Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 143 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Venus F. Rossa 719 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Venus F. Rossa 468 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 464 08/09/2018 às 12:11:11
Fênix de Odin Lilith Ambrew 523 28/08/2018 às 01:09:34

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Grecia Spyros Laskaris [ 17363 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Spyros Laskaris
  • Professor Hogwarts
  • Professor Hogwarts

  • NOME COMPLETO

    Diogenes Spyros Laskaris Markides

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,93m

  • PESO

    86kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    22 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    28/07/1994

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Solomon Markides

  • NOME DA MÃE

    Themis Laskaris

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Atenas/Grecia

  • NÍVEL

Se questionassem a Themis Laskaris o que exatamente ela vira em Solomon Markides para ter se mantido com ele por tantos anos, sendo ela uma bruxa promissora, habilidosa e a filha do meio de uma nobre família bruxa grega, enquanto ele era um artista trouxa qualquer, provavelmente ela diria, com um leve revirar de olhos, algo como “o que o filho da mãe tinha de vagabundo, tinha de bonito e charmoso”. Uma resposta que apesar descomposta e estranha, considerando-se a usual elegância fluida da grega, refletia o quão impulsiva a mulher podia ser. Uma característica que, sem dúvidas, seu único filho, fruto do relacionamento com Solomon, acabou por herdar.

Diogenes Spyros Laskaris Markides, que em seus tempos de estudante, tendo os pais já separados, atendia por Diogenes Spyros Laskaris, ganhara dos amigos, logo no primeiro ano, o apelido de “Leão Selvagem”. Uma nomeação pertinente, não apenas porque o rapaz pertencera à casa de Godric Gryffindor e carregava consigo algumas das características principais desta, como também devido a um espírito de liberdade que beirava a inconsequência com toques de irresponsabilidade, além de, como já citado, uma impulsividade ímpar. Apesar de “comuns”, estas características logo se mostraram perigosas quando somadas ao quê de rapaz mimado pelos pais separados, fazendo com que Dio se tornasse um exemplar ‘playboy’ bruxo e aprontasse em muito durante a adolescência, os primeiros anos de vida adulta e provável que tivesse prosseguido durante o resto da vida, se em algum momento desse caminho uma camisinha não houvesse furado – se é que houve camisinha, já que, de acordo com o próprio grego “eles estavam bem loucos”.

Apesar da mãe da criança não ter exigido nada, Diogenes não se sentiu em paz, afinal, o ex-grifinório podia ser muitas coisas, mas apesar dos pesares, tinha um grande coração, proporcional à simpatia e ao volume da voz grave, e algum senso de responsabilidade quanto a outro ser humano – talvez porque ele próprio não tivera a família mais saudável do mundo. Deste modo, após algumas conversas com amigos e de prometer à Sra. Laskaris – a qual, na ocasião, largara mão do filho preguiçoso e vagal – que se esforçaria para arcar com as despesas próprias e da criança, o rapaz tentou.

Para crédito dele, tentou mesmo, mas... Ficou em uma tentativa, a qual durou alguns meses e ainda sob a asa de Themis, que perdeu a paciência com o filho, visto que este mais atrapalhava que auxiliava em seus negócios, e decidiu, após deixar bem claro que não estava satisfeita e que ele estaria por conta, voltar com sua palavra novamente e mover um dedo para ajuda-lo, contatando uma velha conhecida, a qual não apenas se encontrava em Hogwarts e se dispôs a tentar conseguir um espaço para ele, como também era uma das pessoas mais estritas que conhecia.

Deste modo, Diogenes, conseguindo a vaga em Hogwarts e desejando começar sem dar maiores problemas, optou por utilizar o segundo nome, a fim de tentar não ser reconhecido com tanta facilidade pelos rostos familiares que remanesciam em Hogwarts e, de quebra, ganhar alguns pontos com sua mãe, que sempre gostou mais daquele segundo nome – escolha dela, por sinal.

“E é assim que a minha história começa: comigo me f*dendo por causa de uma f*da.”



Este perfil já foi visualizado 115 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 23/07/2018 às 15:28:50