Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3094 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2572 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3659 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2760 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2689 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Russia Albert Langston [ 5874 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Albert Langston
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Albert James Langston

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,75m

  • PESO

    74kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Azul Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    21 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    03/08/1991

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Donald Langston

  • NOME DA MÃE

    Barbra Langston

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Moscova/Russia

  • NÍVEL

No decorrer dos anos e das descobertas, herbólogos encontraram plantas diferentes das normais, algumas que se movimentavam, outras que não se movimentavam, e ambas dessas mágicas e não-mágicas. Para que pudéssemos estudá-las facilmente, foram criados quatro tipos: fixas sem sentido, fixas com sentido, móveis sem sentido e móveis com sentido.

Vimos anteriormente, que plantas mágicas são classificadas de tal modo, no entanto, nem todas as plantas móveis são de fato mágicas, como nem todas as fixas não contém magia alguma. Por isso que temos que encontrar características básicas para sabermos nominá-las corretamente.

Deve perguntar-se: Mas porque as plantas mágicas só são classificadas daquele modo? A resposta é simples: Porque plantas mágicas são muito poderosas para existirem classes diferentes. O que a frase anterior quis dizer, é que mesmo que plantas magicas contenham componentes fortes, eles não podem curar sozinhos. De modo que são usados em poções, e são essas poções que classificam o tipo de ingrediente, fazendo com que as classes das plantas seja sem utilidade alguma.

No século XV, após a guerra bruxas, herbólogistas juntaram-se no intuito de criar classes para plantas, mas, a idéia não foi muito bem vista e utilizada em estufas e salas de aula. Sim, porque, mestres em poçoes descartavam a idéia, já que a classificação dos ingredientes por parte de poções era mais efetiva e bem mais antiga do que a que fora criada pelos herbólogos. Mas, diferente do que se possa parecer, os cientistas herbologistas simplesmente acataram a classificação normal de plantas mágicas, utilizando como separatório em estufas reconhecidas pelo Ministério da Magia.

Mesmo que existam plantas consideradas não-mágicas que são móveis com sentido, herbólogos não as consideram mágicas, já que seu poder "de cura" não é tão efetivo quanto o de plantas descobertas por bruxos. Abaixo as classificações e suas características básicas:

* Fixas com sentido: Plantas pertencentes a esse grupo, são plantas que mesmo que não se movam de lugar a lugar, comunicam-se com um bruxo. Exemplo de plantas fixas com sentido é mandrágora, que ao sair da terra quando criança ou adulta, emite um som parecido com choro e que é insuportável para aquele que o escuta.

*


Fixa sem sentido: Essas costumam ser plantas normais, como árvores e flores, ou até mesmo raízes como batatas e cenouras. Plantas fixas sem sentido são aquelas que, maioria das vezes, servem como alimento do nosso dia-a-dia, como: ervas, sementes, raízes, frutas e cogumelos.

*


Móveis com sentido: Podendo se mover e procurar alimento em melhores lugares, essas plantas são consideradas as mais dificéis de serem capturadas. De acordo com Esmée Calisto - herbologista - essas plantas são as piores de todas, mas são as que mais nos fascinam. Além de emitirem sons, essas plantas correm, pulam, rolam e até andam, e costumam ser o alvo de nossos estudos. Exemplo: A ameba.


* Móveis sem sentido: Raríssimas, plantas pertencentes a esse grupo costumam estar em extinção por motivos óbvios: a caça. Muitos bruxos costumam arranjar, clandestinamente, campeonatos de caça a plantas como húbrea, que não necessita de um lugar para ficar. São inofensivas.



Este perfil já foi visualizado 785 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 25/09/2016 às 12:53:13