Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3094 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2572 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3659 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2760 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2689 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Japao Yukito Kimura [ 17537 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Yukito Kimura
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Yukito Kimura

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,77m

  • PESO

    70kg

  • OLHOS

    Preto Escuro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    22 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    18/08/1995

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Daisuke Kimura

  • NOME DA MÃE

    Sayuri Kimura

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Kyoto, Japão/Japao

  • RELACIONAMENTO

    Em um relacionamento

  • NÍVEL

A ovelha negra da família, aquele marcado para o fracasso. Ou pelo menos assim parecia. Filho de uma família tradicional bruxa japonesa, Yukito sempre foi a pequena vergonha da casa. Seu pai um honrado membro do Conselho no Ministério da Magia e sua mãe dona de casa, o menino a princípio parecia sofrer da síndrome do irmão do meio, onde precisava dividir as atenções dos pais com uma irmã mais velha gueixa e um irmão caçula cujo nascimento foi considerado milagroso.

Yukito sempre foi uma criança extremamente hiperativa, arrumava problema onde quer que fosse. Não por comportamento agressivo ou personalidade violenta, mas por simplesmente não conseguir levar o mundo a sério. Ainda pequeno, causou a demissão de mais de dez professores particulares, além da desistência de mais de vinte psicólogos infantis, bruxos e trouxas, antes de finalmente ter idade para embarcar a uma escola de magia propriamente dita. Não que o currículo desesperador de qualquer pais terminasse aí, ja que o menino de ainda aos onze anos conseguiu ser expulso de Mahoutokoro. Pensando na necessidade de disciplinar o filho, acreditando não ter mais jeito, o casal Kimura enviou o filho para Hogwarts usando da influência do pai do menino, onde o rapaz teria que aprender a viver em um regime de internato, longe de casa, sem a barra da saia da mãe. Não preciso nem dizer que o casal Kimura depositava suas esperanças na escola britânica de magia, com expectativa de que o filho retornasse um verdadeiro lorde inglês. Em Hogwarts, o jovem foi selecionado para casa Grifinória, e seu gênio espoleta apenas parecia piorar conforme ganhava mais domínio de magia.

O único capaz de fazer o jovem Yukito se manter longe de problemas era o teatro. Recomendado por um de seus professores, Yukito conheceu o teatro aos nove anos de idade e foi amor à primeira vista. Yukito sempre gostou de ser o palhacinho da turma e tinha talento para isso. Nos palcos, seu talento era valorizado e canalizado. E o moleque era bom. Logo ganhou destaque nas mais diversas peças amadoras e pela primeira vez na vida o menino parecia levar algo a sério. Quem diria que seria logo a comédia? Fazia as pessoas rirem e gostava disso. Era seu dom, ele dizia. Mas obviamente, viver de arte e do riso era para tolos, segundo sua família.

Precisava de uma carreira de verdade, uma profissão honrada e que desse orgulho para sua família. Já havia lhes envergonhado o suficiente, ou pelo menos assim pensava. Entretanto, não foram exatamente os pais ou o desejo de finalmente os orgulhar que levou o jovem Yukito ao corpo de aurores do Ministério japonês e, sim, aquele que de fato possuia o dom de manter o grifinorio longe de confusão; sua menina, Hinata. Desde o primeiro ano do mais novo, Yukito viu a necessidade de cuidar e zelar pelo bem estar do lufano, carregando-o para cima e para baixo pelo castelo, dizendo a quem quisesse ouvir que aquela era sua namorada em mais uma das muitas brincadeiras inocentes que a maioria parecia não compreender. O que Yukito não sabia era que os bullyers do castelo eram os menores dos problemas do mais novo.

Perto de se formar, Yukito começou a conhecer a maldade por trás das pessoas. Quem diria que o simpático e zeloso irmão mais velho de Hinata era na verdade o demônio disfarçado? Talvez seu gosto de atos heroicos poderia servir para alguma coisa. Afinal, precisava proteger sua menina de tudo e de todos. Levado por isso, Yukito decidiu se candidatar a academia de aurores onde poderia ajudar pessoas como sua menina ou, pelo menos, manter o irmão mais velho aos cuidados dos dementadores o máximo de tempo possível.



Este perfil já foi visualizado 79 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 13/08/2019 às 15:26:23