Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 2833 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2308 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3396 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2486 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2429 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Franca Joana Beatrice Bourgeois [ 17470 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Joana Beatrice Bourgeois
  • Monitor Chefe Durmstrang
  • Monitor Chefe Durmstrang

  • NOME COMPLETO

    Joana Beatrice Bourgeois

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,52m

  • PESO

    47kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    28/07/2006

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Heron Bourgeois

  • NOME DA MÃE

    Heloise Lechamps Bourgeois

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Vale De Loire/Franca

  • NÍVEL

Nascimento: 28/07/2006 – 20:52
Leonina, com asc. em Capricórnio e lua em Virgem.

A linhagem dos Bourgeois é marcada por poderosos bruxos de sangue puro que se instalaram no Vale de Loire, ainda no século XV, quando os reis franceses começaram a construir seus enormes castelos. Extremamente fértil, o vale atraía diversas famílias mágicas que instalavam suas lavouras e semeavam todo o tipo de frutas e hortaliças para vender in natura ou transformar em riquíssimas especiarias.
Os anos de glória dos Bourgeois lhe renderam prestígio, riquezas e um status quase inabalável. Conquistas de terras férteis, patentes de vinhos síngulos, exportação das melhores safras de ingredientes para todo o mundo mágico, além de um estilo de vida invejável. No entanto, na era de lutas do mundo mágico e também dos trouxas, com as revoluções e guerras, inúmeros castelos foram destruídos e os tesouros saqueados. Alguns nobres simplesmente desapareceram e os resistentes foram torturados até a morte. Foi sob o comando de Maxime Bourgeois que a ruína da família começou. Cego por suas ambições e apunhalado por seus conselheiros, Maxime viu sua esposa ser brutalmente assassinada e dois de seus três filhos serem escravizados pelos povos vizinhos. Com medo de mais retaliação, os Bourgois que restavam abandonaram suas casas e foram buscar asilo em outros estados.

Clement Bourgeois, o filho que sobrevivera, viveu nas sombras, fazendo todo o tipo de serviço, até conseguir reconquistar uma pequena parte das terras do pai: a fazenda. Dedicou sua vida, junto a sua esposa Romana, a cuidar do solo para que este ficasse novamente fértil para as próximas gerações. Ele havia jurado que o legado de sua família, todos os anos de estudo e dedicação a exploração da magia para a agricultura não teriam sido em vão. Era aptidão, herança, o talento dos Bourgeois em jogo.

Com muita humildade, Clement e Romena foram conseguindo se manter com o mínimo de dignidade. Recuperavam a confiança dos compradores e aumentavam o número de clientes. Os anos se passaram e o casal estruturou um novo núcleo familiar com seus três filhos: Vincent, Chloe e Heron. Cada filho foi criado sabendo a importância de suas tarefas, com valores bem definidos e enaltecendo a família.

Com o passar dos anos, alguns dos refugiados foram voltando para a fazenda e os arredores do Vale do Loire, restabelecendo a paz, a alegria e a linhagem da família. Os que não conseguiam superar a falência de seu nome definharam ao longe, mantendo-se com o véu do anonimato. E as gerações passavam. Heron, o mais novo de Clement, foi também o último a lhe dar netos. Sua humilde esposa Denise levou bastante tempo para engravidar, mas quando aconteceu, a família ganhou dois novos membros em menos de 3 anos. Jean Cailou e Joana Beatrice. É aí que começa a história.

Cailou e Beatrice – como gostavam de ser chamados – eram completamente diferentes. Enquanto o menino era doce, gentil e prestativo, Beatrice era problemática, ranzinza e detestava o trabalho da família. Ainda sim, eram juntos que faziam tudo, que um completava o outro e se mantinham na linha. Assim que Cailou foi para Beauxbatons, os dois anos solitários de Beatrice fizeram com que suas sombras viessem à tona. Por mais que Heron e Denise tentassem tornar os dias da menina mais amenos, ela parecia não querer receber ajuda.

Quando, enfim, chegou sua hora de acompanhar seu irmão em Beauxbatons, o destino resolveu lhe pregar outra peça: Cailou pegou Sarapintose e a doença gerou diversas complicações, a ponto do rapaz de 15 anos vir a óbito. Foi o início dos verdadeiros problemas da família. Beatrice mudou seu nome extra-oficialmente para “Trix” e se recusava a falar seu sobrenome. Foi um ano extremamente problemático a ponto da menina ser convidada a não retornar – era exatamente o que ela queria. Brigou com os companheiros de turma e com quem mais se metesse no seu caminho, recebeu diversas acusações de roubo e transgressões às regras. E quem pensa que as férias seriam mais fáceis, ledo engano. Trix fugia dos trabalhos, se esguiava entre as multidões pegando quantos objetos lhe fossem viáveis. Zombava de tudo e de todos, envergonhava seus pais.

Numa reunião, decidiram que a jovem seria mandada para Hogwarts, a renomada escola britânica, a fim de conhecer novos costumes, novas pessoas e aprender um pouco mais sobre a vida. Mais uma vez a estratégia não deu certo. Heron e Denise não sabiam mais o que fazer e apelaram por ajuda profissional. Foi então que conheceram a renomada blogueira e escritora Miao, famosa por suas dicas de relacionamentos sobretudo entre os jovens. Trix a conhecia de nome, já havia lido seu trabalho – embora achasse uma grande bobagem -, mas gostava da vida glamourosa que a mulher exibia.

Era a última tentativa. Miao havia aceitado ser tutora de Trix e a jovem seria enviada para Durmstrang a fim de ganhar um pouco mais de disciplina e postura. Será que aquilo daria certo?



Este perfil já foi visualizado 66 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 09/04/2019 às 00:48:54