Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3106 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2584 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3669 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2769 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2700 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Romenia Lothar Theodor Zahkliisos [ 17350 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Lothar Theodor Zahkliisos
  • 3° Ano Brigit
  • 3° Ano Brigit

  • NOME COMPLETO

    Lothar Theodor Zahkliisos

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,46m

  • PESO

    38kg

  • OLHOS

    Cinza Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    06/06/2003

  • SIGNO

    Gêmeos

  • NOME DO PAI

    Theodore Zahkliisos

  • NOME DA MÃE

    Alzebeta Batoriova Zahkliisos

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Cluj-napoca/Romenia

  • NÍVEL

Ola. Prazer, sou Lothar, e esse é meu urso de brinquedo, Serafin. Tenho ele desde que nasci, na cidade de Cluj-Napoca, há 13 anos atras. Como já devem desconfiar, nasci na romenia, em uma casa até grande, embora não muito valiosa, devido aos meus pais gostarem de coisas antigas demais e em uma estetica que não agrada a maioria das pessoas (antiguidades e lugares que os trouxas chamam de casas assombradas, mas, para falar a verdade, nem eu nem Juniper, nunca vimos algo realmente assombrado ou assustador em meu lar). Quem é Juniper? Minha irmã mais nova de nove anos de idade e a amiga favorita de Serafin, e também minha maior companhia para brincar. Ficamos horas explorando o porão, visitando a antiga igreja em ruinas da época de meu tataravô, brincando no parquinho, fazendo bailes no velho salão e assistindo filmes trouxas em um velho transmissor que papai comprou recentemente de um vendedor trouxa por uma bagatela. Também brincávamos na grande loja de brinquedos que papai tinha, mas que, devido a um incêndio e alguns incidentes ano passado com reclamações a respeito de bonecos bruxos "defeituosos" teve que ser fechada recentemente para passar por reforma. Papai ficou tão deprimido na época, e Juniper não parava de chorar com todas aqueles brinquedos queimados. Por sorte, não demorou para que tivesse férias e, assim que retornei de meu ano em Ilvermorny, Serafin me deu uma ótima ideia para animá-la com uma boneca de presente que eu mesmo havia feito com ajuda de mamãe com madeira de um velho pinheiro do quintal. Apesar da loja só voltar a funcionar no próximo natal, fico feliz em vê-la sorrir novamente.

Enfim, voltando a minha historia, sou filho de famoso artesão de brinquedos bruxos tradicional da Romênia e de uma filha de antigos nobres eslovenos, cuja família perdeu tudo durante a união soviética, e, embora não sejamos ricos, temos uma situação financeira relativamente boa. Sou o primogênito, o responsável por cuidar de minha irmã menor, e talvez por isso também sempre fui o mais cobrado a seguir com o legado de minha família. Mas nunca me importei, gosto de estudar e, mesmo que ainda não possa usar magia fora da escola, sempre gostei de ajudar papai a montar seus novos produtos ou ir em alguns bazares de antiguidades com ele (onde, além de comprar brinquedos para “reviver”, sempre haviam coisas interessantes para ver ou adquirir para uso pessoal).

Talvez por esses gostos, as viagens de negocio e responsabilidade, raramente consegui me entrosar muito com meus vizinhos ou crianças de minha idade, exceto com minha irmã, antes de entrar para escola. E, embora seja muito aberto para me entrosar, não sou muito bom em arranjar amizades, mesmo lhe dando presentes e lembrando de todos seus aniversários, por isso, normalmente, mesmo que esteja sozinho, não me importo em observa-los a distancia. Crianças são más, querem me machucar e tenho que fazer o possível para não deixar isso acontecer, Serafin diz. Mas eu gosto delas e realmente quero ter amigos, por mais difícil que seja. Quem sabe na escola nova?

O que eu quero dizer? Bem. Estou indo transferido para Beauxbatons ano que vem, quem sabe lá não possa finalmente fazer alguns bons amigos?



Este perfil já foi visualizado 242 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 10/04/2019 às 22:05:18