Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 131 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Venus F. Rossa 717 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Venus F. Rossa 465 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 461 08/09/2018 às 12:11:11
Fênix de Odin Lilith Ambrew 521 28/08/2018 às 01:09:34

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Romenia Dragos B Grigore [ 17374 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Dragos B Grigore
  • Funcionário do Jornal

  • Funcionário do Jornal

  • NOME COMPLETO

    Dragos B Grigore

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    188m

  • PESO

    95kg

  • OLHOS

    Verde Escuro

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    29 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    11/11/1987

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Darius Latovlevici Grigore

  • NOME DA MÃE

    Catrina Bourceanu

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Trouxa

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Brasov/Romenia

  • NÍVEL

"Dragos é um menino... febricitante. Sempre foi difícil mantê-lo quieto, trouxe muitos problemas nas escolas que estudou. Gosta de ser metido a ativista, mas não pode ser contrariado. Ainda sim, é uma das melhores pessoas que você vai conhecer." - Mãe.

"Eu gostaria de poder falar um pouco sobre o Dragos, mas no momento eu quero apenas estrangulá-lo!" - Pai.

"Enérgico ele, né?! Sempre inquieto, indo de um lado para o outro, falando essas coisas sobre o cósmico, astrologia, essas coisas loucas. Uma coisa eu posso dizer, vocês nunca vão conhecer alguém tão divertido e perigoso ao mesmo tempo. Não olhe muito tempo para aqueles olhos!" - Ex namorada.

"Ele é o detetive bem-humorado, o apaixonado paladino da verdade, o artista moralista ciente do abismo insondável entre os instintos humanos e a ética social." - A pessoa que acabei de conquistar.

Exaltado. Comprometido. Filosófico. Intuitivo. Enérgico. Persuasivo. Dramático. Investigativo. Intelectual. Espontâneo. Brincalhão. Extrovertido. Com Sol em Escorpião, lua e ascendente em Sagitário, existe uma infinidade de adjetivos para exporem as minhas inúmeras virtudes. É claro que é bem possível que pessoas possam ter opiniões um tanto quanto divergentes em relação a mim, dependendo do local que elas me conheceram, mas é inegável que eu sou um cara boa pinta e animado.

Eu sou água e fogo e não sei ser oito, apenas oitenta. Por isso meu vasto histórico de problemas na escola e algumas transgressões sociais. Quando estou sozinho - não gosto muito de ficar sozinho -, eu mergulho nos mais loucos universos (literalmente). Gosto de estudar o místico, o oculto, e tenho certeza que é coisa do meu sangue bruxo. Quando acredito em alguma coisa, beiro o extremismo e não meço esforços para sustentar minha verdade. Isso não quer dizer que eu sou insensível quanto a realidade dos outros e sim que trabalho com prioridades. Tenho fascínio pelos paradoxos da vida e isso acaba me fazendo parecer um lunático em busca do sentido da vida.

Gosto de explorar, me aventurar, mergulhar de cabeça em cada situação que o Cosmos me permite viver. Sou um apaixonado. Não há uma só questão que eu me envolva sem dar o meu melhor. Além disso, sou um amigo muito leal. Você fala "vamos?" e eu vou. Posso demorar um pouco, mas eu vou. Você sabe como é, tenho Peixes na Casa 3 então eu sou meio avoado.

Algumas más línguas gostam de me difamar, dizendo que eu não sossego, que sou um pouco mulherengo, mas é tudo intriga da oposição. Eu, com Vênus em Libra - em domicílio -, busco harmonia e equilíbrio em uma relação. Sou exigente? Sim, muito. Gosto das belas coisas, do estético, dos cheiros, da elegância, daquele inalcançável. O problema é que quando o inalcançável se torna alcançável, eu sinto necessidade de explorar novas belezas. Sol e Ascendente em Sagitário estão aí para isso. Em compensação, eu sou aquela pessoa excelente em compreender os sentimentos dos outros, tenho muita consideração por todos que me procuram.

Sou sincero e tenho um senso de humor invejável. Às vezes eu piso na bola, mas nada que aquele gingado e o sorriso estampado não façam as pessoas esquecerem. Meu Mercúrio em Libra não nega o quanto eu me importo com os relacionamentos, em estudar os padrões de pensamentos, em ajudar o próximo, ouvir, analisar a situação. Vocês já ajudaram alguém a encontrar um caminho? Não há nada mais gratificante! Jupter em Virgem me faz valorizar o ato de servir e eu acabo tendo alguma influência na vida daqueles que param para me ouvir.

Meu pai sempre falou que eu nasci com uns miolos à menos, provavelmente por conta do tempo que a gestação durou (ele jura que passei mais tempo que deveria ali dentro). Só que, após muito tempo, percebi que isso se deve a Urano e Netuno estarem em Capricórnio no meu mapa astral. Eu gosto desse misticismo, de estudar o cosmos, buscar respostas no campo espiritual. Essas coisas não falham. O incomum me atrai.
Mas chega de lenga-lenga que o restante do meu misticismo não vale à pena falar aqui, afinal, fraquezas e obsessões a gente guarda para si e tenta aprender com elas. Nada de sangue para tubarões!

Uma cor: Borgonha
Uma frase: "mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda".
Uma música: How Deep Is Your Love
Uma comida: Pad Thai
Uma pedra: Obsidiana Negra
Um hobby: Mergulhar
Um lugar: Rangiroa - Polinésia Francesa

Mapa Astral: Sol: Escorpião - Lua: Sagitário - Ascendente: Sagitário - Mercúrio: Sagitário - Vênus: Libra - Marte: Escorpião - Jupter: Virgem - Saturno: Aquário - Urano: Capricórnio - Netuno: Capricórnio - Plutão: Escorpião - Quíron: Leão - Lilith: Capricórnio - MC: Aquário



Este perfil já foi visualizado 67 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 08/09/2018 às 19:00:28