Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 155 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 1968 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 2327 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 6406 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 5802 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Holanda Klaus Van der Willen [ 17625 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Klaus Van der Willen
  • Colaborador da CIB

  • Colaborador da CIB

  • NOME COMPLETO

    Klaus Willen

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,81m

  • PESO

    88kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Loiro Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    36 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    11/05/1983

  • SIGNO

    Touro

  • NOME DO PAI

    Martijn Willen

  • NOME DA MÃE

    Eliene Berkhout

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Apeldoorn/Países Baixos

  • RELACIONAMENTO

    Casado (a)

  • NÍVEL

Klaus Willen


A pequena cidade de Apeldoorn foi minha morada por muitos anos, nasci e cresci nela já que meus pais haviam construído nossa grande casa nessa cidade. Fui o primeiro filho homem então já viu fui criado sob toda a pressão para ser o Herdeiro dos Willen, manter o legado do sobrenome da família e toda essa ladainha. Minha infância foi um tanto quanto complicada, minha mãe Eliene queria me criar tendo contato com ambas as culturas, trouxa e bruxa, mas meu pai Martijn era muito severo e não gostava nem um pouco da cultura trouxa e sempre que podia me afastava de qualquer coisa relacionada a essa cultura. Passei boa parte dos meus dias treinando com meu pai nas florestas que haviam perto de casa, tirando esses momentos, eu gostava muito de aproveitar as tardes com minha mãe, ouvindo suas histórias e aprendendo secretamente sobre a cultura mundana. Tinha poucos amigos, por se tratar de uma cidade pequena, e nossa maior diversão era explorar todos os cantos da cidade que podíamos, nos metíamos em encrenca, mas como éramos crianças aquilo não importava. Minha vida mudou bastante depois que minha irmã nasceu.



Astrid foi uma luz na minha vida, me apeguei de uma forma muito forte a ela, mas não tive tanta oportunidade para crescer com ela, logo que completei 11 anos fui enviado para o Instituto Durmstrang, um colégio bem militar ao qual meu pai havia estudado. Nas férias eu passava todo o tempo que podia com minha irmã, queria de todas as formas que a infância dela fosse melhor que a minha, e sei que minha mãe reconhecia isso em meus esforços. Minha jornada por Durmstrang foi caótica no começo, minha adaptação foi complicada, mas com o passar dos anos fui pegando a manha do lugar. Terminei meus estudos com quase 18 anos, e nesse momento meu pai estava menos presente na minha vida, o que deixou ela um tanto quanto mais leve. Ajudei minha mãe na reforma da nossa casa, e em pouco tempo iniciei meus estudos pessoais em Herbologia que era algo que me fascinava muito. Astrid adorava ir nas florestas comigo, eram como pequenas aventuras para ela e eu gostava de sua companhia. Depois de alguns anos decidi me mudar, e escolhi a Alemanha para ser minha nova morada.



Passei 2 longos anos viajando pelas diversas cidades de lá, complementando cada vez mais meus estudos. Foi quando cheguei em Stuttgart que finalmente senti que aquele era meu lugar, aluguei um quarto para mim e fui atrás de descobrir mais sobre a cultura e as tradições da cidade e em um dos grandes rituais que a cidade comemorava, conheci Mia, num primeiro momento não nos demos bem, mas logo um amor começou a desabrochar. Namoramos por um tempo, e quando percebemos que não poderíamos mais viver um longe do outro decidimos nos casar. Depois de casados encontramos um belo terreno onde construímos nossa morada, a irmã de Mia, Lia vinha nos visitar sempre, e em alguns momentos minha irmã vinha também, então passávamos horas conversando, rindo e fazendo explorações.



Mia engravidou de nosso primeiro filho depois de quase 2 anos que estávamos casados e foi uma das maiores alegrias de minha vida. Logo o pequeno Henrich estaria correndo pelas florestas ou fazendo coisas que a mãe gostava, como tocar piano. Diferente da minha criação, Henrich viveu em contato com ambos os mundos, para que ele soubesse tirar o melhor proveito do que cada um deles poderia lhe fornecer. Minha esposa havia recebido uma grande proposta de trabalho, então nos mudamos para Oxford, não foi algo feliz para nosso filho, mas sei que ele entendia a situação. A irmã de Mia havia se proposto a cuidar de nossa casa na Alemanha e pretendíamos voltar sempre lá nas férias. Mia havia estudado em Beauxbatons, e nosso filho com certeza estudaria em Hogwarts. Esse momento logo chegou e foi incrível para ele.



Enquanto Henrich estava estudando, e Mia trabalhando, dediquei meu tempo para estudar a Herbologia local, agregando mais conhecimentos ao meu BoS. Era curiosos como a flora em Oxford era tão diferente da em Stuttgart, mas no quesito magia, havia grandes coisas em comum. Antes das férias de Hogwarts eu havia recebido uma proposta para ser Herbologista no departamento de criaturas mágicas do ministério britânico. Mas só ia pensar afundo nisso depois de curtir um tempo com meu filho e minha esposa na nossa antiga morada. Acabou que quando voltamos, eu decidi aceitar a proposta, poder expandir meus conhecimentos e ter dinheiro para fazer minhas pesquisas era juntar o útil ao agradável.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ter uma enorme estufa com as mais diversas espécies de plantas e flores e viver ótimos dias com minha família.

Este perfil já foi visualizado 141 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 22/02/2020 às 07:57:20