Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3258 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2727 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3817 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2919 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2849 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Alemanha Oliver Strauss [ 5718 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Oliver Strauss
  • 4° Ano Romanov
  • 4° Ano Romanov

  • NOME COMPLETO

    Oliver Strauss

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,72m

  • PESO

    59kg

  • OLHOS

    Castanho Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    15 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    17/01/2000

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    Albert Strauss

  • NOME DA MÃE

    Eva Strauss

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Bremen/Alemanha

  • NÍVEL

 


Vida atribulada e sofrida é pouco para descrever o que o jovem Oliver passou. Com apenas três anos de idade perdeu sua mãe e seu pai em um acidente de carro, enquanto viajavam pela Rússia. Decerto, os bruxos costumam ter vários outros costumes senão andar de carro pelas estradas, mas o que acontece é que há vários anos, a família tentava a todo custo disfarçar o máximo que pudessem a sua origem. Não pelo fato de que não gostavam ou não se orgulhavam de suas origens, mas por medo de serem perseguidos pelos vizinhos e pelas pessoas mais próximas.


Perseguição e inquisição? Não. Podem até associar uma coisa com a outra, mas a questão é que o pequeno povoado onde residiam na cidade de Bremen, era habitado por muitas famílias trouxas e que não aceitavam de maneira alguma a convivência com “seres de outra espécie”. Sim, exatamente desta forma que tratavam os nascidos bruxos. Por ser um dos menores estados da Alemanha, dependiam quase que exclusivamente dos demais e dessa forma, não poderiam vacilar a ponto de serem descobertos, ou até mesmo expulsos do povoado.


Em meados do ano do ano de 2049, a tragédia ocorreu. Quando os três estavam no carro em uma estrada bastante perigosa e escorregadia em uma pequena cidade da Rússia. A intenção dos pais era levar o filho para passear e passar uns dias fora de casa. Por não serem uma família tão bem sucedida e adquirindo tudo com muito esforço e dificuldade, qualquer passeio que fosse, seria de extrema felicidade para o pequeno Strauss. Porém, o que ocorreu, foi exatamente o oposto do esperado. Nada podia ser lembrado pelo pequeno, mas as notícias no jornal naquela época eram as mais desesperadoras possíveis. O carro ficara completamente destruído quando despencou de uma enorme ribanceira congelada. Por sorte, Oliver fora jogado para do carro antes dele cair, tendo sobrevivido com algumas pequenas lesões pelo corpo.


Deste dia em diante, o pequeno Strauss teve de ser criado pelos seus avós maternos. Residiam no mesmo povoado, algumas casas mais abaixo da sua. Quando completou sete anos de idade, a avó do menino faleceu devido a um tumor que adquiriu no cérebro. Ambos também bruxos, porém já exaustos de tudo, ficavam somente em casa e já não mais trabalhavam. Todo o sustento do menino era derivado da aposentadoria do avô, que batalhava muito para dar-lhe sempre do bom e do melhor. Deste dia em diante, o menino conviveu apenas com seu avô materno. Nunca teve muito contato social, nunca fora de sair e suas brincadeiras eram planejadas pelo “velho”. Forma a qual Oliver chamava seu avô. Muito peculiar e por ser de uma época diferente da do jovem, suas brincadeiras, algumas vezes eram um tanto inusitadas e inesperadas, mas o fato era que o jovem adorava estar ali com seu velho e não trocava aqueles momentos por nada na vida.


Aos onze anos, Oliver Strauss recebeu uma carta do Instituto Durmstrang de Ensinamento em Magia o convidando para fazer parte do corpo discente da escola. Em principio, tudo fora muito inusitado e o menino já havia, inclusive, esquecido sua origem e que pertencia a uma família de bruxos. Com o consenso do seu responsável, o menino conseguiu viajar para a Rússia. É claro que algumas poucas economias que ele havia guardado também foram com ele para auxiliar em tudo o que fosse necessário. Com a promessa de seu avô de que sempre estaria em contato, o jovem e curioso Strauss rumou para a nova escola.


 



Este perfil já foi visualizado 857 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 12/12/2016 às 22:07:14