Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3274 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2744 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3832 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2936 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2866 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Japao Akishino Ulysses [ 2671 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Akishino Ulysses
  • 4° Ano Brigit
  • 4° Ano Brigit

  • NOME COMPLETO

    Akishino Ulysses Shinno Denka

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,65m

  • PESO

    48kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Ruivo Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    14 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    24/05/2003

  • SIGNO

    Gêmeos

  • NOME DO PAI

    Akishinonomiya Fumihito Shinno Denka

  • NOME DA MÃE

    Cloude Loutont

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Japão/Tokio

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

A história dos meus pais e da minha vida é um tanto complexa. Minha mãe estava apaixonada pelo meu pai, uma figura importante no Japão e que pelo que ela me contava, tinha família estabelecida, mas seu amor lhe cegara os olhos ao mundo. Em um ato de desespero, usara de seus métodos e conhecimentos para persuadir Akishino a ir até a Irlanda. Minha mãe cega e tomada pela magia trevosa, resolveu engravidar de seu grande amor... As pessoas costumam perguntar se existe um Japonês loiro natural ou até mesmo ruivo... Posso dizer que a genética dominante da minha mãe fez com que herdasse o físico Europeu, mas segundo ela, todo o resto era igualzinho ao meu pai. Akishino quando soube de minha existência, estava tendo sua terceira cria e tentou esconder minha mãe e eu de todo o mistério do mundo... Exagero dizer isso? Cloude, minha mãe, decidiu usar do meu nascimento um pretexto de ter Akishino. Rejeitada como se fosse um drama ou um dorama, jurou arrancar-lhe tudo.

Não conseguia compreender tudo que ela dizia. Sabia que tinha um pai que uma vez por ano me visitava e que mandava muito dinheiro para nós, esse mesmo pai me dera uma babá e um segurança para poder viver feliz. Não que me importasse com isso, mas em suas visitas, parecia ser um homem bom e de bom coração. Já minha mãe, do amor cego, o ódio a consumiu. Apesar de odiar meu pai e tentar destruí-lo, ela não era má comigo ou cruel. Não sentia ódio ou me culpava por ter nascido... Minha avó dizia que isso era comportamento inadequado de adultos e que eu tinha puxado ao meu pai e a família dele no quesito tranquilidade.

Quando manifestou-me a magia pela primeira vez, Akishino, meu pai, estava comigo. Uma flor acelerou seu botão devido meu cuidado para com ela e tão rapidamente faleceu. Akishino dizia que era a magia dos céus e da família. Não conseguia entender direito aquilo também não, mas senti tudo escurecer e desmaiar. Conseguira nascer e matar algo apenas com as mãos... Minha mãe? Ficou enciumada por ter manifestado com ele e não com ela... Quando fiz meus cinco anos completos, Lee Shin Oun, minha babá, levou-me para o Japão. Por lá fiquei mais alguns anos com minha mãe, mas permanecia vendo meu pai uma vez por ano.

Em uma dessas visitas, conheci sua outra família. A família que me menosprezava e rejeitava, mas de alguma maneira, eles passaram a me amar, assim como eu passei a gostar deles. Amava a vida da natureza, os animais, tudo... Sentia que quando alguém ficava em perigo, somente eu poderia salvar! Não sei se era uma coisa bem adequada à minha idade, mas era como Lee Shin dizia: por ter ouvido muito e presenciado muito, também aprendi e com isso me tornei mais inteligente. Claro que o mundo corria de mundo diferente. Minha mãe era o oposto do meu pai e eu era um Dragão adormecido. Nunca irava, nunca revoltava, sempre dizia sim, nunca recusava uma surra, nunca nada e sempre sim. Sobretudo, minha timidez desaparecia quando desejava algo ou almejava que muitas vezes, para não casar conflitos entre os adultos, preferia fazer sozinho. Assim, vendi bombons nas ruas, ajudei algumas senhoras nas compras e então vivi até meus dez anos muito bem, sendo a criança da comunidade mais simpática e amável de todas...

A! Ainda temos o tio Chan! O Tio chan brincava com a coisa de luta que era engraçado, imitava seus movimentos e ouvia seus ensinamentos. Ele era muito velho e brincava comigo já que não tinham muitas crianças da minha idade comigo e os mais velhos? Eram bem velhos ou estavam sempre me perseguindo para encher meu corpo de porrada ou estavam ocupados me excluindo. A coisa mais feliz do mundo foi saber que iria para Beaux, a escola Francesa, onde minha mae tinha se formado e tal como ela, desejava ser da sua mesma dinastia.... Só não desejava escurecer o coração como ela fez.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ser um sujeito capaz de proteger à todos à sua volta
[Bicho Papão] - Maior Medo: Perder quem ele ama
[Dementador] - Memória: Sua mãe chegando bêbada em casa e sendo surrada por homens desconhecidos
[Testrálios] - Viu a Morte?: sim.
[Tattoo] - Marcas corporais: Algumas sardinhas.

Este perfil já foi visualizado 1.713 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 18/06/2019 às 10:22:08