Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 2398 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1910 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 2322 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2078 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2028 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Estados Unidos Noah Blackwood [ 17514 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Noah Blackwood
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Noah Blackwood

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,89m

  • PESO

    80kg

  • OLHOS

    Castanho Escuro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    24 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    30/06/1993

  • SIGNO

    Câncer

  • NOME DO PAI

    Eddard Neal Blackwood

  • NOME DA MÃE

    Letha C. Blackwood

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Seatle/Estados Unidos

  • NÍVEL

Eu poderia me perder por horas contando casos e descasos de como Noah Blackwood é um crápula cruel e desalmado que não mede esforços para ser odiado por tudo e por todos. Mas, não. Não quero que essa seja a imagem que você vai vir a ter para do meu irmão. Ele não fora sempre assim. Talvez um pouquinho, alguma inclinação diabólica para fazer ponta de vilão em série de Netflix, mas, nada realmente maldoso no fim das contas. Talvez em partes seja minha culpa o diabo que ele pintou como imagem de si mesmo. A forma como ele desconta sua fúria em nosso irmão mais novo é absurda. Afinal de contas, foi por minha culpa que tudo foi desencadeado para o cenário em que agora eles estão. Mas, provavelmente estou indo rápido demais, então, deixe que eu me atenha ao início de tudo.

Éramos três irmãos (na verdade somos, porque, né? Ninguém morreu ainda) e sempre cuidamos uns dos outros. Noah era o aplicado. Sempre com as melhores notas, as melhores intenções, as maiores preocupações. Sim, isso mesmo que você está imaginando. Um Mauricinho engomadinho que foi parar no Instituto de Magia de Durmstrang. Teria sido aquela fábrica de bruxos das trevas que desvirtuara o coração do meu pobre irmãozinho? Naaaaaah. Ele não era tão influenciável quanto eu gostaria de pensar que fosse. Era habitual ele ter tendências a vilão de novela mexicana mesmo. Talvez só estivesse se lapidando com o tempo.

Me formei em Hogwarts e logo depois meu maninho se formou em Durmstrang. Conseguiu um bom trabalho na MACUSA como auror devido aos seus impressionantes resultados acadêmicos em seus anos como aluno de magia básica. Eu chutaria que ele teve um pistolão, mas, seria muita canalhice da minha parte colocar em questionamento o QI avançado do qual meu irmão tanto se orgulha, não é?

O caso é que, até então, ele não era uma pessoa ruim. Nos tolerávamos bem e cuidávamos juntos do nosso caçula quando preciso era. Mas, i failed. Faltei com a minha palavra. Eu fui relapso, descuidado, o crápula da historinha de contos de fadas que era a nossa vidinha feliz. Nossos pais morreram. E eu sumi. Não tinha como eu continuar ali. Não tinha. O pior erro que eu já tinha cometido em vida? Talvez. Acho que o segundo. O primeiro vou deixar em off porque vocês não precisam saber. Esse about não é meu, certo? Certo.

As frustrações de Noah com relação a Norris, nosso caçulinha (que não era guaraná) eram demasiadas. Norris se tornou problemático (para o meu orgulho, na verdade. Puxou o mano aqui!) e Noah não tinha a menor ideia de como mantê-lo em rédeas firmes, então começou a partir para a violência. Foi aí que ele virou o crápula babaca, misógino e espancador de criancinhas que conhecemos hoje. Na verdade, eu não presenciei ainda essas palhaçadas da parte dele porque sumi, né? Mas, como ele é c*zão demais até para escrever a própria história e eu tive que fazer o serviço, vamos fingir que eu sei, beleza? Beleza. Quem sabe ele não volta a ser um ser humano normal com o tempo? Ele demonstra amor pela filha pequena, então, talvez, e só talvez, ele não seja um caso perdido. Não acham? Ah... ele tem uma filhinha fofa e linda, mas é viúvo. Então, se você for masoquista o suficiente para demonstrar algum interesse pela peça, vai fundo. Chama ele para tomar uma cerveja, ver um filminho... torturar criancinhas... É tudo programa que ele curte! Boa sorte aí e nos vemos um dia. Ou talvez não. Eu estou fugido para todos os efeitos. - Dá de ombros - Quantos caracteres tem isso aqui? Eu falo bastante, mas, não sei se falei o suficiente. Qualquer coisa, me dá um salve que eu volto rapidinho para colocar uma receita de miojo.

Bye ~

Noctis Blackwood.



Este perfil já foi visualizado 54 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 08/06/2019 às 20:26:15