Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 782 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 731 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1192 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 936 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 916 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Suica Nolan Glendower [ 17479 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Nolan Glendower
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Nolan Pierre Beauchamp Glendower

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,72m

  • PESO

    73kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    23 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    03/01/1995

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    Paul Beauchamp e Jacob Glendower

  • NOME DA MÃE

    Desconhecido

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Genebra/Suica

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Cresceu em um orfanato em Genebra, deixado às portas do edifício ainda bebê por uma jovem bruxa que não possuía condições alguma de manter um filho recém-nascido. Sob cuidado das bondosas governantas que na época regiam a instituição, desde pequeno Nolan se mostrou uma criança meiga, e não tardou a ser adotado por um casal de rapazes ansiosos em formar uma família; Paul e Jacob tinham acabado de terminar os estudos mágicos em Beauxbatons, e com a vida financeira estabilizada com bons empregos, faltava apenas um filho para completar o sonho.

Acostumou facilmente ao novo lar - uma cabana rústica e confortável localizada na península suíça do capitólio, com vista para um bonito lago congelado onde mais tarde aprenderia a patinar com os pais e onde majestosas árvores de carvalho branco cresciam abundantemente, cujas copas altas proviam sombra fresca durante os dias de sol escaldante. Ali recebeu todo o amor, carinho e proteção de que uma criança necessita, tornando-se um rapazinho educado, capaz de contagiar a todos com a sua inocência. Nolan tinha a melhor família do mundo.

Estando na idade ideal para o aprendizado de bruxaria, algumas semanas após fazer os brinquedos do quarto levitarem sem sequer tocar neles, foi convidado a ingressar na academia de magia francesa, a mesma onde seus pais tinham estudado. Selecionado para a Mélusine, debaixo dos olhos da deusa foi autor de inúmeros feitos no decorrer de sua passagem pela escola. Fez grandes amizades, entrou para o time de quadribol, adquiriu a monitoria, participou de diversos clubes em busca de uma vocação, mas sua paixão já havia sido conquistada pelo ramo de poções e herbologia. Exímio estudante, era um dos poucos de sua classe que possuía as melhores notas.

A passagem pela puberdade também foi tranquila. Teve seu primeiro beijo com uma garota aos quinze anos de idade, apenas para descobrir que não se sentia afeiçoado ao sexo oposto. No entanto, nenhum rapaz da academia o atraia igualmente – mesmo dono de uma beleza natural, encontrara dificuldade para conseguir se relacionar amorosamente com alguém devido a timidez. Azarado no amor, decidiu seguir focado nos estudos até que conseguisse se formar com mérito. O perfil de Nolan combinava bastante com o de um profissional na área da medibruxaria – paciente, dedicado e gentil -, e ele chegou até a comentar isso com seus pais e amigos, que o incentivaram a seguir esta carreira, caso fosse realmente o que desejava.

Candidatando-se para cumprir estágio e residência medibruxa no Hospital Theophrastus von Hohenheim em seu último ano acadêmico, aprendeu bastante sobre a área. Ajudar os outros era um de seus muitos talentos, confirmando o quanto seria promissor na profissão. Ele se tornaria um medibruxo especializado em substâncias mágicas, e após ter completado o ensino mágico na academia de Beauxbatons, buscou rapidamente um curso superior para poder atuar o mais depressa possível. Com bolsa integral, foi admitido para uma conceituada universidade de feitiçaria em Liechtenstein, para onde teve de se mudar devido a grade curricular.

Longe de casa, Nolan sente falta dos pais, mas sempre está matando a saudade com as dezenas de cartas que recebe semanalmente. Os tem em seu coração, e o que faz é para deixá-los orgulhosos. É muito gato por eles o terem dado uma vida bastante feliz, e não há nada que ele não seria capaz de fazer pela sua família.



Este perfil já foi visualizado 34 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 15/04/2019 às 21:33:13