REDE RADIOFÔNICA DOS BRUXOS
Vaduz, 16 de setembro de 2018.




- Boa tarde, amigos e amigas que nos acompanham! Hm, mas o que é isso? Estou sentindo cheirinho de comida? É isso mesmo. Acerte o seu relógio para meio dia em ponto! Estamos no ar com mais um "O Que Dizem As Estrelas." Eu sou Dragos Grigore, o seu astrólogo pessoal, e vou te ajudar a vencer mais uma semana.

VINHETA DO PROGRAMA. LOCUÇÃO COM SONORA BAIXA AO FUNDO EM SONS DE MEDITAÇÃO E CALMA.

- A todo instante, os astros estão em movimento, transitando em diferentes velocidades enquanto passam por diversos locais da abóbada celeste. Cada planeta passa 30 graus em cada signo e são estes trânsitos que dão corpo a toda dinâmica astrológica. Eu olho para o céu e vejo as possibilidades que o Universo nos dá para transformarmos nossas humildes vidas em algo único.

FIM DA SONORA.

- Esta semana, de 16 a 22 de setembro temos a lua quarto crescente em Sagitário, excelente para colocarmos nossos objetivos e desejos à prova, focar em ideias que estão surgindo e se libertar daquilo te estagna. A perspectiva agora é de crescimento e concretização. Você sabe qual é o seu objetivo? Pegue um papel, separe em áreas da sua vida como amor, carreira, saúde, planos pessoais, metas a curto e longo prazo e descreva o que você quer. Agora é a hora de focar as energias em tudo o que desejamos realizar. Estamos prontos para começar mais uma jornada incrível! Ah! Mais um detalhe. Excelente momento para cortar o cabelo, caso queira que ele cresça, e para fazer mudanças no visual.

EFEITO COM APLAUSOS.

- É também um bom momento para meditar e contemplar a natureza em busca pelo equilíbrio e bem estar. Mercúrio, nosso queridinho das comunicações, entra em aspecto positivo com Júpiter, que representa o processo de expansão humana, trazem ainda mais otimismo, confiança e nos permite clarear a mente para resolver questões. Que tal a gente pegar nossas malas e visitar aquele lugar especial na natureza? Conheço lugares incríveis aqui pertinho... Ok, ok. Só não deixe o excesso de confiança se tornar um problema. Teremos uma semana e tanto! Mas somente depois que este que vos fala beber uma água na pequena pausa para nossos patrocinadores.

INTERVALO, COM OS ANÚNCIOS DOS PATROCINADORES SEGUIDA DA VINHETA DE VOLTA DO PROGRAMA.

- Começamos a segunda-feira com a lua entrando em cape... quero dizer, em Capricórnio! A boa notícia é que todos estamos tão concentrados em colocar nossos projetos em prática e buscando objetividade que não vamos ter tempo para nos estressar uns com os outros. Brincadeiras à parte, a energia de Capricórnio é incrível e produtiva e o aspecto positivo da Lua com Urano traz inovação e possibilidades de mudanças positivas. É claro que toda essa excitação faz parte da pressão da conjunção com Saturno, mas não se pressione e nem se desanime. Você está passando exatamente por aquilo que tem que passar, no tempo certo do Universo. Nada antes, nada depois. Respira fundo. Se ainda não aconteceu, é porque você ainda tem que se preparar um pouco mais. Por que não liga para o crush, aproveitando a lua entrando em aspecto positivo com Venus esta noite e marca aquele jantarzinho? Alô, querida, me espera que eu estou chegando! É segunda-feira, poucos restaurantes estão abertos. Faz um agrado!

EFEITO COM BARULHO DE BEIJO ESTALADO.

- Eu disse a vocês que a semana seria intensa, não é mesmo? Pois bem. Terça-feira é o dia de falar o menos possível. Foca nas metas, lembra? Foca no trabalho, no teu pessoal. Marte, planetinha da energia, dos ânimos exaltados e daquela impetuosidade, entra em aspecto tenso com Urano, planeta da quebra de padrões. Tome cuidado para não descartar aquilo que só está confuso em vez de descartar o que não serve. Há uma grande diferença entre bagunça e descarte, você pode ficar inseguro e com medo e acabar agindo de forma mais agressiva que o necessário.

