Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3094 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2572 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3659 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2760 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2689 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Romenia Thomas Constantine [ 527 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Thomas Constantine
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Thomas Constantine

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,85m

  • PESO

    85kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    19 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    03/11/1993

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Arthur Constantine

  • NOME DA MÃE

    Victory Blanch

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Transilvania/Romenia

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Thomas Constantine nasceu na Transilvania, Romênia. Era filho de Arthur Constantine, bruxo de origem inglesa integrante da casa Corvinal, em Hogwarts, e de Victory Blanch, bruxa de família francesa que teve sua educação bruxa dada em Beauxbattons, tendo pertencido a Brigit.


Como a relação do casal de bruxos não era aceitos pela família Blanch, Victory resolveu renegar sua parte na herança para viver seu amor comConstantine. Eles casaram-se escondidos e foram morar na Romênia meses depois, onde Arthur se tornou Auror.


Constantine criou uma fama de Auror severo por toda Romênia, logo muitos bruxos seguidores das Artes das Trevas queriam sua cabeça. Isso não demorou muito a acontecer: em um triste 25 de dezembro de 2048, Arthur Constantine e sua esposa Victory foram mortos por seguidores de clã de artes das trevas de muito fama. O único sobrevivente foi o pequeno Thomas, filho do casal de apenas 3 anos, poupado devido ao famoso código de ética dos bruxos romenos, que diz "Crianças não são envolvidas nas brigas de adultos"


Antes de morrer, Victory, pressentindo o perigo, decidiu enviar uma carta a seu amigo Thomas San Renard, na França. Na carta, a moça explicava toda a situação da família na Romênia, e nela também entregava o menino aos seus cuidados caso alguma coisa houvesse com ela e Arthur.


A senhora Constantine não queria que Thomas ficasse sob os cuidados de sua família por ressentir-se da maneira egoísta com a qual seu pai trataraArthur no passado. Este, por sua vez, não tinha mais parentes a quem confiar o garoto.


San Renard, na época com 19 anos, não podia trazer o bebê (que fora nomeado Thomas em sua homenagem) para morar consigo, já que ele mesmo não tinha residência fixa. Então, o deixou aos cuidados de algumas de suas primas veelas, que, sensibilizadas com a história do pequeno, aceitaram tomar conta dele, o levando assim para morar com ela em Marselhia, França.


Conforme San Renard ganhava tempo, ele viajava para Marselhia para visitar seu protegido. O garoto crescia cada vez mais rápido e ganhava gosto pelos livros. Thomas era dono de um temperamento complicado, sendo muito reservado e de poucas palavras, sempre dando preferências às ações. Muitas vezes trocava uma boa conversa por um bom livro. A única que conseguia carinho dele era Amelie, sua baba e confidente. Pela veela, ele tinha amor incondicional.


Amelie possuía um enorme carinho pelo pequeno e cuidava dele como se fosse seu próprio filho. Isso incluía, obviamente, o manter com uma aparência impecável, digna da aristocracia francesa da qual ambos descendiam: ela, pela família Lenoir. Notória por sua ligação com as veelas; ele, pelos Constantine, que, embora renegassem o garoto, possuía sangue nobre como eles. Apenas o estritamente necessário do cabelo de Thomas era cortado, para que não ficasse fraco. Amelie admirava os fios sedosos de seu protegido e fazia questão que ele tivesse orgulho de ostentá-los.


Por causa da tragédia ocorrida com seus pais, Thomas ignorava o Natal. Passava a noite tão festejada pelo mundo em seu quarto, e saia apenas às 5 para meia noite, com o propósito de entregar um presente a Amelie e deixar o de seu tio San Renard. Para o garoto, o Natal era uma data a ser esquecida.


Logo Thomas chegou aos seus 10 anos. Era a idade em que o garoto deveria escolher seu destino. Tanto Amelie quanto San Renard os incentivaram a escolher a escola francesa, Beauxbattons, aonde o francês daria aulas a partir daquele ano. Mas, devido à idolatria que tinha pelo seu pai, Thomas optou em ser um aluno de Hogwarts.


Assim chegou o dia em que Thomas seguiu para Hogwarts. E ao chegar no místico castelo o pequeno teve seu primeiro desafio: enfrentar o chapéu seletor. Para a surpresa dos poucos que conheciam a vida de Constantine, ele foi para a Lufa-Lufa, contrariando a tradição da família de seu pai.


A partir daquele instante, Thomas não teria mais Amelie e San Renard para tomar conta dele. O pequeno começava a conhecer as dificuldades da vida.


 


[Ojesed] - Maior Sonho: Tornar-se um grande jogador de quadribol
[Bicho Papão] - Maior Medo: Ver as pessoas que ama morrendo
[Dementador] - Memória: Sua chegada a Beauxbattons, quando foi escolhido pela deusa Morrigan
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não

Este perfil já foi visualizado 1.481 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 28/11/2014 às 00:47:13