Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 2286 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1810 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 2223 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1973 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1926 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Dinamarca Alex Jensen [ 17387 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Alex Jensen
  • 2° Ano Romanov
  • 2° Ano Romanov

  • NOME COMPLETO

    Alex Jensen

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,52m

  • PESO

    42kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Preto Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    12 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    12/12/2004

  • SIGNO

    Sagitário

  • NOME DO PAI

    Frans Jensen

  • NOME DA MÃE

    Frida Hassel

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Copenhague/Dinamarca

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Sangue.
A palavra tão preciosa para seus pais e para aparentemente todos que sua família já tivera o bel prazer em receber em casa. Sangue é absolutamente tudo para a família Jensen. Ainda sim, ninguém em sua família mostra qualquer sentimento ou sequer se importa com cuidar daqueles que possuem o sangue.
O ódio por sua existência, por não ser exatamente o filho dedicado e sério que os pais queriam, causava problemas desde cedo.
Seu pai, com sua disciplina extremista militar, não hesitava em espancar o corpo de uma criança para tentar atingir a perfeição. A ideia de criar um guerreiro, alguém que não fosse capaz de chorar ou sorrir, que aguentasse todo tipo de pressão. Aquele padrão assombrava o pequeno garoto como se cada passo que desse fosse um novo erro. Era sensível e gentil, quebrado demais para ser o filho ideal. Um distúrbio, um tornado em seus pensamentos, o tornavam alguém que desprezava tanto o próprio reflexo que não poderia realmente achar uma forma de fugir daquela rejeição.
Talvez desse mesmo ódio, surgiu uma nova faceta em sua alma: uma segunda personalidade, muito mais cruel e fria do que a real. Aquilo não o protegia das agressões constantes de seu pai, muito menos o tornou muito melhor visto na família, mas quando perdia completamente as forças, lá estava Hans, dominando-o por completo. Um escape que várias vezes o impedira de tirar a própria vida, mas que custara a de sua mãe, quando, com apenas 9 anos, Hans entrou no quarto dos pais com uma navalha, a mesma que Alex usava para se autoflagelar, e deslizou a lâmina pelo pescoço da mulher. Seu pai acordou a tempo de notar o ataque e imobilizar o garoto. Alex descobriu o homicídio cometido por si quando acordou sendo espancado, com o sangue da mãe em suas roupas e a cena no quarto em frente aos olhos.
Daquele momento em diante, sua vida apenas piorou. Se antes achava que seu pai o odiava, agora poderia ter certeza que aquele sentimento era o mais sincero de todos. Muitas vezes, imaginava se ele não queria matá-lo, ou se não hesitava apenas para não acabar com a "linhagem puro sangue" que produzira. Talvez, se considerasse as coisas que ele dizia e colocava em sua cabeça, fosse exatamente aquilo.
Sabia muito bem que o futuro lhe reservava Durmstrang. Sabia também que seria colocado para viver uma vida infernal, com a qual não estava sequer disposto a conviver. E, apesar das repreensões do pai, sorrir, mesmo que forçado, era um hábito tão comum seu que simplesmente não conseguiria apagar de sua personalidade.
Seu maior objetivo de vida se tornara a liberdade, fugindo completamente das correntes de sua família, e pretende fazer isso assim que terminar a escola: correr para o mais longe possível do mundo bruxo e se esconder de qualquer possível ira vinda de seus ascendentes Jensen.


[Ojesed] - Maior Sonho: Sentir-se livre e amado por uma família não desajustada.
[Bicho Papão] - Maior Medo: De sua segunda personalidade, Hans, e de seu pai.
[Dementador] - Memória: Quando acordou do transe causado por Hans, e viu o quarto ensanguentado e sua mãe morta por sua culpa.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Durante uma das torturas que sofreu, chegou perto da morte por perda excessiva de sangue. O médico da família foi chamado a tempo.
[Tattoo] - Marcas corporais: Suas costas possuem cicatrizes e possui algumas pouco visíveis distribuídas pela região intra coxal. Possui uma marca de queimadura de cigarro na planta do pé.

Este perfil já foi visualizado 222 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 19/10/2018 às 02:58:02