Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30580 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26735 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26851 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 26943 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31780 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

TCM 4º ANO: GELO, EU ESCOLHO VOCÊ!

Pontuação: Seja o primeiro a avaliar!

por Lara Lynch » 29/09/2014 às 01:46:42
Título: TCM 4º ANO: GELO, EU ESCOLHO VOCÊ!
Lara Lynch
 

[ img ]
{ GELO, EU ESCOLHO VOCÊ! }


Havíamos perdido tempo demais com a minha birrinha por uma aula repetida. Os outros alunos já estavam avançados na caça aos ovos de cinzal pelos jardins, mas não me daria por vencida. Correria atrás do prejuízo junto a minha amiga e ganharíamos aquele jogo! Bom, era o planejado. O problema era que seguíamos os rastros de cinzas e, chegando aos ninhos, os mesmos se encontravam vazios. – “Droga! Já tiveram essa ideia antes.”. Uma, duas, três, quatro vezes isto aconteceu. Já estava sem graça aquela brincadeira. Avistei os demais colegas de classe ao redor e observei que uma boa quantidade usava feitiços congelantes ou jogava água nos ovinhos – “Molhar os ovinhos não vai ajudar. Isso eu aprendi na última aula.”.

- Ai, Thess, precisamos nos apressar! Olha só aquele pessoal todo. - Apontei com o indicador. - Não encontramos nenhum ninho até agora. - Lamuriei para a corvina, mas o que ela poderia fazer senão procurar também? Estávamos no mesmo barco. Até que reparamos ao longe, já beirando a orla da floresta, um foco de incêndio. - Ali, Thess! Ali! É um sinal! - Avisei a menina, puxando-a em seguida na direção do ponto avistado. - Aguamenti! - Conjurei um jato d’água da ponta da minha varinha assim que alcançamos o local, apagando o fogo que começava a lamber o tronco da árvore. Thessália logo procurou por sinais de ovos de cinzal no entorno da árvore, porém não havia nenhum. – “Só se...”.

- Está pensando no que estou pensando? - Questionei a corvina, que pelo tom de minha indagação logo concluiu meu raciocínio. - Os ovos daqui eclodiram! Devem ter mais rastros de cinzas pelo chão, denunciando o caminho dos bichinhos. Temos que ser rápidas! Precisamos capturá-los ou seus ovos, caso já o tenham feito, para evitar um estrago maior na floresta. - Dei uma piscadela de olho para morena. Analisando o entorno da árvore, vários rastros de cinzas serpenteavam dali para pontos distintos, o que tornaria o trabalho mais difícil, assim como ser necessário dividir para conquistar. - Thess, pega pela direita, que eu sigo pela esquerda! A primeira que detiver todos os bichinhos volta para ajudar a outra, ok? Boa sorte! - E, sem aguardar por respostas, saí correndo atrás dos rastros.

“Glacius... Como eram os movimentos mesmo que o Sean me explicou? Era um semicírculo ou um círculo completo que eu precisava fazer no sentido anti-horário antes da invocação? Argh! Droga! Devia ter prestado mais atenção!” – Brigava comigo mesma por não ter dominado aquela técnica ainda. Foi assim que, subitamente, deparei-me com um ninho recém-criado na base de uma árvore. - Achei você! - Falei sorrateiramente, apertando olhos e com um risinho no canto da boca, quando, de repente, vi um tronquilho pular de um galho sobre mim. – “Por Merlin!” – Tive sorte de ter desviado daquele salto, ou teria um tronquilho agarrado em mim, atacando-me até que eu saísse dali. Mas se ele não percebia que estava protegendo a árvore dele, faria isto à força!

- Rictusempra! - Apontei a varinha para aquela miniatura de Ente, fazendo-o cair no chão, dando gargalhadas involuntárias. - Oh... Que bonitinho... Nem parece que acabou de me atacar. Que gracinha! - Distrai-me por alguns segundos, mas logo me veio o senso de urgência. Reparei que aquele cinzal era bem esperto e sabia bem como se reproduzir de maneira efetiva, escolhendo uma árvore mágica, própria para criação de varinhas, para depositar seus ovinhos. Contudo, para seu azar, aqui estava uma card captor experiente, que não deixaria seus planos destrutivos seguirem adiante.

A música tema de ação de Sakura Card Captor tocava alto em minha mente. Fechei os olhos por meros instantes, imaginando que a varinha em minha mão se fosse o báculo mágico. Girei-a entre meus dedos, já que não poderia fazer o malabarismo todo que a Sakura fazia no anime, e apontei para a ninhada com os gestos que acreditava ser o correto para execução do feitiço. - Glacius! - Verbalizei, enquanto minha mente invocava os poderes da carta gelo. Visualizei a rajada congelante que saia de minha varinha sobre os ovinhos incandescentes, que perdiam seu brilho pouco a pouco, enquanto uma camada esbranquiçada os envolvia.

- YEEESS!!! CONSEGUIII!!! - Comemorei pulando e fazendo uma dancinha da vitória. Finalmente havia executado aquele feitiço direito! Confiante no meu aprendizado da técnica, agora me sentia capaz, verdadeiramente, de conter as cobrinhas incendiárias. - Vamos logo com isso aqui, então, que ainda deve ter um monte de cinzais espalhados por aqui. - Falei comigo mesma, apanhando os ovinhos congelados, colocando-os em um vidrinho e correndo a procura dos demais.

[ Interação: Thessália (NPC) ]

[ Aprendizado: Feitiço Glacius ]
Aguamenti Rictusempra Glacius

Este capítulo já teve 27371 visualizações até agora.



Ainda não existem comentários neste capítulo, seja o primeiro a comentar e a avaliar a postagem. Sua nota não ficará visível.