- Na quarta feira, a Lua entra em Aquário, o que nos envia um estado emocional de humor mais solto, que faz com que se deseje liberdade. A harmonia com Júpiter traz mais confiança, amorosidade e leveza após os dias de tensão. A Lua fica fora de curso no início o que vai nos permite desacelerar um pouco. Aproveite o bom astral, faça contato com os grupos, amigos, as novas ideias e direcionar o nosso pensamento para as metas do futuro. Ainda tem dinheiro no banco? Hoje a rodada é por sua conta! Compartilhar inspirações com os amigos faz bem.

EFEITO COM APLAUSOS E GENTE COMEMORANDO.

- A energia de aquário segue até sexta-feira, então com os amigos a vida tende a ser mais tranquila, mas com o amor... Bom, a Lua faz um aspecto difícil com Vênus que pode dificultar as relações. Pode ser complicado contar com a boa vontade alheia, tente não ser tão inflexível assim, afinal, você não quer passar o final de semana sem ninguém, né?! Ainda que queira, não precisa brigar com os crushes. O Sol está se despedindo do signo de Virgem e podemos sentir a energia diminuir um pouco na busca pelas atividades práticas e de rotina.

- Não saia daí! Vamos ter a continuação do nosso resumo da semana com o sextou e o sabadou! Além disso, a previsão do dia. Logo após o comercial!

COMERCIAL SEGUIDO DA VINHETA DE VOLTA DO PROGRAMA.

- A semana vai passar e o querido sextou chegou! Mas a Lua em tensão com Júpiter pode deixar o dia um pouco arrastado. A Lua em Aquário deixa a mente aberta, é possível ter ideias mais avançadas e aceitar as diferenças, mas Júpiter em Escorpião nos lembra que para crescer é preciso ir à fundo nas questões e nas emoções. Essa profundidade nos faz entrar em contato com instintos primitivos e sentimentos densos, o que pode gerar mal-estar.

- A parte boa é que a Lua entra em Peixes no sábadão e a tendência é sermos mais "de boas". Se não conseguiu se manter calmo durante a semana e acabou brigando com as pessoas que você gosta, leva um chocolate, deixa um bilhetinho carinhosos de desculpas, um buquê de flores e arranque sorrisos... Talvez algumas lágrimas, mas foca no sorriso. Mercúrio ingressa em Libra na madrugada e até o dia 17 de outubro a comunicação vai estar mais equilibrada e harmônica. Será possível fazer negociações, conciliações e acordos. Durante a madrugada o Sol ingressa no signo de Libra que marca o Equinócio da Primavera no hemisfério sul e o de Outono no hemisfério norte. Uma nova estação, um novo começo! Podemos sentir de forma mais objetiva o novo ciclo energético da semana anterior.

VINHETA ORÁCULO DO CRISTAL.

- Estamos chegando no final de mais um programa e com ele temos a previsão do dia. Aquela mensagem especial que a bola de cristal está querendo nos passar para clarearmos ainda mais nosso momento. Cristalomância ou hialoscopia é o uso dos cristais, pedras, espelhos, para buscar as energias que o futuro próximo nos revela. Peço que venha comigo nessa... Feche seus olhos, mentalize as questões que você está sentindo que estão amarradas...

O LOCUTOR ESTÁ CANALIZANDO SUAS ENERGIAS NA BOLA DE CRISTAL.

- Sim... Eu já estou vendo... O oráculo da bola de cristal está nos dizendo... "A felicidade esta presente, o sol brilha iluminando dos os aspectos de sua vida. Não tenha receios e se jogue neste momento maravilho e único. A saúde, a sorte, o amor, os relacionamentos, a amizade estão presentes em sua vida mais do que você acredita. As palavras chaves para este dia são felicidade, alegria, inovação, energia, sol. Se a sua pergunta foi "sim ou não", a resposta é SIM. Para manter o sol brilhando em sua vida, use a pedra topázio amarelo, que representa física, resistência e vigor."

