Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3274 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2744 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3832 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2936 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2866 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Dinamarca Klaus von Baudelaire [ 5168 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Klaus von Baudelaire
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Klaus Von Baudelaire

  • RAÇA

    Meio-Gigante

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    2,56m

  • PESO

    310kg

  • OLHOS

    Preto Intenso

  • CABELOS

    Careca

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    43 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    25/12/1967

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    Conde Augustus Von Baudelaire

  • NOME DA MÃE

    Condessa Martha Von Baudelaire

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Trouxa

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Copenhague/Dinamarca

  • NÍVEL

A infância de Klaus Baudelaire foi bastante conturbada. Perdeu seus pais em um incêndio misterioso em sua própria casa. Junto de sua irmã mais velha e sua irmã mais nova foi adotado por diversos parentes, nunca permanecendo muito tempo com qualquer um deles. Possuía uma memória fotográfica e um apreço imenso pelos livros, já que seus pais possuíam uma extensa biblioteca com milhares de exemplares sobre todos os assuntos conhecidos na época. Dos três filhos a magia aflorou primeiro na irmã mais nova, Julie, depois em Klaus e por último em Martha. Criados por diversas pessoas, a cada verão em que voltavam de Hogwarts iam para uma casa diferente morar com algum parente distante, esquisito e desconhecido. Os Baudelaire, no entanto, não precisavam dos outros porque tinham a si mesmos. Eram companheiros, astutos e espertos, cada qual com a sua habilidade.


 


Martha tinha uma capacidade imensa para invenções, Klaus para memorização e aplicação do conhecimento, e Julie para a culinária. Sua irmã mais velha ingressou na Ravenclaw, Klaus foi para Hufflepuff, assim como a sua irmã mais nova, Julie, anos depois. O que foi bastante importante para eles é que, enquanto os mais velhos estudavam, a pequena Julie crescia não muito longe Dalí, em Hogsmeade. Acompanhando os irmãos, porém em todos os verões para algum lugar distante. Mesmo após a formação, eles nunca se separaram completamente.Todos moram na mesma cidade, em Copenhague, Dinamarca, em residências localizadas umas ao lado das outras. Martha se casou duas vezes e tem três filhos. Julie é viúva e têm dois filhos. Klaus, casou-se uma vez e felizmente, assim encontra-se até hoje. Possui dois herdeiros, uma mulher e um homem de 15 e 13 anos, respectivamente, Rose e Chaus.


 


Foi funcionário do Jornal Dinamarquês pouco depois de se formar, mas acabou envolvido num escândalo que envolvia a morte de um homem em um bar trouxa. Mesmo sem muitas provas a seu respeito, pelas leis mágicas, aos 26 anos, foi condenado e preso pela corte de Wizengamot, passando 8 anos em Azkaban. Neste período manteve total sanidade por quatro anos, quase indo à loucura nos anos seguintes. Recebeu alguns tratamentos de choque, financiados pela sua esposa, para impedir a perda da sanidade. Demorou a conseguir um emprego, indo trabalhar em uma fábrica de vassouras dois anos depois de sua libertação.


 


Sua esposa atualmente é colunista social do Profeta diário e financia quase todas as contas da casa. Klaus possui uma oficina de experimentos, montada nos fundos de sua casa. Lá estuda várias horas por dia e realiza alguns experimentos, pois acredita que tudo pode ser facilitado quando a mente humana trabalha. Inventou alguns feitiços, mas estes nunca conseguiram ser regulamentados pelo Ministério, devido ao seu histórico prisional.


 


Tentará ser professor, retornar a Hogwarts, concluir suas pesquisas e ensinar aos alunos um pouco de seus conhecimentos obtidos. Klaus tem facilidade para ministrar qualquer disciplina, porém gosta muito de realizar experimentos complexos para provar alguma teoria maluca que tenha criado. Sua esposa aprova o seu jeito de ser apesar de às vezes ser obrigada a enfeitiçá-lo para conseguir trazê-lo para jantar. Os dois se amam muito. Lilia cuida dele desde que se formou. Conheceram-se no Jornal. Ela, uma colunista ousada, ele um pesquisador atrevido que ia a todos os lugares possíveis para juntar as peças do seu quebra cabeças. Talvez, num futuro não muito distante, ele venha a tentar uma vaga como jornalista no Profeta Diário.



Este perfil já foi visualizado 1.694 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 04/06/2013 às 10:44:29