Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1642 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1243 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1679 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1422 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1393 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Russia Nathaniel Volkov [ 17378 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Nathaniel Volkov
  • Monitor Romanov
  • Monitor Romanov

  • NOME COMPLETO

    Nathaniel Josef Volkov

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,52m

  • PESO

    45kg

  • OLHOS

    Castanho Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    12 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    08/11/2005

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Kaiser Volkov

  • NOME DA MÃE

    Desconhecida

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Sóchi/ Krai De Krasnodar/Russia

  • NÍVEL

Nathaniel Josef Volkov é filho de uma bruxa de sangue puro e que possuía uma habilidade muito útil, a legilemência. Durante um tenebroso inverno na Rússia, a jovem acaba sendo vendida pelos seus pais para máfia russa. Apesar de ser de uma família de bruxos legítimos, era pobre. Yelena, aos 11 anos, foi comprada por Yakov Volkov, para ser utilizada como uma máquina de descobrir os segredos mais profundos de seus inimigos. Levou cinco anos para se acostumar ao novo inferno, mas, com o tempo deixou a maldade tomar conta de cada molécula de seu ser. Mesmo depois de tantos anos, não esqueceu onde era a casa e nem quem eram os seus familiares. Depois de conquistar a confiança de seus superiores, teve a chance de retornar e assassinar todos de sua família que ainda estavam vivos que eram suas duas irmãs mais novas, seu pai e sua mãe.



Passados 10 anos aliada à máfia russa, ela sai para uma missão com o filho de seu chefe, Kaiser Volkov e com isso, acaba se envolvendo com ele de um jeito que não esperava. Por envolver sentimentos em situações de trabalho, acaba sofrendo as consequências. Kaiser, esperto, deixou a situação acontecer para não tirar a parceira de trabalho da jogada. Ele, definitivamente não tinha interesse afetivo por Yelena, mas, soube aproveitar o corpo da jovem para o seu prazer. Depois de concluírem a missão, Yelena foi estuprada e torturada por ele durante um mês, com o intuito de adestrá-la apenas para o seu bem querer e seguisse apenas as suas ordens, ignorando até as de seu pai, que era superior a ele.



Depois de 2 anos sendo objeto sexual de Kaiser, Yelena acaba engravidando do mesmo. Durante o período de gravidez, recebeu um tratamento um pouco melhor e raramente era surrada, mas, recebia uma péssima alimentação e um péssimo tratamento para uma mulher gestante. Aos trancos e barrancos, conseguiu aguentar a sua gestação até os 8 meses. Yelena morre no trabalho de parto, deixando o menino à merce da família Volkov e Anya o adotou como se fosse seu filho, mesmo sabendo que o garoto era fruto de uma traição do seu casamento com Kaiser.


 


Enquanto crescia, sempre era lembrado de que era um bastardo pelo irmão mais velho e mais perverso, Vladmir. Sua primeira manifestação mágica havia sido aos 5 anos. Estava brincando com sua irmã Kathy na sala da mansão dos Volkov's, quando seu irmão mais velho resolve pisar em todos os brinquedos que estavam espalhados ali. Num acesso de raiva, o pequeno Nate fez o sofá incendiar. Seria um ocluador de fogo surgindo na família? Ao mesmo tempo que sentiu raiva pela atitude involuntária do menino, Vladmir riu e pensou na próxima geração de armas da casa.


 


Com o passar dos anos, depois do falecimento de Anya, o menino que sorria pouco, passou a não sorrir mais. A morte da mulher havia afetado à quase todos naquela casa. Somente com a chegada de seu irmão adotivo, Ryan Monzant, que achou que sua vida mudaria um pouco e para melhor. O recém chegado conseguiu conquistar a confiança do jovem Nate em pouquíssimo tempo e o fez encontrar a luz nos dias mais difíceis naquela mansão. Ambos haviam recebido sua carta para o Instituto Durmstrang, logo, ingressariam juntos, dando continuidade ao legado bruxo da família.


[Bicho Papão] - Maior Medo: Perder Ryan, seu irmão adotivo.
[Dementador] - Memória: O caixão de Anya.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não.
[Tattoo] - Marcas corporais: Uma cicatriz que inicia no peito esquerdo até a cintura. (Presente do irmão mais velho, Vladmir)

Este perfil já foi visualizado 510 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 19/05/2019 às 05:01:46