Nasci em Gásaladur, um povoado bruxo que se encontra nas Ilhas de Faroe. Um lugar cheio de árvores e lagos, nos quais costumo passar mais da metade do meu tempo na companhia de um bom livro e uma xícara de chá bem quentinho. Chá, sempre chá. Se eu beber uma gota de café o efeito é imediato e acabo ficando muito mais elétrica do que sou na realidade. Então, por favor, não me dêem essa bebida, não é um estado de espírito que eu gostaria que vocês presenciassem.
Num geral, sou uma pessoa legal, de verdade. Uma amiga leal, bonita, inteligente… (Poderia ficar horas a fio aqui citando minhas qualidades, mas vamos resumir um pouco). Então, costumo ser admirada por todos que me conhecem já no primeiro encontro. Tenho uma certa tendência possessiva, mas, não chego a considerar isso um defeito. Se a pessoa é minha, ela não tem nada que ficar se engraçando com outras por aí. E estou falando de amizades também.
Meus pais sempre me contam como foi que se conheceram e eu sempre acho uma graça. Minha mãe trajava um vestido lindo de linho branco que dançava conforme a brisa que corria pela floresta tocava seu corpo. Os cabelos, vermelhos como os meus, também se moviam em concordância com o tecido e meu pai, quando a viu, jurava estar diante de uma fada. Foi até ela com um pouco de timidez e fez a pergunta sobre sua procedência, arrancando uma risada tímida da jovem moça que viria a ser sua esposa e, logo em seguida, minha mãe.
Quando eu nasci, todo o vilarejo estava em festa, é o que meus pais me dizem. Fui muito bem recebida e cresci cercada de pessoas que me amavam muito e sou encorajada a sempre permanecer assim, cercada de pessoas que queiram o meu bem e me admirem por quem eu sou. O que você logo vai poder notar que não é nada difícil. Sou um amor de pessoa!
Minha primeira manifestação mágica aconteceu bem cedo, o que deixou meus pais bastante orgulhosos. Eu estava sentada embaixo de uma árvore enquanto minha mãe lia para mim alguns contos bruxos infantis e, assim, de repente, conjurei flores no cabelo dela e a ajudei a trançá-lo.
Não foi nenhuma surpresa quando a minha seleção para Beauxbatons chegou. Não consegui caber em mim de tanta alegria! Finalmente ia para o lugar onde a tia Nix estava trabalhando como medbruxa! E, ela já era a chefe de todos lá! Ela é uma das melhores pessoas do vilarejo e, sem sombra de dúvida, uma das pessoas que eram minhas. Não gosto da atenção que ela dispensa a todas as pessoas que vão até ela, eu sou a mais especial, então a tia Nix tem que ser só minha! Enfim… Agora vai ficar mais fácil de colocar ordem nisso. Vou ficar próxima a ela e volto para cá nas férias para ver meus pais e meus amigos. Isso vai ser bastante divertido!
"Merry Meet, Merry Part, and Merry Meet Again."
[Bicho Papão] - Maior Medo: Ficar sozinha.
[Dementador] - Memória: O dia em que sua cunhada morreu dando à luz.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não.
[Tattoo] - Marcas corporais: Sardas no rosto e pelo corpo, e também, 3 cicatrizes feitas no fogo propositalmente ao longo da coluna: o Nó Perene Celta, o Anel de Claddagh e a Triquetra Celta.