Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3258 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2727 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3817 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2919 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2849 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Brasil Razu Roz [ 5797 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Razu Roz
  • 1° Ano Gryffindor
  • 1° Ano Gryffindor

  • NOME COMPLETO

    Razu Roz

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,65m

  • PESO

    60kg

  • OLHOS

    Cinza Opaco

  • CABELOS

    Preto Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    02/07/1997

  • SIGNO

    Câncer

  • NOME DO PAI

    Charles Sherlock Roz

  • NOME DA MÃE

    Samantha Dutra

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    São Paulo/Brasil

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 9 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Ábeto, 24cm, Garra de Quimera, Inflexível
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Paulo Castanha

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Razu é o filho único de Charles S. Roz e Samantha Dutra. Charles é um engenhoso bruxo inglês que trabalha como inventor mágico geral independente, pesquisando poções, feitiços, adivinhação, animais mágicos, tecnologia mágica, etc., estudou toda a vida em Hogwarts pertencendo a Corvinal, diferente de seus pais, Sherlock estudou na Grifinória e Ruth na Lufa-Lufa, seu irmão mais novo, Robert foi da Sonserina. Desde sua entrada destacou-se como um pequeno gênio, especialmente em poções, obtendo notas exorbitantes em seus N.O.M.s e N.I.E.M.s, apesar de ter recebido ofertas para ingressar no ministério inglês, e até alguns investidores particulares, seu gênio fez com que não durasse muito tempo em nenhum emprego. Dois anos após terminar a escola Charles não tinha emprego e sobrevivia vendendo algumas poções encomendadas, mas a maior parte da sua renda era conquistada com apostas em jogos de cartas, onde seu irmão era aliado e cúmplice. Ruth não viveu tempo suficiente para ver Robert se formar em Hogwarts, três anos após o irmão, após sua morte Sherlock desiludido embrenhou-se em uma viagem através do mundo, deixando todos os seus bens para os dois filhos. Robert era engenhoso, mas não genial como o irmão, no entanto sua destreza lhe rendeu um respeito diferente que o do irmão, bom de briga, ágil e charmoso em pouco tempo conseguiu um lugar no time de Quadribol sonserino como artilheiro, e o apelido de tiro mortal. Apesar das personalidades distintas os irmãos sempre foram próximos, amigos cujas habilidades se completavam e ao mesmo tempo o tornavam respeitados e temidos pelas suas experiências e brincadeiras.
Por sua vez, Samantha é a filha mais nova de três irmãs, não chegou a conhecer o pai que deixou a esposa e as filhas quando ela não tinha nem um ano de idade. Entre a jornada exaustiva da mãe para sustentar as filhas e dividir a atenção da mãe com mais duas irmãs, Camila e Gabriela (que era diabética e precisava de muita atenção), ela cresceu independente, mas bastante apegada à família. Formou-se em Medicina e, mas antes no segundo ano de faculdade viajou com as amigas para a Europa, onde conheceu um inglês excêntrico chamado Charles. Apesar de terem um caso enquanto estava viajando Samantha nunca esperou que o reencontraria em São Paulo, onde os dois começaram a namorar mais seriamente. Um ano de namoro foi o suficiente para Charles contar à Samantha seu segredo, dois meses depois os dois se casavam. Antes que ela terminasse a faculdade o pequeno Razu nasceu, herdando os olhos cinzas do pai e o cabelo negro da mãe.
Cresceu na Capital, estudando em escolas trouxas, cercado por um luxo razoável, fruto da renda da mãe como médica e cirurgiã e das habilidades mágicas do pai. Apesar de ter sido criado no meio da magia (seu pai possuía um laboratório de experiências mágicas na casa) Razu nunca demonstrara nenhum poder mágico até o seu sexto aniversário, quando transformou o pequeno aeromodelo que tinha ganhado dos pais em um grande Boing 747, o acidente foi tamanho que as autoridades mágicas gastaram dias reparando o estrago e alterando memórias dos trouxas que moravam ao redor. Logo após esse fato Charles explicou tudo sobre o universo mágico e explicou que seria melhor para ele estudar em uma escola de magia, se possível em sua antiga escola, Hogwarts (o que consegui através de alguns conhecidos). Apesar de no inicio Razu se mostrar resistente a abandonar a vida que tanto conhecia e amava, a possibilidade de ampliar suas habilidades mágicas que ele recentemente descobrira e começou a adorar o convenceu. Assim alguns meses depois de completar seus onze anos, Razu foi a Inglaterra com os pais para embarcar no expresso.
O avô paterno de Razu, Sherlock, ainda viaja pelo mundo e é comum mandar um postal para o neto. O tio, Robert, se tornou “mercador de pequeno porte” de artigos, muitas vezes ilegais. A avó materna vive agora no interior do estado de São Paulo, em uma pequena chácara, suas tias se tornaram programadora (Camila) e arquiteta (Gabriela), Camila se casou, mas não tem filhos, Gabriela é solteira.



Este perfil já foi visualizado 320 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 26/02/2011 às 21:56:22