Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3241 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2712 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3800 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2902 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2832 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Victorie Leblanc [ 6406 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Victorie Leblanc
  • 2° Ano Rurikovich
  • 2° Ano Rurikovich

  • NOME COMPLETO

    Victorie Leblanc

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,60m

  • PESO

    50kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Loiro Opaco

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Indefinido

  • IDADE

    12 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    30/09/1999

  • SIGNO

    Libra

  • NOME DO PAI

    Lexors Bledel Leblanc

  • NOME DA MÃE

    Jakies Bledel Leblanc

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Victorie assim como muitos fora nascida do amor da cruza entre dois primos, ambos da família Bledel; família tradicionalíssima entre as linhagens sanguíneas de sangue-puro e, também conhecida por várias atrocidades que ocorreram no mundo bruxo. A família Bledel sempre fora uma daquelas famílias ignorantes, cujo o lema nunca pendeu sair do pensamento mesquinho e ridículo: a limpeza do sangue.


A família Bledel se estarreceu numa linhagem puríssima e nunca teve uma ramificação para a impureza do sangue, todos, em sua magnitude, acham que a pessoa que quebrar este pacto deve ser dolorosamente castigada. Os Bledel por anos tiveram grande influência no ministério, assim como nas três escolas mágicas mais conhecidas: Hogwarts, Beauxbatons, Durmstrang. Os Bledel por anos tem o legado mais mesquinho que os bruxos já vieram a ter e, nenhum deles, tem o pensamento mais aguçado e mais delirante que Victorie.


Fruto das relações entre – Lexors, pai e Jakies, mãe – ambos primos como antes mencionado, Victorie desencadeou uma grande sombra em sua mente, que só lhe possibilita ver o lado soberano dos bruxos. Victorie é desequilibrada e seu pensamento é maligno, quando criança logo ao completar onze anos e rumar a Durmstrang; atacou sem dó nem piedade um nascido trouxa, que disse ao diretor da época que ela parecia estar sob o efeito da Maldição Imperius; disse que seus olhos se fixavam como grandes fendas, e sua boca crispava como o de uma serpente aponto de dar o bote. Lexors, o pai, teve que ir na escola neste desastroso incidente e contaram-lhe detalhe por detalhe, o que ele fez foi rir debilmente e depois assentir com os pensamentos da filha. Jakies, mandou-lhe uma carta contemplando o seu grande feito e lhe dizendo que é a herdeira mais honrosa que a família Bledel tem, ultimamente.


Leblanc, podemos pensar que é outro nome vindo de um dos pais de Victorie, mas não. Assim como as famílias mais conhecidas de sangue-puro – ao passar dos anos – mesmo que por parte de alguns seja uma terrível quebra de linhagem, os nomes mudam. Leblanc, fora o nome escolhido por Lexors após se casar com Jakies. Eles nunca quiseram apagar os Bledel de sua cabeça, mas a partir daí, criou-se então o primeiro fruto dos Leblanc, cuja a linhagem é dos Bledel e o pensamento é o mesmo. Eles simplesmente resolveram criar esta parte na história dos Bledel, tinham naquela época o pensamento tão difuso por terem se casado e, por causa, do suposto casamento arranjado que sua família lhes propiciaram, resolveram acrescentar mais um nome na história fechada da família. Mas, ambas as ramificações de primos casados e seus filhos, não aceitaram esta súbita enlouquecia, então a maioria da família tentou deserdar os Leblanc, porque acharam que supostamente seriam uma ofensa ao nome deles e ao poder que eles tinham. Portanto, aconteceu pequenas desavenças dentre a família para com os Leblanc, onde quase ocasionaram mortes; sim, uma guerra familiar. Mas agora, todos vivem bem e já se esqueceram do pesar da tal mancha que julgam Lexors e Jakies, terem jogado no nome da família. Os Bledel são incomensuravelmente os Leblanc – mesquinhos de pensamentos homicidas que só conhecem o lado dos bruxos de puro sangue – mas os que os Bledel não sabem, é que os Leblanc não são incontestavelmente como eles e escondem muitos segredos que estão por revelar, no momento certo é claro.


Victorie tem um péssimo humor, é extremamente preconceituosa e é explosiva. Sempre odeia.



Este perfil já foi visualizado 538 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 19/12/2012 às 06:54:17