Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3662 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 3122 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 4220 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 3310 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 3246 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Coreia do Sul Han Hyun Chen [ 17588 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Han Hyun Chen
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Han Hyun Chen

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,80m

  • PESO

    70kg

  • OLHOS

    Preto Escuro

  • CABELOS

    Rosa Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Indefinido

  • IDADE

    26 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    08/05/1992

  • SIGNO

    Touro

  • NOME DO PAI

    Han Seo Jin

  • NOME DA MÃE

    Han Chae Min

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Seul/Coreia Do Sul

  • NÍVEL

Eu detesto ter que falar sobre mim. O que tem para ser dito? Talvez eu devesse começar com o óbvio, mas não necessariamente com o que importa. Meu nome é Han Hyun Chen, nasci no dia 8 de maio, o que me faz taurino, não que isso importe. Faço parte de uma família muito maior do que apenas eu, meu irmão mais novo e meus pais. Minha família é famosa no mundo bruxo asiático em várias ramificações e pode ser encontrada em todos os tipos de negocio e, quando falo todo tipo, é todo tipo mesmo. Sempre no topo, desde o mundo do entretenimento até mesmo o mercado negro. É nesse último que vocês vão me achar.

Desde que o mundo é mundo meus antepassados são fieis súditos dos Hans. Meu avô era um confiável mercante de criaturas mágicas, assim como o pai dele e o pai dele e o pai dele. Então não seria diferente sobre meu pai. Eu poderia contar uma história bonita de contos de fada de como nasci fruto de uma bonita história de amor, mas não nasci. Eu sou apenas o fruto de negócios milenares na família Han. Meu pai já era homem e assumiria o lugar do meu avô um dia, precisava de uma jovem bonita para ser uma boa esposa e gerar a próxima geração que tomaria seu lugar um dia. Tudo isso mantendo a pureza do sangue, é claro. Foi assim que meus pais se conheceram, se casaram, pouco tempo depois eu nasci e, mais um tempo depois, meu irmão. Oito anos depois, para ser mais exato. Eu acabei me tornando um pouco mais pai do moleque do que irmão, tudo isso porque nossa mãe nos deixou há seis anos atrás, quando ele tinha doze anos e eu já tinha meus vinte. Não, ela não foi embora, apenas morreu. Suicídio, overdose de medicamentos, ou pneumonia para os mais e menos íntimos. Desde então, meu pai quem já não era muito presente, ficou ainda mais distante, me deixando com a nada voluntaria posição de cuidar do pirralho e me lembrando constantemente do quão fracasso eu sou para ele. Isso tudo porque o moleque não parece muito animado com a ideia de seguir com os negócios da família, parece muito mais animado com a fantasia de se tornar uma celebridade como o desmiolado filho de Jiho, futuro líder de nosso clã.

Mas minha decepção não para em HaeChan. Desde criança, fui diagnosticado com narcolepsia. Não sabe o que é isso? Pois bem, eu explico. Trata-se de um distúrbio crônico do sono, para ser mais especifico, de sono súbito e incontrolável. Sem os meus remedinhos, eu simplesmente durmo profundamente sem mais nem menos. Mesmo com os remedinhos, eu vivo com sono. Mas isso porque desde sempre já sabia que a vida é um saco e entediante e poucas coisas no mundo merecem meu despertar. Por causa dessa minha condição, cresci ouvindo de meu pai que eu seria sua desgraça e nunca seria um caçador tão bom quanto ele. Ah é, esqueci de falar, esse é o "negócio" da minha família. Somos ótimos mercadores de criaturas mágicas e excelente caçadores. Pra que caçamos ou vendemos criaturas? Bom, isso já não é da minha conta. Ninguém te pergunta o que você faz com um produto que você compra, não é? Isso que criaturas mágicas são para minha família, um produto bastante valioso. Que chato seria se eu provasse ao velho o quão errado ele está, não é?



Este perfil já foi visualizado 35 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 05/12/2019 às 17:59:15