Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1456 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1165 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1625 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1374 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1343 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Ilhas de Faroe Gellert Eghan Mortimer [ 17494 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Gellert Eghan Mortimer
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Gellert Eghan Fleury Mortimer

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,80m

  • PESO

    74kg

  • OLHOS

    Castanho Intenso

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    18 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    31/03/1999

  • SIGNO

    Áries

  • NOME DO PAI

    Joshua Mortimer

  • NOME DA MÃE

    Montana Fleury Mortimer

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Gásadalur/Ilhas De Faroe

  • NÍVEL

Assim como a grande maioria da população nascida no pequeno vilarejo bruxo em Gásadalur, o jovem Gellert não foi para nenhuma escola de magia, mas, aprendeu a usá-la e controlá-la no vilarejo, junto de seus familiares e amigos. A única coisa que o incomodava um pouco era o fato de sair dali para se divertir, pois constantemente estava ocupado com seu trabalho. O bom artesão de varinhas que era, acabava tendo muito o que fazer e as viagens fora do vilarejo, na maioria das vezes, resultavam apenas em compras em algum distrito mágico. Mas, ele amava o seu trabalho, ainda mais com a companhia que tinha. Gallagher, seu irmão e fiel cúmplice de bagunças, havia se interessado pelas mesmas artes que ele. Coisa de gêmeos, não é mesmo? Ambos concordavam com esse clichê.

Até a manifestação mágica dos gêmeos havia ocorrido no mesmo dia e ao mesmo tempo. Ambos, ao completarem cinco anos, fizeram uma brincadeira um tanto estúpida na cozinha de casa. Um estourou a pia e o outro fez com que os talheres ficassem presos ao teto. Mas, o bom foi que tal brincadeira resultou em algo importante e isso fez com que seus pais não brigassem tanto com eles. Dois minutos mais novo que seu irmão, Gel adorava ter que atemorizar sua irmãzinha, le petit bouton de rose chamado Guinevere. Segundo ele, foram bons os tempos, contudo, eles amadureceram, o que ocasionou numa menor inclinação para as implicâncias e também, até a caçula receber sua carta para a academia bruxa francesa. Pois, isso fez com que eles focassem mais em outros objetivos. Vez ou outra, passaram a substituir a mais nova nas viagens com seu athair, que era magizoologista e veterinário. Não eram tão bons quanto Guine, palavras do próprio Joshua, mas, aprendiam rápido.

O jovem europeu era um adorador da arte e do campo, e assim como seu irmão, apaixonado por árvores e animais raros. Um tempo depois que completou dezesseis anos, Gellert e toda a sua família fora pega de surpresa com a irresponsabilidade do seu gêmeo, que engravidou uma jovem do vilarejo. Sua mãe o ameaçou com fúria, dizendo para que ele não fizesse o mesmo, pois iria se arrepender. A justificativa dela era que “era uma mulher jovem demais para ser avó” e como os gêmeos combinavam em quase tudo, Montana ficou com medo de que ele também houvesse feito algo do tipo. Pediu até que se ele tinha alguma coisa para revelar, que revelasse logo. Mas, ele tinha coragem? Não, ele não engravidou ninguém e nem queria, muito menos tinha vontade, só que não conseguia contar aos pais um de seus maiores segredos. Ser gay e não poder contar para ninguém. Bom, poder contar ele podia, mas, como faria isso? Qual seria a reação de sua mãe? E de seu pai? Por incrível que pareça, nem Gal sabia disso. A única que com o passar dos meses começou a suspeitar, havia sido Louisa, a nova integrante da família, mas, nunca conversaram abertamente sobre e ele estava com medo de fazer. Um dia, tal informação seria do conhecimento de todos e o rapaz torcia para que acontecesse no momento certo e que fosse aceito por todos aqueles que o cercavam e o amavam.

Merry meet, merry part, merry meet again.



Este perfil já foi visualizado 42 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 26/05/2019 às 22:43:00