Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3267 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2735 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3825 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2929 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2860 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Nepal Solus Seraos [ 5866 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Solus Seraos
  • 1° Ano Slytherin
  • 1° Ano Slytherin

  • NOME COMPLETO

    Solus Seraos

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1.62m

  • PESO

    45kg

  • OLHOS

    Cinza Escuro

  • CABELOS

    Preto Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    12 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    04/05/1997

  • SIGNO

    Touro

  • NOME DO PAI

    Severus Seraos

  • NOME DA MÃE

    Khalama Kundun

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Catmandu/Nepal

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Anooru - Um camaleão ainda jóvem. A sua cor original é verde e não tem nenhum corno. O seu corpimento é de 15 cm, já com a cauda incluida, que so essa é metade do seu comprimento. Normal

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 9 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Érvodo, 26cm, Corda de Coração de Dragão, Meio Dura
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Rafael Soares

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Os seus pais

O pai de Solus era um feiticeiro Britânico que, sempre sonhou ver o mundo. Era um jovem bem parecido, alto, com olhos cinzentos como duas rochas. O seu cabelo longo, fino e negro parecia ser feito de seda. O seu sonho acabou por ser realizado, após este terminar a escola com distinção, tanto em notas, como desporto, duelos e ainda a nível romântico. Severus acabou por conhecer uma jovem tibetana em Catmandu, capital do Nepal. Seu nome era Khalama e estava estava fora do tibete durante algum tempo. Severus não sabe bem ao certo quanto tempo passou com ela, mas foi a mulher com quem esteve mais tempo junto, pelo menos até ser chamado pelo governo britânico.

Dez meses e uma semana depois, Khamala deu à luz um filho de Severus, dez meses e uma semana, pois este tinha demorado mais tempo. Algum tempo depois ela conseguiu entrar em contacto com o seu amado, que foi até o Nepal. Ela contou-lhe, mas este já tinha arranjado uma família, furiosa com isso Khamala exigiu que Severus desse um nome ao filho e que tomasse conta deste, sendo que ela o abandonou. Para onde foi Khamala e o que lhe aconteceu? Ninguém sabe, Severus deduziu que esta fora para a Tailândia, contudo nunca procurara saber mais dela, e sabia que naquele íngreme país do terceiro mundo, nunca a encontraria.

A infância

Temendo que se ao levar este filho bastardo para Inglaterra a sua família seria destruída, então ele precaveu-se, nomeou o seu filho de Solus Seraos e colocou-o aos cuidados de um mosteiro budista. Solus sempre foi bem tratado pelos monges, sentia-se bem e feliz, sabia que nenhum dos presentes era o seu pai, contudo não queria saber quem era o seu verdadeiro pai e mãe e até mesmo se ainda estavam vivos. Os monges e os colegas nunca discriminaram Solus, contudo este sempre sentiu que era diferente deles, a sua pele tinha uma tonalidade diferente, os seus cabelos cresciam de forma diferente, os seus olhos eram diferentes.

À medida que foi crescendo, Solus foi-se apercebendo mais e mais das diferenças entre ele e os restantes, alem de tudo o mencionado, também a sua estrutura óssea era diferente. Solus era muito mais alto que os restantes, e não só. As suas hormonas eram produzidas de forma diferente, sendo que tinha mais testosterona o que fazia com que este tivesse pelos mais rápidos. Ao sentir-se um chimpanzé por entre os gorilas, Solus foi tornando-se numa pessoa solitária e sem sonhos. Destinava todos os seus dias a treinar Kung Fu e a aprender Budismo, e durante uma das suas meditações ele sentiu algo.

A magia

Não foi só durante uma meditação, a partir daquela vez, a sensação começou-se a repetir. Falou com os monges, mas nunca ninguém ouvira falar de tal coisa. O que seria aquilo? Uma doença terminal? Já tinha descartado o Chi, e decerto que ao atingir o Nirvana não sentiria nada assim, mas então o que era aquilo? Não ajudou muito Solus, pois este ficou ainda mais introvertido. A sua pela quase que não era tocada pelo Sol, uma vez que este passou a passar os seus dias dentro da biblioteca do mosteiro, lendo e lendo.

Solus não desistiu após ler todos os livros da biblioteca, foi até uma vila perto e requisitou mais. O que buscava ele? A resposta para o seu enigma, queria decifrar o que se estava a passar… mas simplesmente não conseguiu. O seu estado evoluiu até que este passou a ficar dentro do seu quarto todo o dia. Os monges ficaram preocupados, mas não havia nada que estivesse ao alcance destes para ajudar Solus.

A Resposta

Um dia uma pessoa especial chegou ao templo, seu nome era Helius, mais propriamente, Helius Seraos. Era o irmão mais velho de Solus e passara os últimos seis meses à procura dele. Helius contou que Severus havia morrido, e que no leito da sua morte revelara que havia um segundo filho seu. Sem poder evitar Helius partiu à procura de Solus com as informações que ele havia-lhe dado. Passaram uma tarde inteira a falar, e Solus sorriu de novo, algo que já não fazia à anos, mas agora podia sim fazer, pois descobrira a resposta a todas as suas questões.

Helius contou, entre tudo, que era um feiticeiro, e o que Solus andava a sentir era a magia dentro dele. A diferença de idades entre Helius e Solus era de praticamente 10 anos, e Helius havia saído de Hogwarts à pouco tempo, mas Solus iria entrar em breve, visto ter quase 11 anos. Foi então que Solus foi viver com o seu irmão para Londres à espera do novo ano lectivo. Durante esse tempo ele aprendeu diversas coisas, tal como falar inglês.



Este perfil já foi visualizado 293 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 31/12/2010 às 01:52:51