Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3296 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2767 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3854 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2959 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2892 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Alemanha Martina Dietrich [ 17492 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Martina Dietrich
  • 1° Ano Romanov
  • 1° Ano Romanov

  • NOME COMPLETO

    Martina Dietrich

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,40m

  • PESO

    30kg

  • OLHOS

    Castanho Claro

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    07/05/2006

  • SIGNO

    Touro

  • NOME DO PAI

    Hans Dietrich

  • NOME DA MÃE

    Angelika Dietrich

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Heidelberg/Alemanha

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Martina Dietrich é uma criança alemã, nascida no pequeno povoado de Heidelberg, próximo de Stuttgart, filha de Hans e Angelika Dietrich, e irmã de Thomas e Lea Dietrich. Seus pais eram dois aurores que se corromperam com o tempo e viraram mercenários dentro do mundo bruxo, o que acabou gerando graves consequências para a família Dietrich.

Quando Martina tinha 4 anos de idade seus pais tentaram realizar um serviço, juntamente com seu tio materno Günter Schmidt, porém o serviço ocorreu de forma totalmente inesperada, causando a morte de sua mãe, e a prisão de seu pai em Azkaban. Este fora o último momento em que havia visto seus pais. Seu tio, porém, conseguiu fugir antes de ser pego e levado para a prisão juntamente com Hans Dietrich. Envolto pela culpa de ter causado a morte de sua irmã, Günter mudou drasticamente de vida, abandonou o mundo dos mercenários, e fugiu para os Estados Unidos junto com Martina, Thomas e Lea.

A vida da nova família liderada pelo jovem Günter estava indo muito bem. O bruxo fazia uns bicos como garçom para trazer dinheiro para casa e buscava ficar a maior parte do tempo com as crianças devido a grande culpa que o rodeava. Mas em um desses trabalhos esporádicos a vida da família passou pela segunda reviravolta. Numa noite Martina, Thomas e Lea estavam sozinhos em casa quando ouviram um barulho ensurdecedor na parte de baixo da casa. Thomas, o mais velho, na época com 12 anos e já frequentando a escola de Magia de Hogwarts, pediu para Martina e Lea ficarem no quarto enquanto ele iria ver o que estava acontecendo. Martina ouviu a seu irmão, enquanto que Lea, a menor, escapou da visão de sua irmã, e desceu junto com o seu irmão. Martina só percebeu que ela não estava mais do seu lado quando ouviu o berro da irmã caçula no andar de baixo encoberto pelo barulho de vários feitiços, e um grito do seu irmão mais velho junto com um baque seco no chão.

Martina desceu correndo as escadas em desespero para ver seu irmão morto no chão, e a pequena Lea não se encontrava no espaço. Procurou desesperadamente por sua irmã, porém em vão. Lea não estava em lugar algum. Sem saber se Lea havia sido morta ou raptada, a jovem tentou explicar para o seu tio tudo que havia acontecido quando o mesmo chegou em casa. Seu tio logo começou a organizar o velório simples de seu irmão, onde só ele e Martina estavam presentes, e depois da curta cerimônia seu tio chamou a pequena Martina, na época com 6 anos, para explicar algumas coisas que ela ainda não sabia. Seus pais haviam entrado em contato com algumas pessoas totalmente erradas, e tentado roubar dinheiro das mesmas. Eles tiveram êxito e escondido a fortuna em um local onde nem ele mesmo sabia onde era. Porém foram descobertos e foi neste momento em que sua irmã havia sido morta e seu pai preso. Provavelmente quem havia matado seu irmão e raptado sua irmã naquela noite foram as mesmas pessoas, ainda em busca da fortuna e em busca de vingança. Martina precisaria aprender naquele momento a sobreviver, afinal, sua vida poderia estar sempre em risco.

Na mesma noite, sem pegar absolutamente nada, Günter pegou Martina e foram em direção a Russia, o outro oposto do planeta, tentando fugir de qualquer pessoa que pudesse querer vir atrás deles. Ele ensinou a pequena Martina a sempre olhar ao seu redor, e tentar ouvir os mínimos ruídos para fugir de qualquer tipo de situação desconfortável. Abriu um bar no centro de Moscou, e decidiu morar nos fundos do bar para sempre estarem um próximo do outro. Esta rotina de medo e supervisão constante começaram a criar na garota uma sensação de perseguição constante.

Agora com 11 anos de idade era a primeira vez que Martina iria se afastar de seu tio e ir para a Escola de Durmstrang. Totalmente transformada, a garota era uma pessoa sistêmica e calculista. Aprendera a observar tudo ao seu redor, e se sentia mais do preparada para se afastar de seu amado segundo pai. Iria estar sozinha nesta nova caminhada. Mas sabia que tinha condições de sobreviver, mesmo que com dificuldades. E tinha uma segunda missão. Tentar descobrir o que ocorrerá com sua irmã.


[Ojesed] - Maior Sonho: Encontrar sua irmã Lea.
[Bicho Papão] - Maior Medo: Ser sequestrada
[Dementador] - Memória: A imagem do seu irmão morto
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim

Este perfil já foi visualizado 63 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 11/05/2019 às 23:30:53