Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1625 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1239 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1674 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1414 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1388 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Japao Inari Kobayashi [ 17549 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Inari Kobayashi
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Inari Kobayashi

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    68kg

  • OLHOS

    Cor de Mel Claro

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    26 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    11/03/1992

  • SIGNO

    Peixes

  • NOME DO PAI

    Haru Kobayashi

  • NOME DA MÃE

    Naomi Kobayashi

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Kyoto/Japao

  • NÍVEL

Por mais que não andasse com as expressões mais felizes em seu rosto, parecendo até um pouco hostil e agressivo, Inari Kobayashi é um rapaz sentimental e cheio de compaixão pela vida. Ele sabe se divertir e divertir aos outros, adora dançar e, principalmente, ama os animais, estando sempre preocupado com o bem estar deles. O nipônico já perdeu as contas de quantos cachorrinhos cuidou na rua e de quantos adotou por causa disso também, porque, em muita das vezes, eles seguiam-no. Acham mesmo que isso foi a motivação para fazê-lo estudar sobre os animais? Com certeza! E não só os animais trouxas, mas também as criaturas mágicas. Tirando a sua humilde residência, o seu segundo maior refúgio era o zoológico.


Foi aluno de Mahoutokoro, pertencente à casa Umi no Kyu e ele tem prazer em dizer que ali passou os melhores anos de sua vida, gostava do ambiente. Sem contar que conseguiu amigos. Não muitos, mas, o suficiente para ser feliz e dentre eles, Izumi Miyamoto. Eram apenas de casas diferentes. Contudo, mesmo depois de formados, continuaram se falando. Eles tinham as histórias um pouco parecidas, pois com o passar dos anos, ambos perderam seus pais muito novos e tinham irmãs com saúde frágil. Kanade era a menina dos olhos de Inari e com a morte dos pais, a doença da menina se agravou, fazendo-a passar mais tempo dentro de um hospital do que dentro de casa.


Bom, isso foi até o dia em que ela teve de ser internada. O lúpus, doença cruel, se apossou do corpo da mais nova e isso fez com que a vida de Inari mudasse completamente. Apenas com a herança da família não daria conta das despesas da mais nova, já que pertenciam a uma família de sangues puros e classe média-alta. Sem falar que Inari não parou de estudar, já que manteve o seu foco de se tornar um magizoologista ou um dragonologista. Ele admirava muito as duas profissões e não importava qual delas conseguiria se tornar primeiro, o que importava era realizar seu sonho. Portanto, mesmo dentro da escola, ele começou a trabalhar, fazendo tarefas para amigos e sendo remunerado por elas, e também conseguiu um trabalho como estagiário no setor de Criaturas Mágicas de Mahoutokoro, podendo assim, aprimorar seus conhecimentos em tal área.


Por ser dono de uma resistência e percepção incomum, usou tais habilidades para trabalhar como assassino nas horas vagas. Gostava das armas que os trouxas inventavam e sempre teve uma boa mira, não importava a distância. Foi com essa profissão que se tornou ainda mais amigo de Izumi, pois, o Miyamoto possuía um sorriso doce e uma carisma absurda, fazendo com que as pessoas não notassem seu lado um tanto sombrio de acertar um adversário com um dardo. Em algumas missões de sua família, Izumi convidava o Kobayashi, pois sabia que o garoto precisava de grana e com isso, ele passou a ser conhecido no submundo, tanto bruxo quanto trouxa, como sniper.


Inari é o segundo filho e o mais velho de Haru e Naomi. Todos os anos, o rapaz, sozinho, visitava o túmulo do casal que lhe gerara. Queria poder levar sua irmã, mas, não era possível e seu maior medo, era o dia em que teria que visitar a lápide da caçula, seu maior medo, era ficar sozinho. Por isso, ele valorizava muito aqueles que o cercavam, se preocupando sempre com o bem estar deles.


[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim.
[Tattoo] - Marcas corporais: Muitas tattoos.

Este perfil já foi visualizado 66 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 12/08/2019 às 02:50:09