SONORA FINAL.

- Eu sou Dragos Grigore e esta foi mais uma edição do "O Que Dizem As Estrelas?". Eu te espero amanhã, meio dia em ponto, para mudarmos as nossas vidas.

622 Visualizações
30/09/2018 às 18:49:27



REDE RADIOFÔNICA DOS BRUXOS
Wimborne, 19 de dezembro de 2017.




- Salve, salve bruxinhas e bruxões! Eu, Stefanie "Stefanlicia" Filterborg estou mais uma vez aqui para fazer a alegria a todos com o meu, o seu, o nosso... Varinha Mágica!

Toca o jingle da Varinha Mágica

- Não, vocês não estão com o relógio errado, meus queridos, graças a uma mudança especial, para trazer ao vivo a partida de quadribol direto do estádio dos WIMBORNE WASPS, estou mais cedinho com vocês. Siiiiim! Vocês vão ter que me aturar, mas não vim sozinha, se é o que acharam. Junto comigo, ele, o rei do estilo e a graça em pessoa... seja bem-vindooo... Sebaaaastian Whisp!

Palmas e gritos podem ser ouvidos ao fundo, ficando mais alto aos poucos e diminuindo gradativamente

- Obrigado, obrigado! É um prazer participar da Varinha Mágica com você, Stef. Olá a todos os nossos ouvintes! Como estão?

- Hoje é um dia especial! É nada mais justo do que um convidado ilustre para me ajudar durante a partida não é mesmo? Por falar em partida, hoje, teremos Montrose Magpies e Tutshill Tornados disputando mais um jogo que pode garantir o primeiro lugar e mudar a tabela completamente! Tirando o tempinho frio, que pode atrapalhar um pouco o andamento do jogo, o que você espera de hoje, Sebastian?

- Realmente Stef, a partida de hoje será a responsável pela alteração das posições do campeonato. Teremos dois times bem ofensivos e com jogadores habilidosos, que se destacam tanto no ataque quanto na defesa. Tornados possuem 100% de aproveitamento, vencendo a única partida que disputaram, mas os Pegas estão próximos de ficar em primeiro lugar. A partida de hoje, trará grandes acontecimentos e espero um jogo cheio de jogadas e emoções! Em relação ao tempo, estamos com a temperatura por volta dos oito graus. Poréeem, graças ao vento, a sensação términa é ainda mais baixa. O horário da partida também pode trazer algumas dificuldades para os jogadores, mas acredito que, ainda assim, será uma partida maravilhosa!

- Eu também! Os dois times sabem como trabalhar nos mais variados tempos e também se destacam pelas jogadas ensaiadas, podemos esperar de tudo. Estou animada para narrar essa partida para nossos queridos ouvintes e, aproveitando que temos alguns minutos até o início do jogo, vou descer para tentar encontrar os jogadores e ter uma palavrinha com eles. Sebastian é com você!

- Veja se consiga umas camisas autografadas para nós sortearemos para nossos ouvintes e torcedores, Stef! Falando em camisetas, escutem temos um recadinho para você gosta de estar na moda!

A Revolverheld's Designer entende as mulheres e homens como ninguém! Sempre trazendo uma nova invenção que é divina. Cada peça é carregada de segredos, detalhes e tudo com carinho e dedicação. Da balada ao quadribol, seja noite ou dia. Na Revolverheld's Designer você encontra de tudo.


- Acho que isso explica porque os uniformes dos Pegas são tão maravilhosos! Isabelle, parabéns! Agora vamos voltar com a nossa querida Stef! Tem alguma novidade para nós?

- Opa! Isso é bem óbvio! A torcida está bem animada, escute só os gritos!

Gritos, buzinas e barulho de torcida

- Mas isso não é apenas o que eu trago. Consegui encontrar o capitão dos Tornados, Henry Abbington, e sua apanhadora revelação, Alysson Jones. Sejam bem-vindos ao Varinha Mágica! Primeiro com você, Henry. Vamos lá! Os Tornados vieram de uma boa partida e mostraram entrosamento, porém, continuam lanterninhas no campeonato por terem jogado somente uma vez. Vocês tiveram muito tempo para se preparar e estudar os adversários, e você, como capitão, acredita que isso é positivo ou negativo para vocês?

