Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 143 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Venus F. Rossa 719 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Venus F. Rossa 468 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 464 08/09/2018 às 12:11:11
Fênix de Odin Lilith Ambrew 523 28/08/2018 às 01:09:34

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Monaco Natasha Jones [ 17323 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Natasha Jones
  • Funcionário do Ministério

  • Funcionário do Ministério

  • NOME COMPLETO

    Natasha Elizabeth Maverick Jones

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    85kg

  • OLHOS

    Azul Escuro

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    24 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    21/08/1992

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Thimothy Theodore Bourbone D'orléans Jones

  • NOME DA MÃE

    Mary Sue Maverick Jones

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Monte Carlo/Monaco

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Amar? Amei. Gostar? Gostei. Mas agora não quero nem de graça. Pera, que? Desculpa aí, a música tá na minha cabeça. Enfim! Sou Natasha Jones, apenas isso, obrigada. Nasci em Tours, como todos os outros mil Jones e segui pra Mônaco. A segunda filha, mulher.. Sabe como é, né? Todos tinham grandes expectativas pra mim… Coitados! Entrei em Hogwarts aos 11 anos, como o normal, e fui para a lufa lufa, enquanto Flavio (o chato do meu irmão mais velho) era da sonserina. Desde cedo eu demonstrei grande afinidade com as criaturas mágicas, alguns membros da família até dizem que eu já fui encontrada brincando com uma cobra no jardim!

Bom, sei que tô só enrolando, mas são 2200 caracteres né? Faltam 1507. Depois da escola eu acabei brigando com os meus pais. Eles queriam que eu seguisse o exemplo do Fla, me arranjar com um primo, conseguir um trabalho no ministério e viver uma vida chata. CLARO QUE NÃO! Pelo amor de deus, essa beleza toda não vai ficar presa no ministério nem fudend*! Nem perdi tempo, saí do país. Pra onde? Bom, eu sempre amei sol e criaturas estranhas. Fui pro Brasil.

Por sete anos morei no país tropical, em vários estados. Experimentei culturas diferentes, visitei diferentes comunidades mágicas e convivi com as mais diversas espécies de criaturas mágicas. Por um período trabalhei como guarda caça em Castelobruxo, onde acabei desenvolvendo uma certa habilidade para adestramento de animais. Pra isso, comecei a me exercitar mais, mas ainda assim, é impossível perder todas as gorduras da comida brasileira… E nem quero! Deus me livre perder minhas curvas MARAVILHOSAS! Plus size sim sinhô!

Como boa “gringa” - quase nativa - no Brasil, acabei ficando ainda mais apaixonada por praia, sol, mar, encontros em barzinhos e… Futebol. AAAAH o futebol! Flamengo, melhor sempre, obrigada. Litrão na sexta é lei, balada no sábado é top, praia no domingo é folga e, porque não um chimarrão no frio? Êh trem bão, tche! Pode-se ver que eu mudo de estado, mas o estado não sai de mim… Ah como eu vou sentir falta desse lugar!

Porque eu voltei? Digamos que meus melhores amigos são meu irmão mais novo (Vincent) e meu primo David (que é tipo um veterinário de criaturas mágicos) e eles insistiram tanto para que eu voltasse pra europa que não pude negar. Principalmente depois de saber que nossa prima Melissa estava desenvolvendo um enorme gosto por magizoologia, ela vai precisar de nós, para ser a melhor de todas. Voltei pra França (óbvio que não fui bem vinda em casa) e logo depois consegui alugar um quarto em Liechtenstein.

Ao longo dos anos também arrumei alguns cachorros, que são basicamente minha vida. Astro, Anúbis, Floquinho (viva Turma da Mônica!) e Lady são os nomes dos meus filhos. Claro que, com quatro bocas pra alimentar e desempregada (já que larguei meu trabalho no Brasil), precisei arrumar um trampo… Bom, acho que nadei, nadei nadei e morri na praia. Ministério, aqui vou eu. Será que eles correm em pegas, com carro ou motos (<3)? Aliás, eles já usam carros e motos? Vai ser difícil me acostumar com a “praticidade” da magia de novo...


Personalidade: Linda, louca e mimada? Esqueça a parte do mimada. Sou louca sim, e vaidosa pra caralh* (amém, leão!), mas o carro que eu dirijo, fui eu quem comprei (Vide Independent Woman - Beyoncé). Muito carinhosa e atenciosa (o que me rendeu um afilhado, Rafael, meu mesticinho lindo!), topo qualquer programa, mas me deixa brilhar, viu? Relacionamento? Não, valeu, sempre dá treta. Ficar não existe, é tudo ou nada, e a gente sabe que dá ruim quando envolve o emocional.

Alguns dizem que sou meio ácida e bitch quando quero, mas é um talento muito útil. Agora, quer me ver virar o capeta? Maltrate uma criatura, mágica ou não… Aí você corre, porque se eu te pegar… “No céu tem pão?” e morreu. No mais, sou amorzinho e tagarela, uma lufana incrível!

Essa descrição deve ter ficado meio bost*, mas você tem é que falar comigo, não tentar me conhecer por definições padronizadas. Bora pegar uma praia?


[Tattoo] - Marcas corporais: Uma marca de nascença no pulso, que muito se assemelha à uma lua. Todos os Jones a tem

Este perfil já foi visualizado 92 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 14/05/2018 às 03:50:40