Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1456 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1165 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1625 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1374 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1343 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Alemanha Dimitrid Campbell Kham [ 6128 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Dimitrid Campbell Kham
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Dimitrid Campbell Kham

  • RAÇA

    Vampiro

  • CLASSE

    Não-Mágica

  • ALTURA

    1,95m

  • PESO

    89kg

  • OLHOS

    Vermelho Intenso

  • CABELOS

    Loiro Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    23 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    01/09/1990

  • SIGNO

    Virgem

  • NOME DO PAI

    Scheneader Kham

  • NOME DA MÃE

    Agatha Campbell

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Berlim/Alemanha

  • NÍVEL

 


Eu era um jovem com sonhos, com desejos. Lembro-me que desde muito pequeno eu sonhava em dar aula, ser um exímio professor de Durmstrang. Meu nome? Dimitrid Campbell Kham e nasci há muitos anos atrás, na Alemanha. Venho de uma família nobre, porém, a mesma me rejeitou. O que houve? Relaxe logo lhes contarei.


 


Os Campbells eram uma notória família Bruxa da Alemanha, meus pais eram descendentes de duas das mais nobres famílias Bruxas alemãs. Minha mãe, vinha dos Campbell, sendo filha de um importante membro do ministério, já meu pai, um Kham, de uma linhagem de aurores renomados. Porém, nenhum dos dois se preocupava com seus status, apenas queriam uma boa educação para mim, seu filho único. Fui mandado para Durmstrang, onde logo me tornei um aluno notável, sendo o primeiro da classe, o orgulho de meu pai. Éramos uma família feliz.


 


Os anos se passaram e me formei com honras em Durmstrang, ingressando em uma excelente faculdade, onde eu me tornaria um grande docente. Minha especialidade? Poções, porém, um tanto puxado para o lado da medibruxaria. Tudo em minha vida caminhava de maneira certa. Eu tinha uma linda namorada, caminhava para um bom emprego, mas vocês sabem como a vida é traiçoeira, e as más companhias me levaram para um caminho sem volta.


 


Logo me afoguei em álcool, bebidas, mulheres, noitadas. Eu já não era o mesmo garoto que foi criado com meus pais. O clima mudou por completo, o lar carinhoso, agora era uma verdadeira guerra. Quase todas as noites que eu chegava bêbado, minha mãe entrava em lágrimas e meu pai jurava que me deserdaria. Como me arrependo por não tê-lo ouvido, não chegaríamos ao ponto.


 


Tudo desmoronou mesmo em uma noite, acho que era março de 1822, um dia chuvoso. Lembro que naquela noite eu havia bebido todas e saído do bar com duas garotas. O que eu esperava? Uma noite de orgia, porém, não foi o que aconteceu. Em vez de prazer, ganhei dor, aliás, ganhei uma passagem para um mundo de solidão. Enquanto eu achava que me divertiria com as garotas, as mesmas cravam suas presas em mim. Achei que fazia parte da brincadeira, por isso, não notei quando elas me deram um liquido vermelho, o qual pensei ser uma nova bebida, como foi inocente. Não eram garotas normais, mas sim vampira e agora, eu também era um.


 


O golpe foi duro para minha família, meus avós exigiram que eu fosse deserdado, deixando meu pai sem saída alguma. De um garoto rico, passei a vampiro pobre. Passado alguns anos, minha mãe morreu de tristeza e logo, não tinha mais noticia de minha família. Passei a viver nas sombras, me escondendo durante o dia em um prostibulo, onde a dona também era vampira.


 


Durante séculos vaguei sem caminho, buscando o meu destino. Desejava a morte, porém, era algo que eu não poderia, afinal, agora era imortal.  Depois de muito sofrimento, aceitei a realidade e fiz da vampira que me abrigou minha família, minha mestra. Aprendi tudo o que precisava com ela, me reergui e atingi duas formações acadêmicas, uma que me dava o direito de lecionar qualquer matéria e uma para exercer a medibruxaria. Minha vida começava a entrar nos trilhos...


 


As coisas ainda não são fáceis para mim, tenho que conviver com muito preconceito e com muitas regras, mas como eu aprendi... Com o tempo, tudo se encaixa em seu devido lugar...


 



Este perfil já foi visualizado 1.224 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 01/04/2015 às 18:59:28