- Acredito que são dois pontos que devemos considerar com essa grande pausa. Claro, tivemos tempo de estudar nossos adversários e treinar, mas o jogo de verdade acontece de forma muito diferente e, por isso, acredito que só teremos um real entendimento desta pausa ter sido proveitosa ou não depois que a Alysson pegar o pomo e dermos umas risadas da cara do Pegas.

- Isso sim pode trazer grandes reviravoltas na partida. Aproveitando a ponte com a nova apanhadora, houveram algumas mudanças no time dos Tornados durante o decorrer do campeonato. Isso seria algo positivo, pois trazem novas táticas, ou pode atrapalhar o entrosamento durante o jogo?

- É bem simples, se mudamos o time foi para o crescimento do grupo. Pode ter certeza que o Tornados que vocês verão hoje teria destruído mais ainda as harpias no nosso último jogo.

- Obrigada pelas palavras! Agora, vamos falar com a nova apanhadora dos Tornados. Alysson! Tudo bem gatinha? Você acabou entrando durante o campeonato no elenco dos Tornados, porém, esse é um time bem forte, com muita técnica. Você acha que consegue acompanhar o ritmo do time, mesmo sendo nova?

- Sim! Sim, eu venho dedicando a minha vida inteira ao quadribol e acho que durante os treinos eu realmente encontrei a harmonia com os outros integrantes do time, estou bem confiante e darei o meu máximo.

- Isso é muito bom! A pessoa tem energia, meus caros ouvintes! Para você, quais são os pontos que um apanhador deve ter para se destacar no jogo e fazer uma boa partida?

- O principal de qualquer apanhador é a atenção, ele precisa estar ligado em várias coisas ao mesmo tempo, como no pomo de ouro, para que o veja antes que o oponente o aviste e também nos balaços, já que ser atingido por uma dessas belezinhas não é uma coisa muito boa. Outra coisa bastante importante é conhecer o seu veículo, a sua vassoura, estar em sintonia com ela, isso é essencial pra uma corrida mais segura e efetiva, o que pode decidir o jogo.

- Muito bem! Muito obrigada aos dois! Espero que tenham uma partida fenomenal! Boa sorte nesse jogo! Muita confiança, não acham, ouvintes? É com você, Sebastian!

- Isso foi... Mágico! Boa sorte aos jogadores dos Tornados! Espero que todos eles tomem cuidado com esse campo, afinal de contas, jogar dentro de um ninho de vespas não é para qualquer um, não é mesmo?

- Realmente, não é apenas para jogar que é difícil aqui, Sebastian, mas torcer também. Estou desviando de algumas vespinhas enquanto converso com os jogadores! E por falar nisso, olha quem eu encontrei aqui, de longe, uma das mais belas jogadoras da competição, a capitã do Montrose Magpies, Isabelle Revolverheld, junto do gatíssimo Ethan Loon. Por favor, deem uma palavrinha para seus fãs! Belle, qual o segredo para que o Montrose seja um time tão forte e unido? São suas roupitchas lindas?

- Own! Muito obrigada pelo elogio! Tem sido um trabalho de esforço mútuo entre o técnico, eu e os tão maravilhosos jogadores. Ser capitã me permite conhecer e ajudar cada um deles a dar o seu melhor e ser radiante dentro do campo. Creio que seja esta uma boa chave para o fato de estarmos em segundo lugar; trabalho em equipe e motivação. E claro, as roupas estão inclusas nessas! Viu o uniforme para esse jogo? Sensacional!

- Entre idas e vindas, o Montrose sofreu grandes perdas como Dayana e Angelien. Você acha que essas jogadoras fazem falta ou os novos jogadores sabem lidar com a ausência delas e ainda assim trazer resultado positivo?

