Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3249 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2720 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3810 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2912 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2842 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Grecia Theodoro Panik [ 4490 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Theodoro Panik
  • 1° Ano Slytherin
  • 1° Ano Slytherin

  • NOME COMPLETO

    Theodoro Kaczer Panik

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,65m

  • PESO

    57kg

  • OLHOS

    Preto Intenso

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    12/11/1997

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Demócrates Kaczer Panik

  • NOME DA MÃE

    Isolda Panik

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Eclissi/Greece

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 9 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Mogno, 26cm, Escama de Basilisco, Porosa
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Personagem do jogador Edgar Schneider que atualmente mora em Rio de Janeiro / Rio de Janeiro

    Todos seus Personagens: - - -

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


 






    • user posted image 
      Theodoro Kaczer Panik nasceu à treze de Agosto, numa sexta-feira treze, às três horas em ponto, assim junto do badalar do relógio da torre central, e no primeiro. Descendente de tenentes-generais do “Exército pro Comando Sulista Sênior”, o CSS, viveu durante toda sua vida em meio à guerra civil que existe há mais de dezesseis anos em Eclissi, pequena ilha primordialmente bruxa, agora mestiça, na Grécia, a ilha permanece invisível à olhos trouxas. Porém essa história é demasiada longa e é chata de ser desenvolvida. 
      Desde pequeno necessitou de cuidados especiais, sua excessiva timidez requisitou que ele aprendesse a ler e escrever ainda novo, pois ver livros era o único de seus hobbies. O garoto não saia de casa e tão pouco gostava de companhia alheia e estranha. Passava todo o dia diante das figuras dos livros que acabou apreciando as letras. E achou facilidade em se comunicar através da escrita, fosse por bilhetes ou longas cartas.
      Entrou na escola normal dois anos a menos que todos os outros. A mistura de uma rígida família, de introversão e de dedicação total aos estudos resultou sempre nas maiores notas, nos graus honrosos, no respeito dos professores e na aversão dos companheiros. Porém não se importou, não era um ser sociável, queria apenas ter fala para se comunicar com pessoas consideradas extremamente cultas e o diálogo seria limitado apenas a estudo e conversação sobre filosofia, biologia, medicina, física, matemática, literatura ou guerra. Guerra era seu tema preferido, viverá sobre este ambiente. Ouvia planos e estratégias durante o jantar e sempre que possível auxiliava firmemente. Certa vez sugeriu aos seus pais uma de suas estratégias, na qual consistia recuar ao centro e espalhar-se para os cantos, visto que os inimigos avançariam em linha reta, acabou obtendo um sucesso muito promissor, o melhor já tido num plano considerado tão tolo. E a isto ganhou uma menção honrosa do CSS. 
      Aos dez anos seguiu para continuar com seus estudos no Hospital Geral do Condado do Sul, onde além das matérias comuns de escola, aprenderia desde pequeno os tramites da medicina, sendo que teria sua formação em tempo necessária para que entrasse na guerra, caso esta durasse tanto, com a sabedoria e a prática da medicina. Este setor estava demasiadamente sobrecarregado durante o conflito, necessitava de pessoas. Ted e mais oito garotos foram encaminhados para tal lugar. Ter-los futuramente seria um ótimo ganho. De imediato o garoto não gostou, não tanto por não apreciar a profissão, até a apreciava, mas tinha a intenção de no futuro substituir seus pais como Tenentes-generais. Theodoro queria estar à frente dos batalhões, ser o encarregado das táticas militares. Mas se contentou, sabia que numa guerra uma pessoa deve ajudar onde mais sua força é requisitada para se obter sucesso. 
      Vale ressaltar que nesta guerra entre bruxos e trouxas, numa população de cerca de oito mil pessoas sobre uma ilhota perdida, muitas das crianças que existiam haviam entrado na luta armada. Principalmente pelo lado trouxa, que era o mais frágil e maior necessitado de soldados. 
      Ao mesmo tempo em que entrou no exército, uma pessoa especial pareceu em sua vida. Foi o primeiro dos amigos, e único até o momento, e um verdadeiro carma, que lhe seguiria para toda sua vida. Bem, antes de lhes contar, não gostamos de acreditar na teoria de esquizofrenia, porém, a falta de amizades pode o ter criado. Thitler, um garoto de onze anos e olhos bem amarelos, com instinto ruim e um gênio implacável, uma sabedoria absurda e um enorme poder de persuasão. Apareceu perdido em no necrotério do hospital, local onde Theodoro mais freqüentava, e desde então o segue a todo o tempo, nunca dorme e por mais ninguém é visto. Psicólogos lhe disseram que isto pode ser por conta de estresse, de solidão, de alta responsabilidade e que Thitler é apenas um amigo imaginário. Mas Ted, apelido praticamente nunca utilizado, sabe que o companheiro não é apenas imaginário. Ele é muito real, mas do que si próprio, e, portanto, não pode ser uma manifestação de loucura. 
      Aos onze anos uma carta com o brasão de Beauxbattons lhe surgiu. Theodoro rogou que não, que seu desejo era adentrar em Durmstrang. Seus pais até conseguiram a transferência, mas o garoto não sabia a língua local, então decidiram que o melhor era a transferência para Hogwarts, pois o inglês já era dominado com maestria. Aceitou, não com muito gosto, mas juntou seus pertences e o de Thitler. E foram com uma missão especial: espalhar os conceitos pregados pelo CSS por todo o colégio e futuramente mundo Bruxo.





 



Este perfil já foi visualizado 518 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 06/02/2011 às 14:57:09