Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
22/02/2020 Duncan Cullen 76 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 4238 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 3677 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 4771 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 3869 08/09/2018 às 18:20:17

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Estados Unidos Ororo Marvill DiCristi [ 17524 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Ororo Marvill DiCristi
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Ororo Munroe Marvill Dicristi

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,76m

  • PESO

    70kg

  • OLHOS

    Preto Escuro

  • CABELOS

    Preto Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    20 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    15/09/1997

  • SIGNO

    Virgem

  • NOME DO PAI

    Bob Marvill Dicristi

  • NOME DA MÃE

    Karen Albuquerque Nascimento

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Trouxa

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Nova York/Estados Unidos

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Bob e Stan Marvill DiCristi eram grandes fãs de quadrinhos e com isto em mente decidiram nomear todos os seus filhos em homenagem aos mesmos. Bob decidira homenagear o universo da Marvel enquanto que Stan focava nos quadrinhos da DC Comics. Para piorar ainda a situação os dois eram dois rapazes que viviam inúmeros relacionamentos possuindo então um time de futebol de filhos, com reservas e tudo. Foi aí que começou a minha história.

Sou Ororo Marvill DiCristi. Uma das filhas mais velhas do amante da Marvel, algo representado pelo meu nome exótico, uma homenagem a poderosíssima Tempestade do Universo dos X-Men. Além do nome exótico eu devo confessar que eu também era exótica, por dois motivos. Primeiro porque eu era uma nascida-trouxa que com o tempo foi descobrindo as habilidades mágicas ao lado de meus irmãos e primos também providos de magia. Foi uma maravilha para os primogênitos descobrirem que seus filhos passariam a ser super-heróis de verdade. E o segundo fato curioso sobre mim era as minhas origens. Eu era filha de um relacionamento casual de meu pai americano com minha mãe brasileira, Karen Albuquerque Nascimento.

Crescer numa família de muitos filhos não foi uma tarefa muito fácil, pois era uma briga por atenção constante, mas ao mesmo tempo havia sido muito divertido afinal éramos praticamente melhores amigos um dos outros. Sempre sabíamos que podíamos contar com os irmãos nos momentos de dificuldade, e o pai também era um exemplo de pessoa. Na realidade, para criar tantos filhos na minha cabeça quem era o super-herói de toda aquela história era o grande Bob, o Super-pai.

Durante minha adolescência frequentei Durmstrang, sendo uma aluna exemplar da Rurikovich. Tá bom, vamos ser sinceros. Eu era uma aluna bem mediana, tirava ali as notas suficientes simplesmente para passar, e não me destacava muito em nada. Quer dizer. Não me destacava enquanto nova. Conforme as curvas do meu corpo foram se desenvolvendo, e os olhares dos alunos e também dos mais velhos começaram a mudar para cima de mim eu comecei a usar isto tudo para meu favor. Comecei a perceber que a maior magia que eu possuía não era aquela que saia da minha varinha, mas sim aquela que saia do meu olhar e dos movimentos sensuais do meu corpo. Logo ficou claro que eu podia fazer o que eu quisesse, na hora que eu quisesse. Só era importante saber como.

E foi então que minhas notas deram grandes saltos. Não me julguem errado. Eu nunca fiz o que nunca quis. E eu também tinha valores na minha vida. Mas manipular as pessoas com meu jeitinho de ser era até mesmo divertido e foi o melhor jeito que encontrei de levar minha vida. E também me destacar no meio de uma família com tantos irmãos. Aos que estão lendo esta história peço que não me julguem, foi somente uma questão de sobrevivência.

Após dois anos sabáticos após minha formação na academia russa cheia de regras decidi viver a vida do jeito que eu sempre quis. Ao meu bel prazer. E claro que utilizei de todas as minhas habilidades de sedução para isto. Mas até mesmo as brincadeiras cansam e viver às custas de milionários e milionárias bonitões pro resto da minha vida não é bem o que eu tenho em mente. Sendo assim esta mais do que na hora de viver a minha vida sendo dona também do meu dinheiro. E o que melhor que isso do que viver da minha segunda maior vocação chamada Quadribol. Além do mais, Quadribol também pode me render umas belas diversões.


[Ojesed] - Maior Sonho: Tornar-se uma jogadora famosa de Quadribol
[Bicho Papão] - Maior Medo: Perder sua sedução.
[Dementador] - Memória: Uma vez que teve uma espinha gigantesca na testa e não conseguiu sair de casa durante 5 dias.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não

Este perfil já foi visualizado 52 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 27/06/2019 às 16:12:22