Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 2814 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2292 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3381 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2465 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2413 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Élise Park [ 17381 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Élise Park
  • Funcionário do Ministério

  • Funcionário do Ministério

  • NOME COMPLETO

    Élise Park

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,78m

  • PESO

    55kg

  • OLHOS

    Castanho Opaco

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    24 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    18/06/1993

  • SIGNO

    Gêmeos

  • NOME DO PAI

    Daniel (hyungjae) Park

  • NOME DA MÃE

    Simone Ansel

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Liverpool/Inglaterra

  • NÍVEL

Élise nasceu de uma circunstância infeliz de um casamento perfeito. Seu pai, Daniel, um bruxo exemplar e atleta dedicado, apaixonara-se por uma trouxa que conhecera num esbarrão acidental no meio de uma cafeteria. "Amor a primeira vista", ele lhe contaria depois, mesmo sendo algo no qual ela dificilmente acreditaria sem provas. Sequer conhecia o rosto de sua mãe se não por fotos. Na noite em que nascera, dois meses antes do prazo estimado, sua mãe perdera a vida.
Seu pai era um homem carinhoso e gentil, que jamais deixaria a filha sentir culpa por aquele incidente. Ele a criara para ser uma pessoa exemplar. Princípios, ética, todas aquelas coisas que ele dizia ser importantes para se tornar uma boa bruxa. E nunca, sobre nenhuma hipótese, deveria usar sua magia no mundo trouxa, segundo ele. Achava tudo aquilo bem chato, mas era uma regra que ela seguiria com todas as forças enquanto não se encontrasse em risco.
Élise, no entanto, tinha uma habilidade que considerava muito mais mágica do que nascer com poderes ou qualquer outra coisa do mundo mágico sobre o qual seu pai lhe falava. Muito mais mágico do que ver fantasmas ou coisas voando. A verdadeira magia, para Élise, sempre estivera dentro da informática. Pouco depois de completar 9 anos, começou a aprender um pouco mais sobre invadir outras redes e segurança da informação.
Seu interesse incansável na área, tratando tudo como um jogo interessante de mexe e remexe, tornava-a mais apta a fuçar cada canto da internet buscando novas e criativas formas de destruir e recriar a segurança através da programação. Enquanto outras crianças brincavam, a pequena Élise trancava-se no quarto para tentar aquele tipo de coisa. Algumas vezes causava um caos e perdia a configuração completa do computador, ou desmontando as peças para entender a composição acabava destruindo o computador, mas seu pai e a recém adquirida madrasta a incentivavam com o hobby, ajudando-lhe a conseguir novos livros e aparelhos.
Sua distância das pessoas e reclusão em sua paixão a fizera ser vista como uma pequena aberração mesmo para os adultos que a viam sempre excluída. Em casa, era acolhida mesmo com sua estranheza, e a única preocupação da família era que ela acabasse ficando solitária demais, ou o bullying que a garota sofria dos colegas na escola de trouxas a afetar de alguma forma. Não que parecesse fazer o amor da garota pela tecnologia diminuir.
Quando fora convocada para Hogwarts, uma pequena parte sua ficou triste por precisar se afastar dos velhos hábitos, mas focar em um novo mundo de conhecimentos parecia também uma oportunidade de achar outros conhecimentos relacionados à segurança da internet. Selecionada pelo chapéu seletor para a Corvinal, mostrou-se uma aluna dedicada e completamente focada.
Anos de dedicação que não serviam para conseguir um diploma, claro. O espírito de bom homem do pai e da madrasta os levaram a uma morte trágica. Quando servia como inspetor da ONU no mundo trouxa, acompanhado da esposa em Argel, no dia 11 de dezembro, Daniel morrera em um atentado. Por sorte, o filho de quatro anos estava dormindo no hotel, acompanhado de uma babá. Uma morte tão tola para dois bruxos puro sangue, e que fizera a garota abandonar a escola de magia no último ano, para cuidar do irmão.
Seus métodos de conseguir dinheiro, no entanto, tornaram-se um pouco não tão éticos quando notou que ganhar dinheiro para sustentar o irmão sem deixá-lo sozinho não seria algo tão fácil, e acabara "mexendo com as pessoas erradas" ao usar suas habilidades de hacker para roubar uma quantia razoável de um banco. E, quando notou que conseguiram rastrear sua localização mesmo com todas as camadas de proteção que colocara - e com o fato de utilizar a deep web para ficar trocando seu IP várias vezes - notou que não seria mais uma ideia tão boa tentar a sorte e "se aposentou" da vida de roubos cibernéticos, mudando-se com o irmão para um pequeno apartamento em Londres. E, claro, com o irmão indo para Hogwarts, teria uma preocupação a menos.



Este perfil já foi visualizado 132 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 07/10/2018 às 18:38:13