma surpresa para a família McLean. Quando os gêmeos tinham cerca de três anos de idade, Eleanor deu a luz à mais uma criança. Hamish nasceu com os cabelos castanho-avermelhados como os da mãe, e os olhos verdes-escuros do pai. Entretanto, ele tinha muito mais de seus pais do que apenas as características físicas - como o tempo viria a mostrar.

Os três irmãos cresceram juntos. Hubert e Hodrick, sendo mais velhos, logo aprenderam que era divertido fazer o irmão caçula de chacota. Por serem mais fortes e mais desenvolvidos, eles obrigavam Hamish a fazer suas tarefas de casa - desde limpar o quintal das pragas de jardim, até alimentar os murtiscos. Hamish, é claro, não aceitava as coisas de um jeito fácil. Apesar de ser três anos mais novo, ele desafiava os irmãos, e era ainda mais esperto do que os dois juntos na hora de bolar suas escapadas e, também, de revidar as brincadeiras exageradas.

Pelo fato de crescerem em um lar inteiramente mágico, não tardou para que uma coruja chegasse trazendo uma carta, comunicando que os gêmeos tinham conquistado suas vagas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Na escola, Hubert e Hodrick foram selecionados para a Sonserina. Eram praticamente a sombra um do outro, não se desgrudando em nenhum momento. Hamish sempre viveu a sombra dos irmãos, que desde cedo demonstraram habilidades mágicas. Por essa razão, Hubert e Hodrick faziam questão de atormentar o irmãos mais novo com feitiços e azarações.

Completamente diferente dos irmãos e achando meio invisível dentro de sua própria casa, já que os pais estavam sempre ocupados demais para lhe dar atenção, Hamish finalmente viu seus dias ganharem um pouco de paz. Uma vez que os gêmeos passavam boa parte do ano letivo na escola, o garoto tinha a casa inteira só pra ele. Tudo bem que, agora, ele tinha muitos mais tarefas para cumprir, mas ele aprendeu a dividir seu tempo, de modo que sempre sobrava espaço pra espreitar o escritório de Octavius e descobrir mais sobre o mundo mágico através dos livros. De "Animais Fantásticos e Onde Habitam" até "Mil Ervas e Fungos Mágicos", Hamish leu diversos livros sobre o mundo que ele ansiava em conhecer.

Nessa época, era comum que Hamish também se sentisse um pouco solitário. Afinal, Octavius costumava se ausentar com frequência para atender a conferências mágico-históricas, enquanto Eleanor passava tempo demasiado longo nos jardins ou explorando as plantas da ilha. Era uma mãe carinhosa e dedicada, mas as plantas detinham muito de sua atenção. Assim, Hamish aprendeu desde cedo a se virar sozinho, tendo como principal companhia as criaturas fantásticas que sua mãe e seu pai acabavam trazendo para casa, ou descobrindo na ilha.

Perto de completar onze anos de idade, um incidente deixou Octavius e Eleanor divididos entre a preocupação e a satisfação. Em uma tentativa secreta e mal sucedida de preparar uma poção do sono, Hamish acabou explodindo um caldeirão dentro de casa, causando um pequeno incêndio. Apesar de o fogo ter se alastrado rapidamente, Hamish não perdeu o foco. O garoto conseguiu manter o controle e, de alguma forma, apagou as chamas sozinho. Quando seus pais finalmente chegaram em casa, ele já tinha a situação sobre controle - muito embora isso não tenha polpado o sermão.

Dessa forma, não foi nenhuma surpresa que uma segunda coruja viesse visitar o lar dos McLean. Dessa vez, a boa notícia era para ele, Hamish. A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts o aguardava ansiosamente. Finalmente, ele teria sua chance. Pela primeira vez, depois de muito tempo, ele sairia da ilha, e poderia conhecer outros bruxos e bruxas de sua idade. Hamish já tinha lido "Hogwarts, uma história" incontáveis vezes. Mal poderia esperar para ver o grande castelo, os campos de quadribol, as escadas que se mexiam sozinhas e os quadros que se moviam e falavam com os alunos. E o que dizer, então, da temida Cerimônia de Seleção? Será que o Chapéu Seletor o escolheria para a Sonserina? Como fizera com seus irmãos? Hamish esperava que não. Afinal, ele não queria ser associado a Hubert e Hodrick. Ele queria ser melhor, um bruxo muito mais poderoso, mais talentoso e, de preferência, com uma índole mais respeitada. Mas acima de tudo, Hamish queria provar o seu melhor. Ele queria descobrir sua verdadeira força, encontrar sua vocação e tornar-se um bruxo memorável, como nenhum outro.

Enfim chegou o grande dia. Hamish está ansioso. À caminho da Estação King's Cross, ele e seu pai conversavam mais uma vez sobre Hogwarts. O pai pede que Hubert e Hodrick tomem conta do irmão mais novo, mas Hamish torce internamente para que isso não seja necessário - ignorando os risinhos debochados dos irmãos. Sua grande oportunidade se estende diante dele como uma estrada longa e repleta de possibilidades. Com livros de feitiços, caldeirões, penas e pergaminhos e sua própria varinha, ele não consegue se conter se ansiedade. O coração palpita em seu peito, como um passarinho prestes a dar o primeiro voo. Nada pode estragar esse momento. Nada.

Ou será que pode?



Este perfil já foi visualizado 117 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 01/06/2018 às 15:23:35