Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3301 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2773 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3860 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2963 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2896 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Escocia Melody Graihan [ 389 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Melody Graihan
  • 4° Ano Romanov
  • 4° Ano Romanov

  • NOME COMPLETO

    Melody Graihan

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,65m

  • PESO

    53kg

  • OLHOS

    Cor de Mel Claro

  • CABELOS

    Rosa Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    15 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    11/11/1994

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Georgius Graihan

  • NOME DA MÃE

    Miryan Graihan

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Edimburgo/Escócia

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Bubble, O Gato. O fiel escudeiro, o seu melhor amigo. Quem conhece, conhece.

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 105 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Castanheira, 23cm, Cabelo de Ninfa, Lisa
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Personagem da jogadora Cartol que atualmente mora em Porto Alegre / Rio Grande do Sul

    Todos seus Personagens: - -

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


"... Melody agora repassava em sua mente tudo o que acontecera no ano anterior. Lembrou-se das incríveis partidas de quadribol, cheia de companheirismo e felicidade, lembrou-se dos gritos de apoio de Natália, lembrou-se das vezes que resmungara com Ed, das vezes que tentara arrancar à força os cabelos de Allegra, das vezes em que brincara ao lado de Thi e de quando o vira apanhar; lembrou-se das vezes em que se assustou com todas as bugigangas que Apple, a menina das orelhinhas pontudas, conseguia carregar, lembrou-se da cueca branca de Derek e de como ele ficara ruborizado ao ser pego trajando tais...vestes; lembrou-se de todas as aventuras que enfrentara ao lado de Christinne e Emma, lembrou-se até mesmo do assustador Troy , da monitora-que-briga-com-o-monitor Anna e do gorducho Panti-Bu. Ao rever as tantas memórias que guardara em seu peito, Melody descobrira que sua vida era maravilhosa, com ou sem sua mãe, ela era a menina mais feliz do mundo por simplesmente ter ao seu lado os amigos que toda a menina sempre pediu a Merlin."


"Sentar-se no parapeito de sua janela, não seria uma tentativa suicida, não é? Espero que não, pois assim encontrava-se Melody, apreciando uma vista monótona, porém ensolarada e bela. Imaginava-se correndo por entre os arbustos e jogando pequenos frutos coloridos na cabeça de Thiago e Derek; imaginava-se travando uma batalha árdua com a espada de Apple, desferindo golpes mortais e recebendo elogios da amiga..." 


"Três meninas reunidas num refeitório seria considerado algo normal. Mas aquela cena estava longe de ser normal. Emma com cara de quem comeu tortinha azeda demais, Christine estava com cara de quem...Pensando bem, ela não estava com cara nenhuma e Melody, como não poderíamos imaginar, para a surpresa total, estava comendo como se aquela fosse sua última refeição."


"– Você é um medroso, Eduard! Tai! Fiz teu assento. – Acusou, esforçando-se para conter as risadas silenciosas, especialmente ao perceber que ele estava realmente furioso. Por mais que tenha negado, Melody sentiu saudades do tempo em que provocava Eduard por qualquer detalhe e que então ria como uma criança boba. Achou a chegada do professor um ponto crucial para não perder a discussão. – Preste atenção à aula, Ed!– Ordenou com a mesma autoridade que usava em sua época de monitora."


"... Ele entoava seu nome enquanto se sentava sem qualquer pedido para fazê-lo. Bem típico de um D’Angelo. E sim, era ele, mas talvez não o irmão que Graihan se acostumara a ver... Era Antoni, que sorria brincando com Bubble. Melody recuou instintivamente quando o viu se aproximar do bichano, mas ficou surpresa ao perceber que mesmo depois de tudo, Bubble ainda se permitia brincar com o garoto. Ela deixou escapar um bufo revoltado, enciumado, cruzando os braços em frente ao peito melecado. Esqueceu-se completamente de todo o sofrimento passado, encarando Antoni de má vontade."


"– MONITORZINHOOO! – Perfeito. Aliás, certas coisas nunca mudam, ainda mais para uma menina como Melody: Derek seria seu monitorzinho para sempre, não importando qual cargo ocupasse no momento e também seria apropriado dizer: saco de aconchego. Ou pancada, como preferir."


" - E se o Thi acertar o meu cabelo? Em? Em? - Perguntava ela, comendo ainda mais rápido, encarando o rosto de Allegra. - Nem pense em dizer que eu mereço, certo? - Podendo dizer ou não, Melody realmente merecia aquela vingança por todas as vezes em que atracou-se nas madeixas alaranjadas da amiga. - Eu sou jovem demais para morrer... E se o meu cabelo ficar loiro outra vez? E se o Thi me deixar à sós com um bando de trasgos sangrentos? E se... AH MEU MERLIN!"


"Em frente ao armário do vestiário, sentiu seu coração palpitar. Ainda lembrava-se da primeira vez em que entrara em campo carregando no peito o brasão da Gorynych. [...] Ria consigo mesma, segurava Apple por uma mão e Jacob por outra, em seguida os fazia rodarem pelo vestiário. Pulava sobre as costas de Ed, apertava as bochechas rosadas de Allegra com tanta força que por pouco não lhes arrancava; puxava Sophie e Jüghen com rapidez e antes mesmo que eles pudessem saber o que acontecia, ela os envolvia em um abraço como se pela última vez."


Memórias, pedaços de alma jamais esquecidos e Melody guardava bem cada um deles. Ashtaroth, Henrik, Panti-Bu, Bubble, Kaliandra,... Nomes que não poderiam deixá-la jamais, nomes que, junto de todos os outros mencionados, ajudaram a construir sua vida. Pois sim, ela devia tudo a eles. Tudo.



Este perfil já foi visualizado 447 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 12/05/2011 às 19:35:49