Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30571 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26728 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26835 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 26931 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31760 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Angra Mainyu Murk [ 7417 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Angra Mainyu Murk
  • 1° Ano Rurikovich
  • 1° Ano Rurikovich

  • NOME COMPLETO

    Angra Mainyu Murk

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,50m

  • PESO

    53kg

  • OLHOS

    Cor de Mel Claro

  • CABELOS

    Preto Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    10 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    28/07/1999

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Patric Oliver Murk

  • NOME DA MÃE

    Aysel Malak Ramsa

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 9 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Bétula, 27cm, Juba de Esfinge, Razoávelmente Elástica
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Flá

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Aysel deixou a sua cidade natal no Irã quando ainda era apenas uma garotinha, tinha pouco mais de 10 anos. Sua mãe fugiu junto com ela, pretendendo dar uma vida melhor para a filha, uma vez que a repressão à mulher no Irã, mesmo na comunidade bruxa, era algo muito sério. A mãe da garota era uma poderosa bruxa, que acreditava que a paz e o respeito era algo imprescindível. Pena que o pai de Aysel não pensava assim, e foi atrás da garota e de sua mãe. Ele fez com que a filha assistisse a morte da sua mãe, e depois a deixou num orfanato trouxa, para que ela se criasse por lá. Acontece que uma certa manhã, uma carta de Hogwarts chegou para Aysel, e ela passou a estudar na escola bruxa. Com sua origem exótica, e seus modos ariscos, a menina não podia dizer que realmente se adaptou, uma vez que acabava passando a maior parte do seu tempo na biblioteca do que com outras pessoas. Isso chamou a atenção de um rapaz inglês, que estava já no sexto ano da escola, e eles acabaram ficando amigos.

Patric Oliver Murk era, na visão de todos o que conheciam na infância e na adolescência, o resto da aristocracia bruxa que ainda existia em Londres. A família tradicional, casava-se apenas com os primos, para manter o sangue ‘nobre’ e bruxo da família. De fato Patric não era mesmo um rapaz muito sociável na sua época em Hogwats. Um ótimo aluno, muito cumpridor de regras, passou os anos da escola tirando as melhores notas do seu ano e acumulando cargos como o de monitor e depois de monitor chefe. Acreditou sempre que a escola era muito laica, e que devia ter uma tendência um pouco mais fascista, assim como a sua família. Passava boa parte do tempo sozinho, quando abria exceção era para uns poucos colegas que, como ele, eram de famílias de puro-sangue e ideologia próxima a sua. Claro que os professores jamais souberam de suas crenças e menos ainda que ele, escondido, ia à biblioteca da escola estudar magia das trevas. Foi assim que, no seu sexto ano, conheceu Aysel, a estranha novata com aparência exótica e comportamento suspeito. Imediatamente se apaixonou por ela.

Assim que Patric formou-se na escola, passou a estudar e tornou-se medibruxo. Foi, desde sempre, um ótimo profissional, e acabou que isso foi uma das coisas que convenceu sua família que não era tão absurdo que ele se casasse com Aysel assim que ela terminasse a escola. Ela não era do mesmo nível dele, na visão de seus pais, mas pelo menos era uma bruxa muito inteligente e parecia saber como se portar. No natal de 2044, Aysel e Patric casaram-se e mudaram-se da pequena e tradiconal cidade de Truro, local de origem da família Murk, para Londres. Patric recém estava iniciando sua carreira no hospital londrino, quando Aysel ficou grávida. A mulher, lembrando-se de sua infância traumatizante, fez o marido jurar que jamais deixaria que o filho – ou filha – passasse por algo tão terrível quanto o que ela passou. Com a promessa feita, Aysel enfrentou uma gravidez de muito risco, e ignorando recomendações médicas, deu a luz a um menino, em julho de 2046.

Angra Mainyu Murk, nasceu com olhos bastante expressivos, e ganhou o nome em homenagem a uma deidade persa. O seu nome, alias, mostrava claramente o que seus pais acreditavam: Angra Mainyu quer dizer, literalmente, “espírito mal”. E Angra foi criado assim mesmo, para ser tão frio e letal quanto seu pai, ou tão terrível e vingativo quanto sua mãe. Alias, Aysel levou o pequeno filho, então com 4 anos, para que assistisse a morte do seu avô. Aysel pretendia com isso mostrar ao filho o como devia agir com seus inimigos. E Patric não media esforços também para criar o seu filho mais velho conforme aquela ideologia que ele mesmo fora criado. Em meio a isso, Angra foi mantido em casa para os seus estudos, mas acabou descobrindo por acaso uma paixão por quadribol. Para o desgosto do seu pai, avesso ao esporte bruxo, Angra mantinha uma dedicação completa e extrema ao jogo, enquanto aos estudos em geral acabava por deixar de lado. Mesmo com as constantes surras dadas pelos pais, o garoto não se adaptava àquilo que os pais esperavam. Ao invés de frio e letal, tornava-se divertido e curioso, impulsivo e destemido.

A única alegria que Patric e Aysel tiveram com seu filho nos últimos tempos, foi quando o garoto finalmente pode se matricular em Durmstrang. Pelo menos agora os pais tinham certeza que Angra Mainyu aprenderia o suficiente para honrar seu nome.



Este perfil já foi visualizado 773 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 11/07/2011 às 05:12:22