Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1304 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1089 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1553 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1285 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1268 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Japao Gales Miyamoto [ 17370 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Gales Miyamoto
  • Monitor Slytherin
  • Monitor Slytherin

  • NOME COMPLETO

    Gales (Kyoshi) Miyamoto

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,64m

  • PESO

    48kg

  • OLHOS

    Castanho Claro

  • CABELOS

    Preto Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Indefinido

  • IDADE

    12 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    12/03/2005

  • SIGNO

    Peixes

  • NOME DO PAI

    Kyori Miyamoto

  • NOME DA MÃE

    Jane Morris

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Osaka/Japao

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Ele estava sozinho. Ele sempre estava sozinho. Pouco importava ser filho de um dos homens mais prestigiados no mundo bruxo nipônico. Pouco importava suas próprias conquistas e habilidades. Ele era um gaijin e sempre seria tratado como um gaijin. Ter ambos os pais bruxos não lhe adiantava de muita coisa. Ele ainda se sentia um mestiço. Uma mistura entre duas raças que não se combinavam e, por essa razão, jamais pertenceria a lugar nenhum. Ele era pequeno quando percebeu isso a primeira vez. Quando as crianças, pequenas e cruéis, se afastavam por não terem interesse em se misturar com um "tipinho como ele". Elas eram superiores, segundo suas famílias. E Gales era apenas um menino em busca de amizades.


Mas ele não se deixou abalar por aquelas coisas triviais. Ele havia realizado sua primeira manifestação mágica muito cedo, quando ainda era jovem demais para entender o que estava acontecendo. Estava com saudades da mãe e fez o álbum de fotos que seu pai mantinha no alto da estante para que ele não o alcançasse cair bem em sua frente, na foto da mulher que lhe dera a vida e o deixara poucos anos depois. Ele tinha convivido com a magia desde sempre, mas não sabia o que havia acontecido exatamente. Mas seu pai sabia. E até pareceu ... orgulhoso, talvez?


Sua mãe era americana. Um cargo baixo na MACUSA a tirava do convívio do filho desde que ele tinha quatro anos, mas Gales aprendeu com o tempo a não se importar. Ele morava com o pai em Osaka, cidade onde seus pais se conheceram durante as férias da louca da sua mãe. Uma única noite fora suficiente para que sua concepção acontecesse e seu pai não o rejeitara, como seria o esperado de um homem em sua posição. Desde pequeno ouvia seus avós lhe dizendo que deveria ser grato a seu pai por isso. Mas não à sua mãe. Nunca à sua mãe. Ela era a responsável pela sujeira em seu sangue.
Seus pais não se odiavam, até onde ele sabia, mas entre os dois havia uma cordialidade que não tocava nem nas beiradas da intimidade. Era como se a mãe o tivesse dado de bandeja ao seu pai sem fazer a menor questão de sua guarda. Não que ele se importasse. Seu pai era o responsável pela parte boa de seu sangue e era nessa parte que ele deveria investir. Ele precisava ser como seu pai. Superar seu pai. Superar os maiores bruxos que já se tinha registros. E ele trabalharia duro para conseguir.



E a falta de convívio social que lhe era imposta pelos outros meninos de sua idade apenas lhe davam mais vontade de superar a todos. Suas notas, seu comportamento, suas ambições... tudo, em absoluto, compensavam a sujeira americana que corria por suas veias. Ele faria cada pessoa que o chamara de "gaijin" engolir letra por letra. A certeza de que estava no caminho certo veio quando sua carta de admissão finalmente chegou. A carta de admissão para a escola onde os maiores bruxos - os bruxos que ele mais admirava - estudaram. Ele estava prestes a entrar em Hogwarts exatamente quando o pai se mudara para Londres por motivos de trabalho. Seu pai não pareceu surpreso, embora sua avó tenha torcido o nariz por ele não ir para uma escola de magia e bruxaria nipônica. Mas ele não conseguia caber em si de tanta felicidade, embora, obviamente, jamais demonstraria isso. Ele não se considerava um gaijin.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ser reconhecido como alguém digno.
[Bicho Papão] - Maior Medo: Solidão.
[Dementador] - Memória: Sua mãe o deixando para sempre.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não.
[Tattoo] - Marcas corporais: Marca de nascença no ombro direito que lembra o formato de uma lua minguante.

Este perfil já foi visualizado 542 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 09/06/2019 às 02:13:59