Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Recomeço Lee Jian Yin 466 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 800 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 4948 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 4379 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 5454 08/09/2018 às 18:24:13

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Recomeço

Pontuação: Seja o primeiro a avaliar!

por Lee Jian Yin » 13/03/2020 às 16:50:15
Título: Recomeço
Lee Jian Yin
 

Querido Guan,

Hoje comecei em meu novo emprego. Acredito que tenha te dito nas cartas anteriores sobre a proposta de Kobayashi-san acerca do emprego no Ministério da Magia. Sim, sim... Sei que disse quando mais novo que queria ser fotógrafo e que jamais trabalharia no ministério. Mas, sabe como é né? As coisas não andam fácil. Papai está doente e mamãe não ganha bem. Sem você aqui tudo desandou, mas já te disse isso antes. Agora Chiao, nosso irmão do meio, está prestes a terminar a escola,e nosso caçulinha vai para o quinto ano. Não posso deixar que nada falte para eles e a oferta de Kobayashi-san foi bem generosa. Vigiar um de seus funcionários e trabalhar ao seu lado. Fotografar provas contra ele. No fim acho que consegui um trabalho de fotógrafo, não é? Meio distorcido, mas um trabalho de fotógrafo. Vou ganhar pelos dois. Pelo cargo de herbologista e pelo cargo de fotógrafo o que é uma grande coisa.

Mas, enfim... Como eu ia dizendo, hoje foi meu primeiro dia e conheci o alvo de minha investigação. Pela forma como meu chefe falou eu imaginava alguém totalmente diferente, sabe? Ele dizia que era um rapaz dissimulado e ardiloso que eu iria enfrentar, mas não foi o que eu vi. O tal Shisui Kurosaki me pareceu nada mais nada menos do que incrível, devo admitir. Fico um pouco encabulado com a forma como ele age, sempre falante e espalhafatoso, mas em momento nenhum do dia de hoje me senti entediado e deixei de dar boas risadas! Não me sentia assim desde que você se foi. Ele me lembra tanto você que me senti meio sufocado quando cheguei em casa ainda a pouco. Eu tinha de lhe escrever sobre essa experiência. Amanhã vou encontrá-lo de novo e espero conseguir fotografar alguma irregularidade dele. Mesmo que me pareça uma boa pessoa ainda tenho de cumprir meu dever, não é? Foi assim que meu irmão mais velho me ensinou a ser e é assim que serei sempre. Dever em primeiro lugar.

Sinto sua falta. Tanto que chega a ser insuportável. Espero que esteja bem aonde quer que você esteja e que esteja olhando por nossos pais e nossos irmãos. Aqui no plano dos vivos eu juro que darei o meu melhor para continuar o seu trabalho e garantir a segurança e o bem estar de todos. Agora tenho de ir dormir. Chiao anda tendo pesadelos e eu tenho dormido com ele para que se acalme. Lembra? Você fazia a mesma coisa comigo!

Do irmão que mais te ama dentre todos os irmãos na Terra,

Jian Yin.

Este capítulo já teve 466 visualizações até agora.



Ainda não existem comentários neste capítulo, seja o primeiro a comentar e a avaliar a postagem. Sua nota não ficará visível.