Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 3504 20/07/2021 às 02:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 3371 28/06/2021 às 20:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 3467 21/06/2021 às 01:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 3594 19/06/2021 às 00:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 8752 16/01/2021 às 17:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Élise Park [ 17381 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Élise Park
  • Professor Beauxbatons

  • Professor Beauxbatons

  • NOME COMPLETO

    Élise Park

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,78m

  • PESO

    55kg

  • OLHOS

    Castanho Opaco

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    28 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    18/06/1992

  • SIGNO

    Gêmeos

  • NOME DO PAI

    Daniel (hyungjae) Park

  • NOME DA MÃE

    Simone Ansel

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Liverpool/Inglaterra

  • RELACIONAMENTO

    Em um relacionamento

  • NÍVEL

Nascimento: 18/06/1994


 


Élise nasceu de uma circunstância infeliz dentro de um casamento perfeito. Seu pai, Daniel, foi um bruxo exemplar e atlético. Após apaixonar-se por uma trouxa que conheceu por um esbarrão do destino numa cafereria, chamou aquilo de "amor a primeira vista", como contou por anos, apesar da menina achar difícil acreditar naquilo sem provas. Sequer conhecia o rosto de sua mãe sem ser por fotos. Na noite de seu nascimento, dois meses antes do prazo estimado para o parto, sua mãe perdeu a viva.


O carinho e gentileza de seu pai a fizeram jamais sentir culpa real sobre aquele incidente. Criada para ser uma pessoa exemplar desde pequena, seu pai falava muito de princípios, ética e todas aquelas coisas que ele dizia serem primordiais para alguém tornar-se uma boa bruxa. Nunca, em nenhuma hipótese comum, a magia devia ser usada no mundo trouxa, segundo ele. Mesmo achando tudo entediante, era uma regra que ambos seguiam com todas as forças não fosse uma emergencia que fosse custar vidas.


Élise, bem fosse a verdade, não se importava tanto com a magia quando pequena. Considerava que seu aprendizado a levava para uma habilidade muito além da magia com que nascia ou qualquer outro encanto do mundo dos bruxos, de fantasmas voando: para Élise, a verdadeira mágica estava em conseguir criar algo do zero com seu conhecimento, através das habilidades de programação. Pouco após completar nove anos, a menina aprofundava-se para aprender melhor sobre segurança avançada e vulnerabilidades de segurança.


Enquanto outras crianças brincavam, a pequena Élise trancava-se no quarto estudando matemática e computação. Algumas vezes, causava um caos abrindo e fechando o computador, ou causando pequenos problemas nas configurações, mas seu pai e a madrasta com quem ele havia se casado sempre eram do tipo que incentivava seu hobby, ajudando-a com os materiais necessários.


Sua distância das pessoas e reclusão em sua paixão a fizera ser estranhada na sociedade do lado de fora, mas sua estranheza era valorizada e amada pela família, que apenas se preocupava em acabar solitária demais ou que a menina sofresse demais com as brincadeiras de mal gosto dos colegas na escola trouxa, por ser a que preferia isolar-se a interações duradouras.


Quando convocada para Hogwarts, uma pequena parte sua ficou triste por precisar se afastar dos velhos hábitos, mas focar em um novo mundo de conhecimentos parecia também uma oportunidade de achar outras maneiras de ampliar a capacidade de unificar magia e computação. Selecionada pelo chapéu seletor para a Corvinal, mostrou-se uma aluna dedicada e completamente focada.


Anos de dedicação que não serviam para conseguir um diploma ao invés do nível de equivalêcia. O espírito de bom homem de seu pai e da madrasta levaram o casal a uma morte trágica. Quando servia como inspetor da ONU no mundo trouxa, acompanhado da esposa, Daniel morreu em um atentado. Por sorte, o filho de quatro anos estava dormindo no hotel, acompanhado de uma babá. Uma morte tola para dois bruxos puro sangue, abandonando a filha mais velha em seu último ano escolar para cuidar do irmão mais novo. Não terem outros familiares no registro certamente tinha sido um grande problema para uma jovem de dezessete anos sustentá-los sozinha e com uma quantidade limitada de recursos deixados pelos pais.


Conseguiu dinheiro com alguns métodos não tão éticos ao notar que precisaria complementar a renda para sustentar o irmão sem deixá-lo sozinho, optando por usar suas habilidades de hacker para roubar. Em um dos roubos, sua identidade e IP quase foram expostos ultrapassando a VPN, precisando que não apenas as camadas de segurança que tinha estavam suficientes para não acabar colocando a ela própria e o irmão caçula em perigo. Precisou "aposentar-se" daquela vida de roubos cibernéticos, escapando com o irmão para um pequeno apartamento em Londres.


Ao menos com seu irmão indo para Hogwarts, teria uma preocupação a menos. Ou ao menos era isso o que esperava naquela época.



Este perfil já foi visualizado 632 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 26/11/2021 às 22:19:59