Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 6414 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 8767 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 8548 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 12325 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 11990 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Colombia Louisa Ramirez [ 17733 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Louisa Ramirez
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Louisa Villanueva Ramirez

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,71m

  • PESO

    56kg

  • OLHOS

    Preto Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    26 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    13/08/1992

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    José Armando Nogueira Ramirez

  • NOME DA MÃE

    Alma Villanueva Ramirez

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Santa Marta/Colombia

  • NÍVEL

Tá anotando aí? Que bom. Não quero que perca nenhum detalhe. Não, não é que minha vida seja tão interessante assim, mas é que, bem, se perder os detalhes pode acabar se perdendo na explicação. Os detalhes sempre são muito importantes em quaisquer situações, por isso, foco, criatura! Foco para não acabar se perdendo e quando for repassar a história de minha vida acabe a passando de forma totalmente errada!

Me chamo Louisa Ramirez e sou a terceira de sete irmãs. Gosto muito de todas e, se precisar, daria minha vida por cada uma delas. Mas isso é o mínimo que se espera, certo? Afinal de contas, família é família e sempre será família. Cresci no interior da Colombia, mais especificamente na cidade de Santa Marta. Gosto do clima de lá e, durante todo o tempo em que fico fora por conta do trabalho, morro de saudades até do ar que circunda a casa de minha avó Paloma.

Vovó Paloma foi a responsável por praticamente todas as decisões que tomei durante minha vida. Durante anos foi militante em frontes guerrilheiras que atuavam em toda a América do sul. Tanto trouxa quanto bruxa. Foi radialista quando se viu segura das forças inimigas e, agora, no auge dos seus quase noventa anos, se recusa a viver uma aposentadoria tranquila e segue trabalhando para um jornalzinho local. Acha que ela resenha novelas e envia receitas de bolo? Vovó Paloma é uma das melhores e maiores jornalistas da área criminal de toda a Colômbia e, se tem ma coisa que eu quero para meu futuro, para a minha vida, é me tornar alguém tão cheia de fibra quanto ela. E estou no caminho certo, não estou?

26 anos de pura experiência e dedicação. Trabalhei como editora freelancer de uma revista de fofoca quando ainda estava em Castelobruxo, participando também ativamente do grêmio estudantil da escola, estando à frente do clube de jornalismo da instituição de ensino. Quando me formei, recebi o convite — é, você não leu errado, o CONVITE — para fazer parte do corpo de jornalistas de um jornal de fama na parte bruxa do Brasil, país visinho ao meu e, sem pensar duas vezes, aceitei o convite. Vovó Paloma me deu todo o apoio do mundo, mas meus pais e minhas irmãos não ficaram assim tão felizes de me terem longe por tanto tempo, ainda que não tenham me impedido nem nada.

Passei por vários cargos nesse jornal sul americano e fiz ótimos contatos em redes de comunicação pelo mundo todo. Hoje em dia estou no cargo da presidência da “Esfera Comunicações” há mais ou menos três anos, fazendo um excelente trabalho, diga-se de passagem. Às vezes escrevo esporadicamente alguns artigos para o “Daily Lummus” a pedido de um de meus amigos pessoas, Oficial Jones. Mas nada oficial com o Oficial. Faço por gosto. Por amor. E para tirar teias de aranhas da minha pena, uma vez que a chefia da Esfera me toma muito tempo e raramente consigo ir à campo e noticiar as coisas que quero. Mas... Paciência, não é? Sem luta, sem glória, já dizia aquela pessoa sábia que eu não conheço. Mas... Enfim... Anotou tudinho aí? Se tiver alguma dúvida não precisa ficar acanhado. Pode me perguntar! Podemos tomar uma tequila e conversar. Mas já te aviso de antemão: vamos dividir a conta.



Este perfil já foi visualizado 169 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 31/07/2020 às 23:27:36