Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3106 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2584 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3669 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2769 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2700 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Himitsu Miyamoto [ 17431 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Himitsu Miyamoto
  • 2° Ano Hufflepuff
  • 2° Ano Hufflepuff

  • NOME COMPLETO

    Himitsu Miyamoto

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,60m

  • PESO

    49kg

  • OLHOS

    Preto Intenso

  • CABELOS

    Preto Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    12 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    04/02/2006

  • SIGNO

    Aquário

  • NOME DO PAI

    Desconhecido

  • NOME DA MÃE

    Ichigo Miyamoto

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • NÍVEL


Dizem que toda família tem sua ovelha negra. Para os Miyamoto, esse titulo orgulhosamente vai para Ichigo. Filha único em um dos ramos diretos da família, desde muito cedo foi ensinada a seguir as tradições e negócios da família. Uma infância um tanto quanto peculiar. Também desde cedo, a menina se mostrava uma rebelde entre os servos da Lua. Não via sentido em nada do que Yukako e a familia principal obrigava os membros da familia a fazer muito menos nos sacrificios a ela impostos. Gerações dedicadas a servir uma lenda que não fazia o menor sentido com obediência e devoção a uma tal deusa que não passava de uma bola sem luz própria no céu. Ichigo nunca viu valor nessa, segundo ela mesma, maluquice toda e seu maior desejo sempre foi que pudesse fugir daquilo, mas não podia. Estava fadada a viver como uma serva, uma arma de combate em uma guerra que parecia ter saído do plot de algum anime ruim. Ou estava, até conhecer o rapaz que poderia lhe salvar dessa sentença.


 


Como toda boa adolescente rebelde e inconformada que se preze, Ichigo procurava por alívio em formas alternativas de recreação, assim como acreditava em quem pudesse lhe prometer uma vida mais livre. Essas promessas vieram pelo nome de Koichi. Sem drama de familia, apenas Koichi; aquele homem maravilhoso, de sorriso largo, barba rente, olhos profundos e um beijo incrível. Era muito fácil se apaixonar por Koichi, mais fácil ainda se apaixonar pelas promessas e pela vida livre que vinha com ele. Obviamente os anciões da família Miyamoto nunca aceitaram o bad romance de Ichigo, o que não podemos culpar, afinal, quem gosta de ver sua filha/neta envolvida e perdidamente apaixonada por um traficante? Porém, nunca se deve proibir uma adolescente apaixonada. Todos sabemos disso.


 


Ainda muito nova, Ichigo se perdeu nas promessas de Koichi e nas fugas que seu vício proporcionavam e de toda sua rebeldia, Himitsu foi gerado. Seu pior pesadelo. Não queria aquela vida para si, muito menos queria gerar e fornecer mais um soldado fiel para o exército dos Miyamoto. Podia não ter escolhido nascer naquela loucura, mas podia escolher pela criança em seu ventre. Desamparada por Koichi, Ichigo fugiu da escola e de casa, aceitando a primeira oportunidade e promessa de migração que encontrou, indo para em Londres, onde deu à luz o seu menino.


 


Desde então, a vida não sorriu muito a Himitsu. Com poucos meses de vida, foi deixado na porta de uma igreja e nunca mais teve notícias de sua mãe ou de qualquer outro parente.  Sem saber sobre sua origem, muito menos sobre seus dons mágicos ou sua responsabilidade como um Miyamoto, Himitsu viveu entre as ruas da capital inglesa e orfanatos diversos a própria sorte. O tipo de vida que amadurece uma criança. Uma criança que parece ter puxado de sua mãe seu espirito livre e seu problema em seguir regras, Himitsu sempre deixa a voz de sua consciencia e coração falarem mais alto, principalmente quando envolve os seus. O menino sempre se destacou por sua inteligência e carisma, a forma que encontrou para sobreviver. Aprendeu desde cedo a ler as pessoas e entender o que elas precisam, fosse por interesse próprio ou para estender a mão àqueles que precisavam, mesmo que tivesse pouco.




 


[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim
[Tattoo] - Marcas corporais: Possui uma cicatriz média na horizontal próximo ao pulso direito. \\r\\nTambém possui uma marca de nascença em forma que lembra uma lua minguante pouco acima do calcanhar direito

Este perfil já foi visualizado 256 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 25/03/2019 às 02:28:28