- Cada jogador que deixa o Montrose faz falta. Suas personalidades, estilos de jogo e também auxiliavam seus companheiros de equipe são únicos e merecem serem reconhecidos por isso. Sei que a Dayana e a Angel estão felizes fazendo o que gostam, e isso me deixa empolgada por elas. Nossos novos jogadores são incríveis, você vai amar cada um deles! São fortes, rápidos, capazes de trabalharem em equipe e treinaram arduamente para hoje. Se tornaram únicos para nós e fazem parte do grupo que hoje é o Montrose.

- Você, como capitã, acha consegue manter a liderança, mesmo que o lanterna ainda tenha mais dois jogos? O que você espera da partida de hoje?

- Acredito em minha equipe e sei que eles estão prontos para a vitória tanto desta partida quanto do campeonato. Manter-se na liderança implica em saber quem será o vencedor do próximo jogo, afetando assim, possivelmente o placar. Por isso, o melhor agora é fazer como costurar uma camisa social: primeiro a camisa, depois as mangas e por fim as bainhas. Posso pensar lá no fim, para que agora no presente seja um arraso e, que Santa Dolce nos permita, sermos campeões deste torneio. E sobre o jogo atual, espero aur seja espetacular! Os Tornados são um time extremamente competitivo e ousado, tendo jogadores com garra e bastante energia. O desafio de hoje é intrigante, já que por ser nosso último jogo, estamos prontos para dar nosso melhor e vencer!

- Acho que teremos muitas surpresas hoje, não acha Sebastian? Obrigada, Belle. Agora vamos continuar com o docinho do Montrose, Ethan Loon. O que ele tem de ruim em campo nessa temporada, tem de gostosura! O Montrose é um time com mais homens, o que pode trazer uma partida mais 'pegada'. Você acha que, por ter mais machos no time, a vitória é mais fácil de vir ou é apenas fachada essa ideia?

- Só fachada, gata. Esse negócio de "mais homens no time" não afeta em nada, além de ser uma péssima idéia. E garra e raça vêm independente de sexo. E esse negócio de "mais homens" e "pegada" é uma coisa que não combina. Sério.

- Ouviram garotas? Então deixem de frescura e venham para os esportes! Ouvi dizer que deixam o corpinho delicioso! Para encerrar! Você tem uma última chance de mostrar que é tão bom quanto podemos lembrar dos campeonatos passados. Porém, ficou claro que você não se sente confortável em jogar de apanhador, brilhando muito mais como batedor. Essa mudança de posição nas partidas é alguma tática ou estratégia? Acha que essa alteração resulta em algum tipo de vantagem?

- Olha, se eu soubesse o que se passa na cabeça da galera que me colocou de apanhador, eu te respondia com mais sinceridade essa pergunta. O que eu sinto aqui é que foi uma oportunidade de remanejar o time, de sentir como estão as coisas em campo. Você tinha, por exemplo, Belle e o Leon, que é um batedor extremamente agressivo. Juntando ele com a mente tática da nossa capitã, em teoria, traria mais vantagem a longo prazo, e eu acredito que tenha sido isso o que pesou na mente deles. E como só tinha sobrado este que vos fala para o ingrato cargo de apanhador, então fizemos um teste que, como deu pra notar, não deu muito certo. Mas não entenda isso como culpa do time; a minha não-adaptação à posição de apanhador é culpa minha. Mesmo porque, eu passei minha carreira toda como batedor, então é difícil se adaptar a uma posição que é o completo oposto.

- Muito bem! Obrigada por gastarem uns minutinhos do tempo de vocês, espero que vocês façam um jogo maravilhoso e boa sorte! É isso ai, os dois capitães confiam em seus times e vieram pra dar um show! O que acha, Sebastian?

- Não poderia esperar menos do que isso desses times! Os dois estão vindo com garra e isso, sem dúvidas, trará um magnífico jogo! Mas agora, vamos para os comerciais, enquanto aguardamos o início da partida! Fiquem conosco, pois hoje traremos muitas novidades!

- E tomem cuidado na hora de gritar, pois não queremos ninguém engolindo as vespinhas, não é mesmo? Se liga que já, já estamos de volta!

Toca o jingle do Varinha Mágica

3.503 Visualizações
19/11/2017 às 12:42:27