Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Recomeço Lee Jian Yin 586 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 916 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 5018 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 4452 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 5521 08/09/2018 às 18:24:13

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Austria Andrej Wernfried [ 17607 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Andrej Wernfried
  • Colaborador da Confederação Internacional

  • Colaborador da Confederação Internacional

  • NOME COMPLETO

    Andrej Viktorin Notburga Wernfried

  • RAÇA

    Vampiro

  • CLASSE

    Não-Mágica

  • ALTURA

    1,63m

  • PESO

    50kg

  • OLHOS

    Cinza Claro

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    250 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    13/10/1769

  • SIGNO

    Libra

  • NOME DO PAI

    Tomás

  • NOME DA MÃE

    Marietta

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Viena/Austria

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

O ar parecia mais pesado a medida que a noite avançava, lentamente sendo preenchido por um silêncio inteiramente sobrenatural, nada condizente com as festividades prévias que aconteceram durante toda a semana anterior.

A lua ainda corria pelo céu em sua lenta maratona quando um suspiro por fim quebrou o silêncio dos jardins, seguido pelo raspar delicado de pele contra a pedra. Nuvens brancas de condensação abandonavam o formato pálido de um jovem rapaz coberto apenas com uma túnica branca, os olhos cinzentos dardejando de um lado para outro em meio ao jardim coberto de neve. – Sire? – Ele chamou em tom baixo.

- Está quase na hora... Você tem mais algum pedido? – O rapaz pareceu hesitar por um momento, contando suas bençãos mentalmente antes de sacudir a cabeça de maneira ríspida, curvando-a em seguida antes de se ajoelhar ao chão, nada passando pelo seu rosto apesar do desconforto que a pedra semi-congelada proporcionava para a pele alva.

A forma coberta por uma túnica vermelha finalmente se moveu, saindo das sombras da velha nogueira, tão velha quanto o próprio Hohenwerfen, se não mais. – Muito bem, jovem Senhor. – O garoto mantinha seus olhos fixos aos pés de seu amo enquanto esse caminhava.

Uma corda espeça com nó de forca tomou seu lugar nas mãos marmóreas do velho guardião e este caminhou lentamente na direção do garoto. – Andrej Nikolá von Mont. – Ele pronunciou, fazendo o garoto erguer levemente o rosto.

– Você renuncia agora à seus direitos e deveres para com a sua família e entende que a você não será permitido herdar as terras de seus pais? – Questionou, a voz grave preenchendo o ar pesado. De seu mestre não subiam as nuvens brancas de calor que abandonavam o corpo do mais jovem. O garoto de cabelos cor de cobre assentiu, fixando as orbes pratas em seu amo.

- Eu renuncio.

- Você renuncia à sua vida mortal, à paternidade futura e ao seu título de nobreza? – Novamente o rapaz parecia hesitar, muito embora o momento passara tão rápido quanto aparecera.

- Eu renuncio.

- Você aceita oferecer o seu corpo e sua alma para proteger à família real e a cidade de Werfen como cavaleiro? – Um brilho feroz agora adornava os olhos do rapaz, dessa vez não havia uma gota de hesitação em sua postura ou sua voz.
- Eu aceito, Sire.

- Você aceita seguir as regras estabelecidas entre nossos mundos de modo a protegê-los da ameaça real? – Novamente o garoto respondia de maneira positiva, a luz dos archotes reluzindo em seus olhos claros. – Sim, Sire. Eu aceito. – A voz permanecia firme. A figura de capuz vermelho por fim abaixou o tecido que lhe cobria a face, sacando uma espada longa do coldre com facilidade sobre-humana.

- Eu, Kaiser Friederich da casa Babenberg te nomeio Cavaleiro Real do castelo de Hohenwerfen. – Tocou levemente os ombros do rapaz com a espada. – Eu, Kaiser Friedrich te dou um novo nome, pelo qual deverá ser chamado. – Ergueu a corda, cuidadosamente posicionando a mesma ao redor do pescoço do garoto. – Andrej, o Campeão que Manterá a Paz. – Pronunciou, apertando o nó, puxando-o para que se erguesse. – Viverá e morrerá pelos seus deveres.

- Eu, Andrej Viktorin Notburga Wernfried aceito meu fardo como campeão. Juro entregar minha vida e alma pelo bem dos meus mestres. Juro minha lealdade e meu corpo para o meu Kaiser e para o castelo de Hohenwerfen até que estes decidam me libertar do meu dever. Mein Kaiser, sou seu. Meu coração é seu. Minha [i]honra[/i] é sua. Faça de mim seu Cavaleiro e eu o seguirei por todo o além e darei a minha existência para protegê-lo. Pois hoje me junto a legião dos mortos e minha espada é a sua espada. – Recitou calmamente, os olhos fixos nos de seu Rei.

O homem de cabelos longos e loiros se aproximou, - Que assim seja. – Proclamou, em tom baixo, calando-lhe os lábios com um breve beijo antes de atacar-lhe o pescoço com afiadas presas. O rapaz não gritou, não se debateu. Em vez disso simplesmente olhou para cima a medida que a luz dos archotes se esvaia e a luz prateada da lua era a única coisa que conseguia ver.


[Bicho Papão] - Maior Medo: O sol.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim.

Este perfil já foi visualizado 90 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 01/03/2020 às 17:43:06