Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3276 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2746 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3835 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2939 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2868 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Franca Pinky Droiturière [ 17346 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Pinky Droiturière
  • Monitor Brigit
  • Monitor Brigit

  • NOME COMPLETO

    Perséfone Belle Droiturière

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,68m

  • PESO

    53kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Rosa Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    16 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    10/07/2000

  • SIGNO

    Câncer

  • NOME DO PAI

    Gaétan Droiturière

  • NOME DA MÃE

    Adele Bonhomme

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Minerve/Franca

  • NÍVEL

Perséfone, ou Pinky para todos que a conhecem, nasceu em um pequeno, porém renomado vilarejo bruxo na França. Sua família é conhecida pela Europa por terem se especializado na criação dos famosos quadros mágicos que as escolas, casas, galerias bruxas guardavam com tanto apreço e carinho. Sendo a segunda filha de três, a pequenina cresceu no meio das tintas mágicas que transformavam o mundo em algo completamente diferente do já visto. De vez em quando, a jovem era encontrada conversando com diversos dos retratos que existiam ao redor de casa tentando entender suas personalidades como também gostos e desejos de ver o mundo. Com isso, a paixão que a família carregava pelas artes parecia ter sido ativada dentro da pequenina, que logo revelara os talentos mais profundos em conseguir detalhar retratos, paisagens e pequenos momentos de emoção com sua memória. Sem falar, é claro, na habilidade especial da família, que a tornava ainda mais especial.

Seu pai viera de uma linhagem de metamorfomagos, onde os três jovens tinham a capacidade de se transformar em próprias obras de arte: modificavam os cabelos, dedos, rosto, nariz e tantas outras partes do corpo em uma tentativa de deixar suas próprias pinturas ainda mais realistas. Os três cresceram juntos, aprendendo a apreciar a beleza que o mundo existia, como também a etiqueta básica para se portarem dentro de diversos eventos da alta sociedade bruxa e trouxa como crianças. Seus pais haviam estudado em Beauxbatons e sabiam bem que os pequenos iriam receber o treinamento certo não somente mágico, mas também de se tornarem ideais para o mundo dos negócios familiares. Quando a irmã mais velha fora para a escola, Pinky sofreu muito, por viver intensamente cada relação e o que lhe podia trazer de melhor dela. Por isso, cartas e diversas fotos começaram a perdurar ao longo dos quartos da família, como também novas pinturas e brincadeiras. Era como estarem mais uma vez juntos, mesmo que a irmã estivesse a maior parte do tempo na escola francesa.

Aos dez anos, a pequenina começara a perceber que nutria um amor profundo não somente pela pintura, mas também maquiagem e cuidados com suas roupas. Via diversos estilistas e aprendera a fazer pequenos reparos que deixavam suas roupas pequenas obras de arte. Por horas, entre pintar telas e ter suas mãos sujas de tinta e o rosto marcado por tons coloridos por meio de uma maquiagem moderna. Quando recebera a notícia de que estava indo para Beauxbatons como a irmã mais velha, mal pode acreditar no que lia! A irmã havia lhe contado que estava começando um projeto longo em um quadro para a deusa que lhe cuidava com tanto carinho: Mélusine. Isso fez com que Pinky pensasse para onde iria? O que faria? Como seria sua vida dentro de uma escola com diversas oportunidades? Poderia ela também ter seu tempo em um ateliê, para criar e também começar a ajustar seus próprios uniformes.

Pelo que a irmã lhe havia informado, sim. Isso seria possível e mal podia acreditar no que lia em cada carta. Uma diretora com conhecimentos em arte e poderia tomar chá com biscoitos com a Vice-Diretora que era uma estilista famosa. Tudo parecia ser tão incrível, e a pequenina cresceria de graça em graça dentro da escola, sendo amorosa a todas, tão elétrica quanto suas ideias e imaginação. Seus cabelos começariam a mudar, sua personalidade começando a se moldar, mas sem perder a beleza que a Brigit tinha a lhe oferecer. Ainda mais com seus melhores amigos ao seu lado, agora que sua irmã havia se formado, deixando quadros pela escola como seus pais e outros familiares haviam feito parecia ser a melhor coisa que lhe aconteceria. E ah! O seu quadro para Brigit, que estava pela metade.



Este perfil já foi visualizado 423 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 22/08/2018 às 02:20:20